MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Avaliem]2 Avatar

3 participantes

Ir para baixo

[Avaliem]2 Avatar Empty [Avaliem]2 Avatar

Mensagem por alenzinho Qua 20 Fev 2013, 20:33

Pessoal depois de 6 dias treinando meu 2 avatar '-'.

[Avaliem]2 Avatar Avataryx

Link:https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/812/avataryx.png/

Pessoal eu gostei acho que ficou muito claro mais nesse tom ta beleza vamos ver a opnão dos meus amigos.
alenzinho
alenzinho
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 893

Ir para o topo Ir para baixo

[Avaliem]2 Avatar Empty Re: [Avaliem]2 Avatar

Mensagem por alisson_ Qua 20 Fev 2013, 20:45

Vou dar 7, vamos lá.
Primeiramente a Render do Sasuke está meio fechada, se você ampliasse mais para a esquerda ou para a direita ficaria parecido mais com um personagem, note que ele fechado parece meio magro e etc, esse detalhe do tamanho da render é bem importante, senão na minha opinião fica esquisito.
O efeito da render atrás ficou legal, porém ta muito saturado, muito brilhante, o que fica meio esquisito, a fonte e o efeito dela acho que não combinou.
Podia tentar colocar uma borda também.
Mais no geral ta bem legal. Uma coisa importante, não coloque tantos efeitos exagerados, que por mais bonito que seja os efeitos muitos deles juntos acaba estragando e ficando feio. :/
alisson_
alisson_
Novato
Novato

Mensagens : 18

Ir para o topo Ir para baixo

[Avaliem]2 Avatar Empty Re: [Avaliem]2 Avatar

Mensagem por Fantasy Qua 20 Fev 2013, 20:50

Falto um Shapen
Falto Um Ponto de Luz ..
vc Puxo Mto Para o Azul.
o Efeito no Bg Ficaria Legal Com uma Outra Render
Vc tento Faz um Tratamento Meio Estranho na Render deixo ela com alguns pontos Preto nos Cantos ...
Tipografia Fail
Percebo qe vc esta vendo Tutoriais ;DD Ta certinho

Nota:2,5'
Fantasy
Fantasy
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 555

Ir para o topo Ir para baixo

[Avaliem]2 Avatar Empty Re: [Avaliem]2 Avatar

Mensagem por alenzinho Qua 20 Fev 2013, 20:58

Alisson_ Brigado.
Primeiro que eu não SATUREI a foto toda,acho que foi o sharpen,Pois a que ta um pouco brilhante é a BG,Usei outros efeitos,Se eu ampliasse + para esquerda e para direita ia ficar cortado eu teria que almentar ela.Isso empataria +/- a que ta atras.Eu tava querendo da um efeito maior no chidore ++ não consiguir caso saiba crie um tópico de como da um efeito num ponto fixo,Ou fale ai.Mas como eu ainda tenho poucos dias eu estou um pouco + avançado porque eu estou dedicando bastante.Depois de eu ler um libro aqui de JUDO vou ver se leio os tópico do PS pra eu me aprimorar.
alenzinho
alenzinho
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 893

Ir para o topo Ir para baixo

[Avaliem]2 Avatar Empty Re: [Avaliem]2 Avatar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos