Engine edo Tensei
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Re: Engine edo Tensei
Sagasan
vai no serve~side
procura por:
e apague
depois n final do mod procure por:
e apague todas as sub's
compilke e salve
vai no serve~side
procura por:
- Código:
Transformaçao index
Transformaçao1 index
Transformaçao2 index
e apague
depois n final do mod procure por:
- Código:
Public Sub Transformaçao(ByVal index As Long)
Public Sub Transformaçao1(ByVal index As Long)
Public Sub Transformaçao2(ByVal index As Long)
e apague todas as sub's
compilke e salve
dazateam- Membro Vitalicio
- Mensagens : 690
Re: Engine edo Tensei
Vou Baixa aki. eu baixei o pack da SAKURAY. Sakuray Sou seu fan.
Linda01- Membro Junior
- Mensagens : 78
Re: Engine edo Tensei
Rony andrade pimentel escreveu:vc tiro os scripts q maldade,mano isso nao se faz
hãm ? não tirei nada kk'
só tirei uma duvida q o kara queria
dazateam- Membro Vitalicio
- Mensagens : 690
Re: Engine edo Tensei
Parabéns pela iniciativa - Obrigado por compartilhar com a comunidade.
Leonard- Membro
- Mensagens : 146
Por que nao consigo mata os NPC
dazateam escreveu:Bem como devem saber eu toh fazendo o game Naruto edo Tensei
(ñ faliu só estamos trocando d engine...)
e eu agora estou disponibilizando a engine do "antigo" espero q gostem
Sistemas:
- Spoiler:
-Vip por data
-Quest do Alatar
-Spell linear
-Spell em area (animação)
-Spell baseado nos status
-Lv maximo 1000
-Status maximos 100000
-Sistema de Vila
-Rank ninja (digite n chat map /rank nick numero)
-Evento xp
-Dar iten pelo serv
-Defesa do player arrumada
-Trans por lv automatica (tem 3 trans por classe nos lvs 150, 350 e 700 )
-Trocar sprit de qualquer player pelo client (só vc ter aceso "Creador" colocar o nick em Name e escolher a sprit q o player vai virar)
-Sistema de arena
-Sistema de desafio
-Sistema de atualizar o mapa(para ñ precisar relogar quando um mapa bugar)
-Auto Correr
-Auto ataque
e muitos mais (é q ñ lenbro..)
Screen;
- Spoiler:
Downlod
- Spoiler:
http://www.4shared.com/rar/X4h3yTqH/Naruto_engine_.html?CREDITOS
eu Raizen~Rodrigo
Bruno Cesar pela GUI
Sakuray, thales, MmorpgBR, entre outros...
OBS: Quem for usar da os creditos..E clike no +
francisco.mendes.3954546- Novato
- Mensagens : 11
Re: Engine edo Tensei
sem double post --'
é só vc criar um npc, e chutar ele '-'
é só vc criar um npc, e chutar ele '-'
dazateam- Membro Vitalicio
- Mensagens : 690
Re: Engine edo Tensei
como faço para tira o titulo Estudante?
francisco.mendes.3954546- Novato
- Mensagens : 11
Re: Engine edo Tensei
c ñ me engano n inico do topico eu ja expliquei --'
pra muda o titulo de Estudande, só vc usar esse comando
exemplo
pra muda o titulo de Estudande, só vc usar esse comando
- Código:
/rank nome numero
exemplo
- Código:
/rank dazateam 2
dazateam- Membro Vitalicio
- Mensagens : 690
Re: Engine edo Tensei
E o Robin não merece créditos? pelo fato dele ter feito 99,99999999999999999999999999999999% da engine que você editou?
Re: Engine edo Tensei
Como manda solicitação de PVP? outra nao sei manda credito aqui
francisco.mendes.3954546- Novato
- Mensagens : 11
Re: Engine edo Tensei
Bem legal mais a spell linear está bugada...
se o mapa for maior que a picture e o player virado para baixo e estiver quase la no final a animação so vai sair em 1 Tile...
Como corrigir.
Mude toda a Sub:
Para:
E Mude toda a:
Para:
Creditos a min
se o mapa for maior que a picture e o player virado para baixo e estiver quase la no final a animação so vai sair em 1 Tile...
Como corrigir.
Mude toda a Sub:
- Código:
Sub InUseLinear(ByVal Index As Integer, ByVal SpellNum As Long)
Para:
- Código:
Sub InUseLinear(ByVal Index As Integer, ByVal SpellNum As Long)
Dim i As Long
Dim Calculate As Long
Dim mapNum As Long
Dim Linha As Integer
mapNum = GetPlayerMap(Index)
Linha = 1
Do While Linha < Spell(SpellNum).AoE
Select Case GetPlayerDir(Index)
Case DIR_UP
Calculate = GetPlayerY(Index) - Linha
If Calculate < 0 Then Exit Sub
If Map(GetPlayerMap(Index)).Tile(GetPlayerX(Index), GetPlayerY(Index) - Linha).Type = TILE_TYPE_BLOCKED Then Exit Sub
SendAnimation GetPlayerMap(Index), Spell(SpellNum).SpellAnim, GetPlayerX(Index), GetPlayerY(Index) - Linha
IsUseLinear Index, SpellNum, Vital, GetPlayerMap(Index), GetPlayerX(Index), GetPlayerY(Index) - Linha
Case DIR_DOWN
Calculate = GetPlayerY(Index) + Linha
If Calculate > Map(mapNum).MaxX Then Exit Sub
If Map(GetPlayerMap(Index)).Tile(GetPlayerX(Index), GetPlayerY(Index) + Linha).Type = TILE_TYPE_BLOCKED Then Exit Sub
SendAnimation GetPlayerMap(Index), Spell(SpellNum).SpellAnim, GetPlayerX(Index), GetPlayerY(Index) + Linha
IsUseLinear Index, SpellNum, Vital, GetPlayerMap(Index), GetPlayerX(Index), GetPlayerY(Index) + Linha
Case DIR_LEFT
Calculate = GetPlayerX(Index) - Linha
If Calculate < 0 Then Exit Sub
If Map(GetPlayerMap(Index)).Tile(GetPlayerX(Index) - Linha, GetPlayerY(Index)).Type = TILE_TYPE_BLOCKED Then Exit Sub
SendAnimation GetPlayerMap(Index), Spell(SpellNum).SpellAnim, GetPlayerX(Index) - Linha, GetPlayerY(Index)
IsUseLinear Index, SpellNum, Vital, GetPlayerMap(Index), GetPlayerX(Index) - Linha, GetPlayerY(Index)
Case DIR_RIGHT
Calculate = GetPlayerX(Index) + Linha
If Calculate > Map(mapNum).MaxX Then Exit Sub
If Map(GetPlayerMap(Index)).Tile(GetPlayerX(Index) + i, GetPlayerY(Index)).Type = TILE_TYPE_BLOCKED Then Exit Sub
SendAnimation GetPlayerMap(Index), Spell(SpellNum).SpellAnim, GetPlayerX(Index) + Linha, GetPlayerY(Index)
IsUseLinear Index, SpellNum, Vital, GetPlayerMap(Index), GetPlayerX(Index) + Linha, GetPlayerY(Index)
End Select
Linha = Linha + 1
Loop
End Sub
E Mude toda a:
- Código:
Function IsUseLinear(ByVal Index As Integer, ByVal SpellNum As Integer, ByVal Mapa As Integer, ByVal x As Byte, ByVal y As Byte)
Para:
- Código:
Function IsUseLinear(ByVal Index As Integer, ByVal SpellNum As Integer, ByVal vital As Long, ByVal Mapa As Integer, ByVal x As Byte, ByVal y As Byte)
Dim i As Long
'Loop Global Npc
For i = 1 To MAX_MAP_NPCS
If MapNpc(Mapa).NPC(i).Num > 0 And MapNpc(Mapa).NPC(i).x = x And MapNpc(Mapa).NPC(i).y = y And MapNpc(Mapa).NPC(i).vital(HP) > 0 Then PlayerAttackNpc Index, i, vital, SpellNum
Next
'Loop Global Player
For i = 1 To Player_HighIndex
If GetPlayerMap(i) = Mapa And GetPlayerX(i) = x And GetPlayerY(i) = y Then PlayerAttackPlayer Index, i, vital, SpellNum
Next
End Function
Creditos a min
Dooolly- Membro
- Mensagens : 160
Re: Engine edo Tensei
valentine deu fail aki
pra mim tinha colocado -qq
ja arrumei isso...
francisco, pra manda desafio é só vc digitar /lutar nick
ex:
/lutar dazateam
dooollynho me amiguinho
vlw por corigir....
pra mim tinha colocado -qq
ja arrumei isso...
francisco, pra manda desafio é só vc digitar /lutar nick
ex:
/lutar dazateam
dooollynho me amiguinho
vlw por corigir....
dazateam- Membro Vitalicio
- Mensagens : 690
Re: Engine edo Tensei
Quero deixa o nome de ADM da cor verde como faço para muda a cor do nome de acesso?
francisco.mendes.3954546- Novato
- Mensagens : 11
Re: Engine edo Tensei
Muita gente cria engine. mais eu só criaria um jogo se tivesse npc com spell se não não ah graça no jogo você sculachando o npc com um bando de spell massa e ele todo lerdão anda uma tile para anda outra para. e daqui que ele te pegue já mato varias vezes.eu sei,eu não sei a dificuldade de programar nada mais só uma dica para quem for criar uma engine é super nescessario "NPC com spell"(mau o português). E se alguem pretender criar uma engine com npc spell tem ah progect angels(deve estar escrito errado) que pode ser achada aqui no forum vocês podem usala como base para criar. e eu até a usaria só que ela é na horizontal.
Não level isso como uma critica é uma ideia, é Uma opinião.
Não level isso como uma critica é uma ideia, é Uma opinião.
davi147- Membro Junior
- Mensagens : 80
Re: Engine edo Tensei
A engine esta boa, mas o programador esqueceu de deixa o serve mas leve,isso acaba estragando a engine pois irá pesa muito o servidor
AlexsandroUchiha- Membro Sênior
- Mensagens : 412
Re: Engine edo Tensei
EI cara tem como mudar essa parada de estudante ambu kage? porque tipo eu ah estou editando para pokemon e eu gostaria de mudar esses titulos. e tambem quando poe pontos em status aparece taijutsu ninjutsu genjutsu e tal queria mudar isso tambem para força poder agilidade e etc.
davi147- Membro Junior
- Mensagens : 80
Re: Engine edo Tensei
davi147 escreveu:EI cara tem como mudar essa parada de estudante ambu kage? porque tipo eu ah estou editando para pokemon e eu gostaria de mudar esses titulos. e tambem quando poe pontos em status aparece taijutsu ninjutsu genjutsu e tal queria mudar isso tambem para força poder agilidade e etc.
Dá pra fazer isso pelo Visual Basic.
KooringaBanido- Mensagens : 1361
Re: Engine edo Tensei
Bom aqui ta dando um erro alguem me ajuda ?
Run-time error '-2147024770 (8007007e)';
Automation error
SpartacusWaR- Novato
- Mensagens : 1
Re: Engine edo Tensei
Não tem como saber de qual parte do aplicativo o erro pode estar vindo. De acordo com o conhecimento e experiência adquirido, você pode tentar instalar as library files caso não tenha feito ainda.
Library
Library
DragonicK- Membro de Honra
- Mensagens : 315
Re: Engine edo Tensei
Mano Essa Engine ta muito maneira posso usar para meu projeto ?
LucasOwner- Novato
- Mensagens : 8
Re: Engine edo Tensei
Essa engine ta é muito bugada pra quem não sabe,...
Monotoshi- Membro Vitalicio
- Mensagens : 591
Re: Engine edo Tensei
Kaue dexa de ser Chato
kaue para com isso cara você não sabe de nada até agora você só fez uma engine, que ainda e pessima pois só fez pegar sistema do forum, e outra você começou a fazer uma engine chamada Dow show sla e praticamente(Pra variar nem começou).
jean igor- Membro Sênior
- Mensagens : 302
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