MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bug?? Ajuda aqui =/

2 participantes

Ir para baixo

Bug?? Ajuda aqui =/ Empty Bug?? Ajuda aqui =/

Mensagem por xurana321 Ter 12 Fev 2013, 20:15

Pessoal eu to Com uns problema aqui.. tipo no meu inVentario e no meu inVentario de skill ta bugado tipo eu pego um item o item nao Vai pro Começo do inVentario olHa aqui uma imagem

Bug?? Ajuda aqui =/ Bugmt

E tambem meu item CurrenCy esta Com problemas, todos item tipo CurrenCy que eu Crio e ponHo desCrição eu passo o mouse por Cima nao apareCe nada nenHuma desCrição e nem o nome do item.. mas os outros estao tudo normal menos os item tipo CurrenCy...
Alguem me ajuda por faVor?? Sad
xurana321
xurana321
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 297

Ir para o topo Ir para baixo

Bug?? Ajuda aqui =/ Empty Re: Bug?? Ajuda aqui =/

Mensagem por jonny157 Ter 12 Fev 2013, 20:42

O item tipo currency já vem configurado para não aparecer descrição. Caso queira trocar isto basta ir em "Public Sub UpdateDescWindow" no ModGameLogic.

Não posso dizer o que vc tem que trocar porque a minha engine já está totalmente diferente do normal nesta sub.


Agora sobre o inventário, este erro começou a aparecer quando?? Qual foi o ultimo sistema que vc fez?
jonny157
jonny157
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 406

Ir para o topo Ir para baixo

Bug?? Ajuda aqui =/ Empty Re: Bug?? Ajuda aqui =/

Mensagem por xurana321 Ter 12 Fev 2013, 21:06

tipo eu ja baixei a engine Com esse problema :S
xurana321
xurana321
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 297

Ir para o topo Ir para baixo

Bug?? Ajuda aqui =/ Empty Re: Bug?? Ajuda aqui =/

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos