MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

pedido de um sistema que eu quero muito !!!!!!

+3
xTakashi
renanzan
eclesio111
7 participantes

Ir para baixo

pedido de um sistema que eu quero muito !!!!!! Empty pedido de um sistema que eu quero muito !!!!!!

Mensagem por eclesio111 Sex 15 Fev 2013, 12:22

esse sistema e o de customização de char, quando vai criar o personagem faz o personagem do seu jeito, por que eu quero isso ? por causa que eu já tenho todas as imagem olho, cabelo, corpo preto, branco ,sexo feminino masculino, acessórios , e roupa
só ta faltando o sistema eu sei que tem muita gente que sabe esse sistema e tem muita pessoa boa que sabe esse sistema e pode passa para mim Sad

pode ate me mandar por mensagem privada que não vou passar para o fórum vai ficar no meu jogo


agradeço se alguém me mandar ou só por ta respondendo e olhado a mensagem Very Happy

mais seria muito grato que mandar esse sistema Laughing
eclesio111
eclesio111
Novato
Novato

Mensagens : 20

Ir para o topo Ir para baixo

pedido de um sistema que eu quero muito !!!!!! Empty Re: pedido de um sistema que eu quero muito !!!!!!

Mensagem por renanzan Sex 15 Fev 2013, 19:44

To contigo cara, mais ninguém libera nenhum sistema desses, ia fazer bastante sucesso um sistema desse na net, mas nunca achei...
=/
renanzan
renanzan
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 73

Ir para o topo Ir para baixo

pedido de um sistema que eu quero muito !!!!!! Empty Re: pedido de um sistema que eu quero muito !!!!!!

Mensagem por xTakashi Sáb 16 Fev 2013, 07:04

Também Poderiam colocar um sistema de movimentos, como movimento de ataque pois é ruim ataca como anda
xTakashi
xTakashi
Novato
Novato

Mensagens : 47

Ir para o topo Ir para baixo

pedido de um sistema que eu quero muito !!!!!! Empty Re: pedido de um sistema que eu quero muito !!!!!!

Mensagem por Dooolly Sáb 16 Fev 2013, 07:24

Pessoal se num for reponder o cara n comente pois o topico vai ficar cheio

Takashi ja tem esse sistema do player atakar pedido de um sistema que eu quero muito !!!!!! 256397
http://www.mmorpgbr.com/t3862-attack-frame-d
Dooolly
Dooolly
Membro
Membro

Mensagens : 160

Ir para o topo Ir para baixo

pedido de um sistema que eu quero muito !!!!!! Empty Re: pedido de um sistema que eu quero muito !!!!!!

Mensagem por marak_123 Ter 19 Fev 2013, 11:53

vei eu acho que não existi gente boa no fórum não , só no mundo mesmo Suspect
marak_123
marak_123
Novato
Novato

Mensagens : 5

Ir para o topo Ir para baixo

pedido de um sistema que eu quero muito !!!!!! Empty Re: pedido de um sistema que eu quero muito !!!!!!

Mensagem por SynysterGates Ter 19 Fev 2013, 12:03

1° ninguém irá disponibilizar um sistema desses assim, posso estar enganado, pois é um sistema muito bom e muito raro, eu tenho esse sistema por que fiz, mas jamais irei disponibilizar assim. Se você quer um sistema desses estude como eu, corra atrás, nao espere na mão as coisas.

Abraços ~
SynysterGates
SynysterGates
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 81

Ir para o topo Ir para baixo

pedido de um sistema que eu quero muito !!!!!! Empty Re: pedido de um sistema que eu quero muito !!!!!!

Mensagem por maqn39 Ter 19 Fev 2013, 18:17

Quer um sistema?
contrate um programador ou vá estudar programação.
maqn39
maqn39
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 705

Ir para o topo Ir para baixo

pedido de um sistema que eu quero muito !!!!!! Empty Re: pedido de um sistema que eu quero muito !!!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos