MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aumentando máximo de level req. pra spell

5 participantes

Ir para baixo

Aumentando máximo de level req. pra spell Empty Aumentando máximo de level req. pra spell

Mensagem por Blizzard Dom 17 Fev 2013, 09:50

Bom isso num é bem tutorial,qualquer pode saber disso.Mas eu testei aqui e funcionou,caso alguém precise aqui está:

Pra que serve este tutorial inútil? e.e
Bom,ele vai aumentar o level máx requerido para poder usar uma spell.
Lembre-se de por o número necessário para não haver erro,pois no meu eu puis um número maior que meu level máx e deu erro.Porque?Eu não sei.Mas enfim vamos lá:

Em qualquer editor de level requerido tem o seguinte:

Aumentando máximo de level req. pra spell 23827865

Repare que neste o level tá em 1000.É isso que vamos alterar:

Só você ir na propriedade no VB6 e procurar por "Max" e alterar o valor ali.

Exemplo:

Aumentando máximo de level req. pra spell Semttulojks

Bom,aí tem 100 só que eu alterei pra 1000.
É isso,num é nada demais,mas é que eu tô funçando na engine pra poder aprender algo,aí tô mechendo.
Blizzard
Blizzard
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 603

Ir para o topo Ir para baixo

Aumentando máximo de level req. pra spell Empty Re: Aumentando máximo de level req. pra spell

Mensagem por afonsobr Dom 17 Fev 2013, 10:16

Eu já sabia, no entanto, vai ajudar quem não sabe ^^
avatar
afonsobr
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1196

http://digimongames.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Aumentando máximo de level req. pra spell Empty Re: Aumentando máximo de level req. pra spell

Mensagem por Frozen Dom 17 Fev 2013, 13:38

Simples e útil ira ajudar muitos .
+ 1 Crédito pela colaboração!
Frozen
Frozen
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1339

Ir para o topo Ir para baixo

Aumentando máximo de level req. pra spell Empty Re: Aumentando máximo de level req. pra spell

Mensagem por Monotoshi Dom 17 Fev 2013, 15:41

Esse sistema tem um bug nem é sistema apenas um simples tutorial.
Ali no max e no min,se tiver no min 1 as spell iram bugar e não ira salvar se criar+,então deixe 0^^
avatar
Monotoshi
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 591

Ir para o topo Ir para baixo

Aumentando máximo de level req. pra spell Empty Re: Aumentando máximo de level req. pra spell

Mensagem por Mystico Seg 18 Fev 2013, 10:56

kauee não vi ele falando pra trocar o min pra 1... e não é mesmo sistema como o nome diz: [Tutorial], o tutorial é bom pra quem não sabe Very Happy
Mystico
Mystico
Membro
Membro

Mensagens : 150

Ir para o topo Ir para baixo

Aumentando máximo de level req. pra spell Empty Re: Aumentando máximo de level req. pra spell

Mensagem por Monotoshi Seg 18 Fev 2013, 17:12

Mystico escreveu:kauee não vi ele falando pra trocar o min pra 1... e não é mesmo sistema como o nome diz: [Tutorial], o tutorial é bom pra quem não sabe Aumentando máximo de level req. pra spell 535201
não disse que era sistema...,e no eclipse origins vem 1 vai quem não sabe,ai buga e não sabe oque fazer
avatar
Monotoshi
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 591

Ir para o topo Ir para baixo

Aumentando máximo de level req. pra spell Empty Re: Aumentando máximo de level req. pra spell

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos