MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dedicado

5 participantes

Ir para baixo

Dedicado  Empty Dedicado

Mensagem por juniobr Sex 15 Fev 2013, 14:18

galera quero deixar meu server on nao sei nada sobre dedicado quero fazer umas perguntas para voces :
1) queria um site com dedicado barato so para começar.
2)quando eu compro um dedicado . o que eu ganharei muitos falam pra mim que e um ip para mim colocar no jogo so que nao sei se e verdade.
3)a pessoa tem que fazer alguma configuraçao no dedicado .?





Respodem ae para mim agradeço desde ja . Dedicado  331514
juniobr
juniobr
Banido
Banido

Mensagens : 93

Ir para o topo Ir para baixo

Dedicado  Empty Re: Dedicado

Mensagem por Fogomax Sex 15 Fev 2013, 15:26

1) Não faço ideia =.=
2) Quando você compra um dedicado você meio que compra uma parte de um computador virtual. Você vai ganhar um IP, use ele pra colocar no seu jogo. Ai vc passa os arquivos do seu jogo pra máquina virtual que vc comprou e executa o servidor nele, ai o jogo fica ligado 24h
3) Vai ter que configurar o jogo com o novo IP do servidor, coisa básica.
Espero ter ajudado o/
Fogomax
Fogomax
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1167

Ir para o topo Ir para baixo

Dedicado  Empty Re: Dedicado

Mensagem por juniobr Sáb 16 Fev 2013, 07:07

Fogo vlw +1 cred pra vc
juniobr
juniobr
Banido
Banido

Mensagens : 93

Ir para o topo Ir para baixo

Dedicado  Empty Re: Dedicado

Mensagem por Eduardo Marwell Seg 11 Mar 2013, 00:35

Na verdade quando você compra um Dedicado, você compra um servidor, ou seja, uma máquina que terá uma banda de acesso a internet limitada (normalmente 100mbs para servidores norte americanos e 10mbs pra servidores brasileiros) e um hardware utilizado apenas por você, o que o amigo Fogomax quis dizer, é um VPS, que significa:
- Virtual Private Server,
um VPS é um servidor um pouco mais fraco, um VPS nada mais é que uma máquina (servidor) com vários servidores sub-divididos rodando internamente, normalmente nenhum atrapalha o outro, mas tudo depende do hardware da máquina hospedeira e da empresa de hospedagem.

  • Imagino que pra vc colocar seu servidor online, terá que adquirir um VPS com sistema windows server, pois com linux não rodaria o seu servidor, não sei bem se é possível compilar pra linux mas quem sabe né...!
  • Aconselho que estude bem sobre VPS linux e VPS em Windows Server, pois são bem diferentes.
  • Sim, você terá que realizar configurações no seu Dedicado (ou VPS), sempre temos que editar muitas coisas em um servidor, principalmente na área de segurança e mais ainda quando se trata de windows.

Espero ter sido claro, qualquer dúvida quanto a servidores pode perguntar. Razz


Última edição por Eduardo Marwell em Seg 11 Mar 2013, 00:42, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adição de conteúdo extra na publicação.)
Eduardo Marwell
Eduardo Marwell
Membro
Membro

Mensagens : 135

http://www.naxtia.tk

Ir para o topo Ir para baixo

Dedicado  Empty Re: Dedicado

Mensagem por -DarkninoxD- Seg 11 Mar 2013, 04:29

juniobr escreveu:galera quero deixar meu server on nao sei nada sobre dedicado quero fazer umas perguntas para voces :
1) queria um site com dedicado barato so para começar.
2)quando eu compro um dedicado . o que eu ganharei muitos falam pra mim que e um ip para mim colocar no jogo so que nao sei se e verdade.
3)a pessoa tem que fazer alguma configuraçao no dedicado .?





Respodem ae para mim agradeço desde ja . Dedicado  331514

eu acho que este topico podia ser evitado quando eu pedi para algum ADM fazer uma area apenas para ser divulgado dedicados. Mais ninguem quis fazer isso que deu. Mais ai. ve este que eu postei em off Topic.


http://www.mmorpgbr.com/t13337-deddten-host-qualidade-a-seu-alcance
-DarkninoxD-
-DarkninoxD-
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 734

http://dragonball-mrb.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dedicado  Empty Re: Dedicado

Mensagem por Cris~ Seg 11 Mar 2013, 12:46

Um Barato? Que eu conheço tem a On Servers
http://www.onserver.com.br/cloud

Aparti de 29,90, Atendimento 100% Para Duvidas etc... Confiavel ja usei para Hospedar Servidores de Lineage etc...
Cris~
Cris~
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1574

Ir para o topo Ir para baixo

Dedicado  Empty Re: Dedicado

Mensagem por Eduardo Marwell Seg 11 Mar 2013, 14:59

Eu conheço dois que são legais também, já utilizei o sistema dos dois, e um deles tem até experiência em jogos (Ragnarok), o outro apenas disponibiliza VPSs, mas são duas empresas de qualidade:

Uma é a Absam Host.
E a outra é a VirtuaTi.

As duas são muito boas, já tive servidores de Ragnarok com a VirtuaTi, a AbsamHost apenas utilizei os serviços de hospedagem de sites. Smile
Eduardo Marwell
Eduardo Marwell
Membro
Membro

Mensagens : 135

http://www.naxtia.tk

Ir para o topo Ir para baixo

Dedicado  Empty Re: Dedicado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos