[Correção] Regeneração de HP do NPC
3 participantes
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[Correção] Regeneração de HP do NPC
Bem, como vocês já viram, o Eclipse têm sistema de HP Regen(Recuperação de HP) para NPC...só que não funciona...
Bem então vamos corrigir isto:
Abra seu "Server.Vbp" , e em "ModServerLoop" , procure por esta parte:
-Atacando
-Sendo Atacado
-Sendo atingido por magias
-Com o HP Completo
Ele irá recuperar seu HP...
Lembrando que de "Extra" ainda adicionei uma mensagem pra deixar mais vivo o "Regen"...
E é isso pessoal, até a próxima com mais correções
Bem então vamos corrigir isto:
Abra seu "Server.Vbp" , e em "ModServerLoop" , procure por esta parte:
- Código:
' ////////////////////////////////////////////
' // This is used for regenerating NPC's HP //
' ////////////////////////////////////////////
' Check to see if we want to regen some of the npc's hp
If Not MapNpc(mapNum).Npc(x).stopRegen Then
If MapNpc(mapNum).Npc(x).Num > 0 And TickCount > GiveNPCHPTimer + 10000 Then
If MapNpc(mapNum).Npc(x).Vital(Vitals.HP) > 0 Then
MapNpc(mapNum).Npc(x).Vital(Vitals.HP) = MapNpc(mapNum).Npc(x).Vital(Vitals.HP) + GetNpcVitalRegen(npcNum, Vitals.HP)
' Check if they have more then they should and if so just set it to max
If MapNpc(mapNum).Npc(x).Vital(Vitals.HP) > GetNpcMaxVital(npcNum, Vitals.HP) Then
MapNpc(mapNum).Npc(x).Vital(Vitals.HP) = GetNpcMaxVital(npcNum, Vitals.HP)
End If
End If
End If
End If
- Código:
' ////////////////////////////////////////////
' // This is used for regenerating NPC's HP //
' ////////////////////////////////////////////
' check regen timer
If MapNpc(mapNum).NPC(x).stopRegen Then
If MapNpc(mapNum).NPC(x).stopRegenTimer + 5000 < GetTickCount Then
MapNpc(mapNum).NPC(x).stopRegen = False
MapNpc(mapNum).NPC(x).stopRegenTimer = 0
End If
End If
' Check to see if we want to regen some of the npc's hp
If Not MapNpc(mapNum).NPC(x).stopRegen Then
If MapNpc(mapNum).NPC(x).Num > 0 And TickCount > GiveNPCHPTimer + 1000 Then
If MapNpc(mapNum).NPC(x).Vital(Vitals.HP) > 0 And MapNpc(mapNum).NPC(x).Vital(Vitals.HP) < GetNpcMaxVital(npcNum, Vitals.HP) Then
MapNpc(mapNum).NPC(x).Vital(Vitals.HP) = MapNpc(mapNum).NPC(x).Vital(Vitals.HP) + GetNpcVitalRegen(npcNum, Vitals.HP)
SendActionMsg mapNum, "+" & GetNpcVitalRegen(npcNum, Vitals.HP), Green, 1, MapNpc(mapNum).NPC(x).x * 32, MapNpc(mapNum).NPC(x).y * 32
MapNpc(mapNum).NPC(x).stopRegen = True
MapNpc(mapNum).NPC(x).stopRegenTimer = GetTickCount
' Check if they have more then they should and if so just set it to max
If MapNpc(mapNum).NPC(x).Vital(Vitals.HP) > GetNpcMaxVital(npcNum, Vitals.HP) Then
MapNpc(mapNum).NPC(x).Vital(Vitals.HP) = GetNpcMaxVital(npcNum, Vitals.HP)
SendMapNpcVitals mapNum, x
End If
End If
End If
End If
-Atacando
-Sendo Atacado
-Sendo atingido por magias
-Com o HP Completo
Ele irá recuperar seu HP...
Lembrando que de "Extra" ainda adicionei uma mensagem pra deixar mais vivo o "Regen"...
E é isso pessoal, até a próxima com mais correções
lucas100vzs- Membro Sênior
- Mensagens : 396
Re: [Correção] Regeneração de HP do NPC
Ótimo cada vez mais corrigindo bugs da eo (:
+1 Crédito pela colaboração .
+1 Crédito pela colaboração .
Frozen- Membro Veterano
- Mensagens : 1339
Re: [Correção] Regeneração de HP do NPC
Sim...
De pouco a pouco a "Eclipse" vai sendo desbugada....
Agorinha(falta muito) , a Eclipse vai ser realmente uma engine ultilizável sem bugs....
Pelo menos meus filhos vão usar ela sem bugs e.e'
De pouco a pouco a "Eclipse" vai sendo desbugada....
Agorinha(falta muito) , a Eclipse vai ser realmente uma engine ultilizável sem bugs....
Pelo menos meus filhos vão usar ela sem bugs e.e'
lucas100vzs- Membro Sênior
- Mensagens : 396
Re: [Correção] Regeneração de HP do NPC
lucas100vzs escreveu:Sim...
De pouco a pouco a "Eclipse" vai sendo desbugada....
Agorinha(falta muito) , a Eclipse vai ser realmente uma engine ultilizável sem bugs....
Pelo menos meus filhos vão usar ela sem bugs e.e'
Ou talvez os seus netos... kkk
Muito bom, irei testar mais tarde. Mas fica ai +1 Crédito pra vc!!!
jonny157- Membro Sênior
- Mensagens : 406
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