Sistema de Magia Reta(Spell Linear)
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Sistema de Magia Reta(Spell Linear)
Olá venho aqui nessa noite fria e tediosa postar um sistema de Magia Reta(Spell Linear)
Client~Side
Na frmSpellEditor na cmbType na Propriedade List abaixo de Summon (Create Pet) Adicione:
Procure por:
Abaixo adicione:
Server~Side
Procure por:
Abaixo Adicione:
Procure por:
Abaixo de:
Adicione:
Abaixo de:
Adicione:
Já vi uns 2 lugares com créditos desse sistema incorretos, o crédito pela criação desses códigos é meu, não quero saber se quem inventou o sistema foi a puta que pariu sei que quem criou esses códigos acima foi eu e quero meus créditos em cada tópico de cada fórum que foi postado, caso tenha duvidas comente a baixo a sua dúvida que resolverei.
Créditos: M.Dutra & Vision Makers
Client~Side
Na frmSpellEditor na cmbType na Propriedade List abaixo de Summon (Create Pet) Adicione:
- Código:
Linear
Procure por:
- Código:
Public Const SPELL_TYPE_PET = 6
Abaixo adicione:
- Código:
Public Const SPELL_TYPE_LINEAR = 7
Server~Side
Procure por:
- Código:
Public Const SPELL_TYPE_PET = 6
Abaixo Adicione:
- Código:
Public Const SPELL_TYPE_LINEAR = 7
Procure por:
- Código:
Sub CastSpell(ByVal Index As Long, _
Abaixo de:
- Código:
Dim Packet As String
Adicione:
- Código:
Dim u As Long
Abaixo de:
- Código:
' Checar se o timer está normal
If GetTickCount < Player(Index).AttackTimer + 1000 Then
Exit Sub
End If
Adicione:
- Código:
If Spell(SpellNum).Type = SPELL_TYPE_LINEAR Then
x = GetPlayerX(Index)
y = GetPlayerY(Index)
For i = 1 To Spell(SpellNum).Range
Select Case GetPlayerDir(Index)
Case DIR_UP
y = y - 1
Case DIR_DOWN
y = y + 1
Case DIR_LEFT
x = x - 1
Case DIR_RIGHT
x = x + 1
End Select
Player(Index).Target = MakeLoc(x, y)
Player(Index).TargetType = TARGET_TYPE_LOCATION
N = MakeLoc(x, y)
If x = MAX_MAPX Or y = MAX_MAPY Or GetPlayery(index) = MAX_MAPY Or GetPlayerx(index) = MAX_MAPX Then Exit For
For u = 1 To MAX_MAP_NPCS
Damage = Int(GetPlayerMAGI(Index) / 4) + Spell(SpellNum).Data1 - Int(Npc(MapNpc(GetPlayerMap(Index), u).num).DEF / 2) + (Rnd * 5) - 2
If MapNpc(GetPlayerMap(Index), u).num > 0 And MapNpc(GetPlayerMap(Index), u).x = x And MapNpc(GetPlayerMap(Index), u).y = y Then
If Npc(MapNpc(GetPlayerMap(Index), u).num).Behavior <> NPC_BEHAVIOR_FRIENDLY And Npc(MapNpc(GetPlayerMap(Index), u).num).Behavior <> NPC_BEHAVIOR_SHOPKEEPER Then
If Damage > 0 Then
Call AttackNpc(Index, u, Damage)
Else
Call BattleMsg(Index, "A magia foi muito fraca para machucar " & Trim$(Npc(MapNpc(GetPlayerMap(Index), N).num).Name) & "!", BrightRed, 0)
End If
Else
Call PlayerMsg(Index, "Você não pode atacar um npc Amigo!", 4)
End If
Exit For
End If
Next
For u = 1 To MAX_PLAYERS
Damage = GetPlayerMAGI(Index) / 4 + Spell(SpellNum).Data1 - Int(GetPlayerstr(u) / 2) * (Rnd * 5) - 2
If IsPlaying(u) = True And GetPlayerMap(Index) = GetPlayerMap(u) And GetPlayerX(u) = x And GetPlayerY(u) = y Then
If GetPlayerHP(u) > 0 And GetPlayerMap(Index) = GetPlayerMap(u) And GetPlayerLevel(Index) >= 10 And GetPlayerLevel(u) >= 10 And (Map(GetPlayerMap(Index)).Moral = MAP_MORAL_NONE Or Map(GetPlayerMap(Index)).Moral = MAP_MORAL_NO_PENALTY) And GetPlayerAccess(Index) <= 0 And GetPlayerAccess(u) <= 0 Then
If Damage > 0 Then
Call AttackPlayer(Index, u, Damage)
Else
Call BattleMsg(Index, "A magia foi muita fraca e não feriu! " & GetPlayerName(u) & "!", BrightRed, 0)
End If
Else
Call PlayerMsg(Index, "Você não pode atacar jogadores abaixo do nivel 10, maiores de accesso 2 e Quando não está numa zona da porrada.", 4)
End If
Exit For
End If
Next u
Call SendDataToMap(GetPlayerMap(Index), "spellanim" & SEP_CHAR & SpellNum & SEP_CHAR & Spell(SpellNum).SpellAnim & SEP_CHAR & Spell(SpellNum).SpellTime & SEP_CHAR & Spell(SpellNum).SpellDone & SEP_CHAR & Index & SEP_CHAR & Player(Index).TargetType & SEP_CHAR & Player(Index).Target & SEP_CHAR & Player(Index).CastedSpell & END_CHAR)
Next i
If Spell(SpellNum).sound > 0 Then Call SendDataToMap(GetPlayerMap(Index), "sound" & SEP_CHAR & "Magic" & Spell(SpellNum).sound & END_CHAR)
Call SetPlayerMP(Index, GetPlayerMP(Index) - Spell(SpellNum).MPCost)
Call SendMP(Index)
Exit Sub
End If
Já vi uns 2 lugares com créditos desse sistema incorretos, o crédito pela criação desses códigos é meu, não quero saber se quem inventou o sistema foi a puta que pariu sei que quem criou esses códigos acima foi eu e quero meus créditos em cada tópico de cada fórum que foi postado, caso tenha duvidas comente a baixo a sua dúvida que resolverei.
Créditos: M.Dutra & Vision Makers
M.Dutra- Membro Junior
- Mensagens : 94
Re: Sistema de Magia Reta(Spell Linear)
Muito bom dutra
Obrigado pela colaboração !
+ 1 Crédito .
Obrigado pela colaboração !
+ 1 Crédito .
Frozen- Membro Veterano
- Mensagens : 1339
Re: Sistema de Magia Reta(Spell Linear)
Pela Segunda Vez " Muito Bom Dutra +1
[OFF]Dutra Tirar uma Duvida Pm?
GuiinhoLP- Membro Sênior
- Mensagens : 257
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