MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Engine edo Tensei

+33
Junior-
NamikazeBeta
'Sonik'
jean igor
Monotoshi
LucasOwner
DragonicK
SpartacusWaR
Kooringa
AlexsandroUchiha
davi147
Dooolly
Valentine
francisco.mendes.3954546
Leonard
Rony andrade pimentel
Linda01
DarkWolf
sagasan_gamer
Jorosane
TheKirin
vini3d
XWlash
tenchumaster
#Fato.
Storm™
Frozen
Thales12
Fogomax
Monkey D.Dragon
cenora06
rufflesbr
dazateam
37 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Engine edo Tensei - Página 2 Empty Re: Engine edo Tensei

Mensagem por dazateam Dom 26 maio 2013, 13:23

Sagasan

vai no serve~side

procura por:
Código:
Transformaçao index
Transformaçao1 index
Transformaçao2 index

e apague

depois n final do mod procure por:
Código:
Public Sub Transformaçao(ByVal index As Long)
Public Sub Transformaçao1(ByVal index As Long)
Public Sub Transformaçao2(ByVal index As Long)

e apague todas as sub's

compilke e salve Smile
dazateam
dazateam
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 690

Ir para o topo Ir para baixo

Engine edo Tensei - Página 2 Empty Re: Engine edo Tensei

Mensagem por Linda01 Seg 03 Jun 2013, 14:40

Vou Baixa aki. eu baixei o pack da SAKURAY. Sakuray Sou seu fan. Engine edo Tensei - Página 2 487483 Engine edo Tensei - Página 2 535201
Linda01
Linda01
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Engine edo Tensei - Página 2 Empty sacanaagem

Mensagem por Rony andrade pimentel Seg 03 Jun 2013, 15:58

vc tiro os scripts q maldade,mano isso nao se faz
Rony andrade pimentel
Rony andrade pimentel
Novato
Novato

Mensagens : 8

Ir para o topo Ir para baixo

Engine edo Tensei - Página 2 Empty Re: Engine edo Tensei

Mensagem por dazateam Seg 03 Jun 2013, 16:48

Rony andrade pimentel escreveu:vc tiro os scripts q maldade,mano isso nao se faz

hãm ? não tirei nada kk'

só tirei uma duvida q o kara queria Smile
dazateam
dazateam
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 690

Ir para o topo Ir para baixo

Engine edo Tensei - Página 2 Empty Re: Engine edo Tensei

Mensagem por Leonard Qua 19 Jun 2013, 11:18

Parabéns pela iniciativa - Obrigado por compartilhar com a comunidade.  Engine edo Tensei - Página 2 40789310
avatar
Leonard
Membro
Membro

Mensagens : 146

Ir para o topo Ir para baixo

Engine edo Tensei - Página 2 Empty Re: Engine edo Tensei

Mensagem por francisco.mendes.3954546 Sáb 03 Ago 2013, 01:04

Por que nao consigo mata os NPC?
francisco.mendes.3954546
francisco.mendes.3954546
Novato
Novato

Mensagens : 11

Ir para o topo Ir para baixo

Engine edo Tensei - Página 2 Empty Por que nao consigo mata os NPC

Mensagem por francisco.mendes.3954546 Sáb 03 Ago 2013, 01:09

dazateam escreveu:Bem como devem saber eu toh fazendo o game Naruto edo Tensei
(ñ faliu só estamos trocando d engine...)
e eu agora estou disponibilizando a engine do "antigo" espero q gostem  Smile

Sistemas:
Spoiler:


Screen;
Spoiler:

Downlod
Spoiler:



CREDITOS

eu Raizen~Rodrigo

Bruno Cesar pela GUI


Sakuray, thales, MmorpgBR, entre outros...


OBS: Quem for usar da os creditos..E clike no +
francisco.mendes.3954546
francisco.mendes.3954546
Novato
Novato

Mensagens : 11

Ir para o topo Ir para baixo

Engine edo Tensei - Página 2 Empty Re: Engine edo Tensei

Mensagem por dazateam Sáb 03 Ago 2013, 11:37

sem double post --'


é só vc criar um npc, e chutar ele '-'
dazateam
dazateam
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 690

Ir para o topo Ir para baixo

Engine edo Tensei - Página 2 Empty Re: Engine edo Tensei

Mensagem por francisco.mendes.3954546 Sáb 03 Ago 2013, 17:56

como faço para tira o titulo Estudante?
francisco.mendes.3954546
francisco.mendes.3954546
Novato
Novato

Mensagens : 11

Ir para o topo Ir para baixo

Engine edo Tensei - Página 2 Empty Re: Engine edo Tensei

Mensagem por dazateam Sáb 03 Ago 2013, 18:21

c ñ me engano n inico do topico eu ja expliquei --'


pra muda o titulo de Estudande, só vc usar esse comando


Código:
/rank nome numero



exemplo


Código:
/rank dazateam 2
dazateam
dazateam
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 690

Ir para o topo Ir para baixo

Engine edo Tensei - Página 2 Empty Re: Engine edo Tensei

Mensagem por francisco.mendes.3954546 Sáb 03 Ago 2013, 23:26

vlw
francisco.mendes.3954546
francisco.mendes.3954546
Novato
Novato

Mensagens : 11

Ir para o topo Ir para baixo

Engine edo Tensei - Página 2 Empty Re: Engine edo Tensei

Mensagem por Valentine Dom 04 Ago 2013, 08:24

E o Robin não merece créditos? pelo fato dele ter feito 99,99999999999999999999999999999999% da engine que você editou?
avatar
Valentine
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagens : 472

http://www.aldeiarpgbr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Engine edo Tensei - Página 2 Empty Re: Engine edo Tensei

Mensagem por francisco.mendes.3954546 Dom 04 Ago 2013, 12:24

Como manda solicitação de PVP? outra nao sei manda credito aqui
francisco.mendes.3954546
francisco.mendes.3954546
Novato
Novato

Mensagens : 11

Ir para o topo Ir para baixo

Engine edo Tensei - Página 2 Empty Re: Engine edo Tensei

Mensagem por Dooolly Dom 04 Ago 2013, 14:16

Bem legal mais a spell linear está bugada...
se o mapa for maior que a picture e o player virado para baixo e estiver quase la no final a animação so vai sair em 1 Tile...
Como corrigir.
Mude toda a Sub:
Código:
Sub InUseLinear(ByVal Index As Integer, ByVal SpellNum As Long)

Para:
Código:
Sub InUseLinear(ByVal Index As Integer, ByVal SpellNum As Long)
        Dim i As Long
        Dim Calculate As Long
        Dim mapNum As Long
        Dim Linha As Integer
        
        mapNum = GetPlayerMap(Index)

        Linha = 1
        Do While Linha < Spell(SpellNum).AoE
            
        Select Case GetPlayerDir(Index)
            Case DIR_UP
                Calculate = GetPlayerY(Index) - Linha
                If Calculate < 0 Then Exit Sub
                If Map(GetPlayerMap(Index)).Tile(GetPlayerX(Index), GetPlayerY(Index) - Linha).Type = TILE_TYPE_BLOCKED Then Exit Sub
                SendAnimation GetPlayerMap(Index), Spell(SpellNum).SpellAnim, GetPlayerX(Index), GetPlayerY(Index) - Linha
                IsUseLinear Index, SpellNum, Vital, GetPlayerMap(Index), GetPlayerX(Index), GetPlayerY(Index) - Linha
            Case DIR_DOWN
                Calculate = GetPlayerY(Index) + Linha
                If Calculate > Map(mapNum).MaxX Then Exit Sub
                If Map(GetPlayerMap(Index)).Tile(GetPlayerX(Index), GetPlayerY(Index) + Linha).Type = TILE_TYPE_BLOCKED Then Exit Sub
                SendAnimation GetPlayerMap(Index), Spell(SpellNum).SpellAnim, GetPlayerX(Index), GetPlayerY(Index) + Linha
                IsUseLinear Index, SpellNum, Vital, GetPlayerMap(Index), GetPlayerX(Index), GetPlayerY(Index) + Linha
            Case DIR_LEFT
                Calculate = GetPlayerX(Index) - Linha
                If Calculate < 0 Then Exit Sub
                If Map(GetPlayerMap(Index)).Tile(GetPlayerX(Index) - Linha, GetPlayerY(Index)).Type = TILE_TYPE_BLOCKED Then Exit Sub
                SendAnimation GetPlayerMap(Index), Spell(SpellNum).SpellAnim, GetPlayerX(Index) - Linha, GetPlayerY(Index)
                IsUseLinear Index, SpellNum, Vital, GetPlayerMap(Index), GetPlayerX(Index) - Linha, GetPlayerY(Index)
            Case DIR_RIGHT
                Calculate = GetPlayerX(Index) + Linha
                If Calculate > Map(mapNum).MaxX Then Exit Sub
                If Map(GetPlayerMap(Index)).Tile(GetPlayerX(Index) + i, GetPlayerY(Index)).Type = TILE_TYPE_BLOCKED Then Exit Sub
                SendAnimation GetPlayerMap(Index), Spell(SpellNum).SpellAnim, GetPlayerX(Index) + Linha, GetPlayerY(Index)
                IsUseLinear Index, SpellNum, Vital, GetPlayerMap(Index), GetPlayerX(Index) + Linha, GetPlayerY(Index)
            End Select
        Linha = Linha + 1
        Loop
    End Sub

E Mude toda a:
Código:
Function IsUseLinear(ByVal Index As Integer, ByVal SpellNum As Integer, ByVal Mapa As Integer, ByVal x As Byte, ByVal y As Byte)

Para:
Código:
Function IsUseLinear(ByVal Index As Integer, ByVal SpellNum As Integer, ByVal vital As Long, ByVal Mapa As Integer, ByVal x As Byte, ByVal y As Byte)
            Dim i As Long

            'Loop Global Npc
            For i = 1 To MAX_MAP_NPCS
 
              If MapNpc(Mapa).NPC(i).Num > 0 And MapNpc(Mapa).NPC(i).x = x And MapNpc(Mapa).NPC(i).y = y And MapNpc(Mapa).NPC(i).vital(HP) > 0 Then PlayerAttackNpc Index, i, vital, SpellNum
            Next

            'Loop Global Player
            For i = 1 To Player_HighIndex
 
              If GetPlayerMap(i) = Mapa And GetPlayerX(i) = x And GetPlayerY(i) = y Then PlayerAttackPlayer Index, i, vital, SpellNum
            Next
End Function

Creditos a min Cool 
Dooolly
Dooolly
Membro
Membro

Mensagens : 160

Ir para o topo Ir para baixo

Engine edo Tensei - Página 2 Empty Re: Engine edo Tensei

Mensagem por dazateam Dom 04 Ago 2013, 14:51

valentine deu fail aki Neutral 
pra mim tinha colocado -qq
ja arrumei isso...


francisco, pra manda desafio é só vc digitar /lutar nick


ex:


/lutar dazateam


dooollynho me amiguinho Smile


vlw por corigir....
dazateam
dazateam
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 690

Ir para o topo Ir para baixo

Engine edo Tensei - Página 2 Empty Re: Engine edo Tensei

Mensagem por francisco.mendes.3954546 Qua 07 Ago 2013, 17:06

Quero deixa o nome de ADM da cor verde como faço para muda a cor do nome de acesso?
francisco.mendes.3954546
francisco.mendes.3954546
Novato
Novato

Mensagens : 11

Ir para o topo Ir para baixo

Engine edo Tensei - Página 2 Empty Re: Engine edo Tensei

Mensagem por davi147 Qui 08 Ago 2013, 14:19

Muita gente cria engine. mais eu só criaria um jogo se tivesse npc com spell se não não ah graça no jogo você sculachando o npc com um bando de spell massa e ele todo lerdão anda uma tile para anda outra para. e daqui que ele te pegue já mato varias vezes.eu sei,eu não sei a dificuldade de programar nada mais só uma dica para quem for criar uma engine é super nescessario "NPC com spell"(mau o português). E se alguem pretender criar uma engine com npc spell tem ah progect angels(deve estar escrito errado) que pode ser achada aqui no forum vocês podem usala como base para criar. e eu até a usaria só que ela é na horizontal.

Não level isso como uma critica é uma ideia, é Uma opinião.
davi147
davi147
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Engine edo Tensei - Página 2 Empty Re: Engine edo Tensei

Mensagem por AlexsandroUchiha Qui 08 Ago 2013, 17:28

A engine esta boa, mas o programador esqueceu de deixa o serve mas leve,isso acaba estragando a engine pois irá pesa muito o servidor
AlexsandroUchiha
AlexsandroUchiha
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 412

Ir para o topo Ir para baixo

Engine edo Tensei - Página 2 Empty Re: Engine edo Tensei

Mensagem por davi147 Sáb 10 Ago 2013, 11:30

EI cara tem como mudar essa parada de estudante ambu kage? porque tipo eu ah estou editando para pokemon e eu gostaria de mudar esses titulos. Very Happy e tambem quando poe pontos em status aparece taijutsu ninjutsu genjutsu e tal queria mudar isso tambem para força poder agilidade e etc.
davi147
davi147
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Engine edo Tensei - Página 2 Empty Re: Engine edo Tensei

Mensagem por Kooringa Sáb 10 Ago 2013, 11:47

davi147 escreveu:EI cara tem como mudar essa parada de estudante ambu kage? porque tipo eu ah estou editando para pokemon e eu gostaria de mudar esses titulos. Very Happy e tambem quando poe pontos em status aparece taijutsu ninjutsu genjutsu e tal queria mudar isso tambem para força poder agilidade e etc.
 Dá pra fazer isso pelo Visual Basic.
Kooringa
Kooringa
Banido
Banido

Mensagens : 1361

Ir para o topo Ir para baixo

Engine edo Tensei - Página 2 Empty Re: Engine edo Tensei

Mensagem por SpartacusWaR Ter 20 Ago 2013, 20:45

Bom aqui ta dando um erro alguem me ajuda ?

Run-time error '-2147024770 (8007007e)';
Automation error
SpartacusWaR
SpartacusWaR
Novato
Novato

Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Engine edo Tensei - Página 2 Empty Re: Engine edo Tensei

Mensagem por DragonicK Ter 20 Ago 2013, 22:14

Não tem como saber de qual parte do aplicativo o erro pode estar vindo. De acordo com o conhecimento e experiência adquirido, você pode tentar instalar as library files caso não tenha feito ainda.

Library
DragonicK
DragonicK
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagens : 315

Ir para o topo Ir para baixo

Engine edo Tensei - Página 2 Empty Re: Engine edo Tensei

Mensagem por LucasOwner Ter 27 Ago 2013, 09:26

Mano Essa Engine ta muito maneira posso usar para meu projeto ?
LucasOwner
LucasOwner
Novato
Novato

Mensagens : 8

Ir para o topo Ir para baixo

Engine edo Tensei - Página 2 Empty Re: Engine edo Tensei

Mensagem por Monotoshi Ter 27 Ago 2013, 09:35

Essa engine ta é muito bugada pra quem não sabe,...
avatar
Monotoshi
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 591

Ir para o topo Ir para baixo

Engine edo Tensei - Página 2 Empty Re: Engine edo Tensei

Mensagem por jean igor Ter 27 Ago 2013, 10:11


Kaue dexa de ser Chato Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad  


kaue para com isso cara você não sabe de nada até agora você só fez uma engine, que ainda e pessima pois só fez pegar sistema do forum, e outra você começou a fazer uma engine chamada Dow show sla e praticamente(Pra variar nem começou).
então cala a boca a engine do nosso querido amigo Dazateam e otima eu curtir muito e você kaue só sabe criticar os outros.
jean igor
jean igor
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 302

Ir para o topo Ir para baixo

Engine edo Tensei - Página 2 Empty Re: Engine edo Tensei

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos