MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ajuda] Sprites de Hunter x Hunter

2 participantes

Ir para baixo

[Ajuda] Sprites de Hunter x Hunter Empty [Ajuda] Sprites de Hunter x Hunter

Mensagem por nantinga Qua 13 Fev 2013, 20:02

Pessoal eu decidi fazer um RPG de Hunter x Hunter 2011 bem o nome dele será Hunter x Hunter World mas para que eu crie ele com um designer mais melhor eu preciso da ajuda de vocês vim aqui pedir a vocês que postem alguns Sprites de Hunter x Hunter preciso de um Sprite para cada Classe porem elas são Civil,Hunter,Mafioso e Assassino essas 4 Classes porem eu sugiro Que o Civil sera como um cidadão sem classe a iniciante que tem então ela vai ter roupas e aparência normal quero homem e mulher a de Hunter quero um sprite parecido com o Gon do anime para Hunter feminino eu quero um sprite da Biscuit do anime para Mafioso como masculino quero o sprite do Leorio do anime e para feminino quero um da Machi uma garota do clã dos Genei Ryodan e o Assassino como masculino quero o Killua do anime e como feminino quero Kalluto irmã do Killua também é do anime e por enquanto espero a ajuda de alguém obrigado gente ^^
nantinga
nantinga
Novato
Novato

Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] Sprites de Hunter x Hunter Empty Re: [Ajuda] Sprites de Hunter x Hunter

Mensagem por jonny157 Qua 13 Fev 2013, 21:08

Quero.. quero.. quero... quero....

Tá parecendo meu irmão quando quer que minha mãe compre alguma coisa mano...rs

Te dá uma idéia, muito raro alguém te dar alguma coisa de mão beijada. Você mesmo vai ter que procurar essas sprites. Vou te dar algumas dicas...

Procure no google sobre sprites de RPG MAKER em seguida modifique em um programa de imagem, pega a cabeça de um coloca no corpo do outro e por ai vai... até ir ficando bom.

A segunda opção é procurar um gerador de Sprites, tbm no google.

No mais, Boa Sorte no seu projeto!!!
jonny157
jonny157
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 406

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos