MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Avaliem] Minha Primeira Gui de Dragon ball Z

+2
leozinhoipad
XxXVegetaXxX
6 participantes

Ir para baixo

[Avaliem] Minha Primeira Gui de Dragon ball Z Empty [Avaliem] Minha Primeira Gui de Dragon ball Z

Mensagem por XxXVegetaXxX Dom 24 Fev 2013, 20:43

Galera Assim eu Fiz uma gui Seei que ela nao esta boa nao tenho BACKGRAUNDS SERA que alguem poria me dar ou emprestar [Avaliem] Minha Primeira Gui de Dragon ball Z 881399 [Avaliem] Minha Primeira Gui de Dragon ball Z 80839
Backgraunds de Dragon Ball
Brigado e Avaliem [0-10]
[Avaliem] Minha Primeira Gui de Dragon ball Z Guicpiacpia
XxXVegetaXxX
XxXVegetaXxX
Membro Junior
Membro Junior

Ir para o topo Ir para baixo

[Avaliem] Minha Primeira Gui de Dragon ball Z Empty Re: [Avaliem] Minha Primeira Gui de Dragon ball Z

Mensagem por leozinhoipad Dom 24 Fev 2013, 21:01

Cara eu gostwei bastante mas você sabe pogramar ? '-' pq vai da um trabalho bom pra pogramar
leozinhoipad
leozinhoipad
Banido
Banido

[Avaliem] Minha Primeira Gui de Dragon ball Z Empty Re: [Avaliem] Minha Primeira Gui de Dragon ball Z

Mensagem por Thanakii Seg 25 Fev 2013, 11:35

Gostei! Parabéns... e ainda sendo sua primeira GUI, ficou muito boa pra sua primeira Smile
Thanakii
Thanakii
Membro de Honra
Membro de Honra

https://www.facebook.com/rafalimadrums

Mensagem por afonsobr Seg 25 Fev 2013, 11:48

Ficou muito boa cara, achei a BG aceitável. Para que engine?
afonsobr
Membro Veterano
Membro Veterano

http://digimongames.forumeiros.com/

Mensagem por XxXVegetaXxX Seg 25 Fev 2013, 15:19

Brigadao ae Galera e Pra Eeb , ^^ Sou Novo em Designer Porem Fiz ela Demorada Nao Achei uma BG Boa Entaun Botei essa Brigado Pelo Apoio [Avaliem] Minha Primeira Gui de Dragon ball Z 256397
XxXVegetaXxX
XxXVegetaXxX
Membro Junior
Membro Junior

Mensagem por vitiinho99 Seg 25 Fev 2013, 15:24

Ficou muito boa [Avaliem] Minha Primeira Gui de Dragon ball Z 256397
vitiinho99
vitiinho99
Novato
Novato

Mensagem por Guiizinhu Seg 25 Fev 2013, 18:41

XxXVegetaXxX escreveu:Brigadao ae Galera e Pra Eeb , ^^ Sou Novo em Designer Porem Fiz ela Demorada Nao Achei uma BG Boa Entaun Botei essa Brigado Pelo Apoio [Avaliem] Minha Primeira Gui de Dragon ball Z 256397

http://www.mmorpgbr.com/t12876-quando-e-design-ou-designer Enfim...

Eu vejo BG, Renders e uma tipo fail. Veja mais tutoriais, e tenta harmonizar os elementos da GUI. Não importa o quão simples ela fique, desde que fique funcional e agradável.
Guiizinhu
Guiizinhu
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo