MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Avaliem] So Iniciante Poow =/

+2
Fantasy
XxXVegetaXxX
6 participantes

Ir para baixo

[Avaliem] So Iniciante Poow                   =/ Empty [Avaliem] So Iniciante Poow =/

Mensagem por XxXVegetaXxX Qua 20 Fev 2013, 21:29

Fiz Cm Carinho Porem Rapido suahsuah'
[Avaliem] So Iniciante Poow                   =/ Avatarmassa
XxXVegetaXxX
XxXVegetaXxX
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 93

Ir para o topo Ir para baixo

[Avaliem] So Iniciante Poow                   =/ Empty Re: [Avaliem] So Iniciante Poow =/

Mensagem por Fantasy Qua 20 Fev 2013, 21:34

Puts se Mesclo a Render e o Bg. ..
Tipografia Fail ..
não nenhum Ponto De Luz
Sem tratamento ..


Nota:1 Pela a Borda ;s
Fantasy
Fantasy
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 555

Ir para o topo Ir para baixo

[Avaliem] So Iniciante Poow                   =/ Empty Re: [Avaliem] So Iniciante Poow =/

Mensagem por alenzinho Qua 20 Fev 2013, 22:23

BG Qualidade:0
Tipografia:1
Render:Saturada dimais nota:2
Efeito:0

Se poderia tirar a saturação,Bota umas 'Cuvers' nela Preto,E claria uns ''30'' Blue.
Muda essa BG acho que não se saio bem não,Faz uma BG escura.Faz uma BG que combine com ela sem nada,Ai se vai mudando aos poucos ela..A tipografia acho que ficaria melhor em baixo,Diminui ela um pouco.
alenzinho
alenzinho
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 893

Ir para o topo Ir para baixo

[Avaliem] So Iniciante Poow                   =/ Empty Re: [Avaliem] So Iniciante Poow =/

Mensagem por LegendaryAngel Qui 21 Fev 2013, 07:49

Seguinte brother ... ta muinto saturada tipografia fail totalmente ,vc podia add C4DS que combinasse na render é ta muinto simples.
avatar
LegendaryAngel
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 810

Ir para o topo Ir para baixo

[Avaliem] So Iniciante Poow                   =/ Empty Re: [Avaliem] So Iniciante Poow =/

Mensagem por juniobr Qui 21 Fev 2013, 08:21

Cara parabens nota 0 pra vc

juniobr
juniobr
Banido
Banido

Mensagens : 93

Ir para o topo Ir para baixo

[Avaliem] So Iniciante Poow                   =/ Empty Re: [Avaliem] So Iniciante Poow =/

Mensagem por XxXVegetaXxX Qui 21 Fev 2013, 10:09

Valeu Gente Brigadao, Nao Estu brabo Estou Feliz Por Voces Estarem Colaborando COmigo Valeuw Mesmo =] , Apesar Voces Tem Seus Projetos Presiria Contratar Alguns Opro Meu Extreme DBz e Extreme Naruto =]
XxXVegetaXxX
XxXVegetaXxX
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 93

Ir para o topo Ir para baixo

[Avaliem] So Iniciante Poow                   =/ Empty Re: [Avaliem] So Iniciante Poow =/

Mensagem por afonsobr Qui 21 Fev 2013, 13:44

Tá muito claro e a tipografia fico mais ou menos. Nota 5.
avatar
afonsobr
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1196

http://digimongames.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Avaliem] So Iniciante Poow                   =/ Empty Re: [Avaliem] So Iniciante Poow =/

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos