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Transformação por Spell

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Transformação por Spell Empty Transformação por Spell

Mensagem por Thales12 Qua 27 Fev 2013, 15:08

A Pedido do Cris~ ta ai ! Transformação por Spell 535201



Ao você usar uma spell vc se transforma.. e dps de um tempo vc volta ao normal..

Configuravel no spelleditor

Abra o Client~Side:

Na frmEditorSpell crie uma frame igual essa img:

Transformação por Spell 2mpyg4i

Frame Name: fraTrans
Frame Caption: Transformação
Picture Name: picSprite2
1º Scrl Name: scrlTrans
2º Scrl Name: scrlForça
3º Scrl Name: scrlDef
4º Scrl Name: scrlAgi
5º Scrl Name: scrlWill
6º Scrl Name: scrlInt
7º Scrl Name: scrlAnima
8º Scrl Name: scrlTempo
1º lbl Name: lblTrans
2º lbl Name: lblFor
3º lbl Name: lblDef
4º lbl Name: lblAgi
5º lbl Name: lblWill
6º lbl Name: lblInt
7º lbl Name: lblAnima
8º lbl Name: lblTempo
1º lbl Caption: Sprite: None
2º lbl Caption: Força: None
3º lbl Caption: Defesa: None
4º lbl Caption: Agilidade: None
5º lbl Caption: Willpower: None
6º lbl Caption: Inteligencia: None
7º lbl Caption: Animação: None
8º lbl Caption: Duração: None

Coloque a Frame em Visible False.

de 2 clicks na scrlTrans e adicione:

Código:
lblTrans.Caption = "Sprite: " & scrlTrans.Value
Spell(EditorIndex).trans = scrlTrans.Value

de 2 clicks na scrlForça e adicione:

Código:
lblFor.Caption = "Força: " & scrlForça.Value
Spell(EditorIndex).Força = scrlForça.Value

de 2 clicks na scrlDef e adicione:

Código:
lblDef.Caption = "Defesa: " & scrlDef.Value
Spell(EditorIndex).Defesa = scrlDef.Value

de 2 clicks na scrlAgi e adicione:

Código:
lblAgi.Caption = "Agilidade: " & scrlAgi.Value
Spell(EditorIndex).Agilidade = scrlAgi.Value


de 2 clicks na scrlWill e adicione:

Código:
lblWill.Caption = "Willpower: " & scrlWill.Value
Spell(EditorIndex).Willpower = scrlWill.Value

de 2 clicks na scrlInt e adicione:

Código:
lblInt.Caption = "Inteligencia: " & scrlInt.Value
Spell(EditorIndex).Inteligencia = scrlInt.Value

de 2 clicks na scrlAnima e adicione:

l
Código:
blAnima.Caption = "Animação: " & Trim$(Animation(scrlAnima.Value).Name)
Spell(EditorIndex).Anima = scrlAnima.Value

de 2 clicks na scrlTempo e adicione:

Código:
lblTempo.Caption = "Duração: " & scrlTempo.Value & "s"
Spell(EditorIndex).Tempo = scrlTempo.Value

na List do cmbType adicione:
Trans
depois de 2 clicks na cmbType e adicione:

Código:
If cmbType.ListIndex = SPELL_TYPE_TRANS Then
        fraTrans.Visible = True
        Else
      fraTrans.Visible = False
    End If

procure por:

Código:
StunDuration As Long

em baixo adicione:

Código:
trans As Long
    Força As Long
    Defesa As Long
    Agilidade As Long
    Willpower As Long
    Inteligencia As Long
    Anima As Long
    Tempo As Long

dps na Private Type PlayerRec adicione:

Código:
Tempo(1 To MAX_PLAYER_SPELLS) As Long

dps procure por:

Código:
Public Const SPELL_TYPE_WARP As Byte = 4

abaixo adicione:

Código:
Public Const SPELL_TYPE_TRANS As Byte = 5

dps procure por:

Código:
.scrlRange.Value = Spell(EditorIndex).Range

em baixo adicione:

Código:
.scrlTrans.Value = Spell(EditorIndex).trans
        .scrlForça.Value = Spell(EditorIndex).Força
        .scrlDef.Value = Spell(EditorIndex).Defesa
        .scrlAgi.Value = Spell(EditorIndex).Agilidade
        .scrlWill.Value = Spell(EditorIndex).Willpower
        .scrlInt.Value = Spell(EditorIndex).Inteligencia
        .scrlAnima.Value = Spell(EditorIndex).Anima
        .scrlTempo.Value = Spell(EditorIndex).Tempo

Client~Side terminado, Abra o Server~Side:
Procure por:

Código:
Public Const SPELL_TYPE_WARP As Byte = 4

abaixo adicione:

Código:
Public Const SPELL_TYPE_TRANS As Byte = 5

procure por:

Código:
StunDuration As Long

abaixo adicione:

Código:
Trans As Long
    Força As Long
    Defesa As Long
    Agilidade As Long
    Willpower As Long
    Inteligencia As Long
    Anima As Long
    Tempo As Long

na Private Type TempPlayerRec adicione:

Código:
 Tempo(1 To MAX_PLAYER_SPELLS) As Long
Trans as Long
MySprite As Long

na Sub JoinGame em cima do End Sub adicione:

Código:
 TempPlayer(index).MySprite = GetPlayerSprite(index)

no ServerLoop em cima de:

Código:
' Check for disconnections every half second

adicione:

Código:
If TempPlayer(i).Trans > 0 Then
                        If Tick > TempPlayer(i).Trans Then
                            SendAnimation GetPlayerMap(i), 20, 0, 0, TARGET_TYPE_PLAYER, i
                            TempPlayer(i).Trans = 0
                            SetPlayerSprite i, TempPlayer(i).MySprite
                            SendPlayerData i
                            AcabarTrans i
                        End If
                    End If

na Sub LeftGame(ByVal index As Long) adicione em baixo de:

Código:
 Dim n As Long, i As Long
    Dim tradeTarget As Long

o codigo:

Código:
If TempPlayer(index).Trans > 0 Then
        SetPlayerSprite index, TempPlayer(index).MySprite
        Call SetPlayerStat(index, Stats.Strength, GetPlayerRawStat(index, Stats.Strength) - Spell(index).Força)
        Call SetPlayerStat(index, Stats.Endurance, GetPlayerRawStat(index, Stats.Endurance) - Spell(index).Defesa)
        Call SetPlayerStat(index, Stats.Agility, GetPlayerRawStat(index, Stats.Agility) - Spell(index).Agilidade)
        Call SetPlayerStat(index, Stats.Willpower, GetPlayerRawStat(index, Stats.Willpower) - Spell(index).Willpower)
        Call SetPlayerStat(index, Stats.Intelligence, GetPlayerRawStat(index, Stats.Intelligence) - Spell(index).Inteligencia)
    End If

procure por:

Código:
' see if cooldown has finished

em baixo adicione:

Código:
If TempPlayer(index).Trans > GetTickCount Then Exit Sub

na subCastSpell em cima de:

Código:
' find out what kind of spell it is! self cast, target or AOE

adicione:

Código:
'Transformaçao
      With Spell(SpellNum)
        If .Type = SPELL_TYPE_TRANS Then
            Call SetPlayerSprite(index, Spell(index).Trans)
            Call SetPlayerStat(index, Stats.Strength, GetPlayerRawStat(index, Stats.Strength)  Spell(index).Força)
            Call SetPlayerStat(index, Stats.Endurance, GetPlayerRawStat(index, Stats.Endurance)  Spell(index).Defesa)
            Call SetPlayerStat(index, Stats.Agility, GetPlayerRawStat(index, Stats.Agility)  Spell(index).Agilidade)
            Call SetPlayerStat(index, Stats.Willpower, GetPlayerRawStat(index, Stats.Willpower)  Spell(index).Willpower)
            Call SetPlayerStat(index, Stats.Intelligence,
GetPlayerRawStat(index, Stats.Intelligence)  Spell(index).Inteligencia)
            Call SetPlayerVital(index, Vitals.MP, GetPlayerVital(index, Vitals.MP) - MPCost)
            Call SendVital(index, Vitals.MP)
            Call PlayerWarp(index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index))
            TempPlayer(index).Trans = GetTickCount  (Spell(index).Tempo * 1000)
            SendAnimation GetPlayerMap(index), Spell(index).Anima, 0, 0, TARGET_TYPE_PLAYER, index
            TempPlayer(index).SpellCD(spellslot) = GetTickCount  (Spell(SpellNum).CDTime * 1000)
            Call PlayerMsg(index, GetPlayerName(index) & " - Você se
 Transformou! Para:  " & Trim$(Spell(SpellNum).Name), Cyan)
            SendPlayerData index
          SavePlayer index
        SendStats index
      End If
    End With

no final da modGameLogic adicione:

Código:
Public Sub AcabarTrans(ByVal index As Long)
If index < 1 Or index > MAX_PLAYERS Then Exit Sub
Call SetPlayerStat(index, Stats.Strength, GetPlayerRawStat(index, Stats.Strength) - Spell(index).Força)
Call SetPlayerStat(index, Stats.Endurance, GetPlayerRawStat(index, Stats.Endurance) - Spell(index).Defesa)
Call SetPlayerStat(index, Stats.Agility, GetPlayerRawStat(index, Stats.Agility) - Spell(index).Agilidade)
Call SetPlayerStat(index, Stats.Willpower, GetPlayerRawStat(index, Stats.Willpower) - Spell(index).Willpower)
Call SetPlayerStat(index, Stats.Intelligence, GetPlayerRawStat(index, Stats.Intelligence) - Spell(index).Inteligencia)
SendAnimation GetPlayerMap(index), Spell(index).Anima, 0, 0, TARGET_TYPE_PLAYER, index
Call PlayerMsg(index, "O Tempo Limite da Sua Transformação Acabou...", DarkGrey)
TempPlayer(index).Trans = 0
SendPlayerData index
SavePlayer index
SendStats index
End Sub

OBS: caso queira por para em vez de ser por tempo.. e so vc mudar o tempo para MP, e mudar o codigo para Mp


Fim !

Créditos: Thales por fazer o sistema e Tutorial
Créditos: Eduardo por adicionar Tempo
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Transformação por Spell Empty Re: Transformação por Spell

Mensagem por afonsobr Qua 27 Fev 2013, 15:27

Mas esse Thales é muito eficiente e_e
Gz pelo sistema, está ótimo e bem útil! +1!
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Transformação por Spell Empty Re: Transformação por Spell

Mensagem por alenzinho Qua 27 Fev 2013, 16:07

Thales +1,Mas porque se não bota em EEB,seria + eficiente.
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Transformação por Spell Empty Re: Transformação por Spell

Mensagem por SynysterGates Qua 27 Fev 2013, 18:53

Que Milagre não tem nenhum "Tio Thales ama vocês".

Otimo sistema, irá ajudar muito quem precisa. + 1 !
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Transformação por Spell Empty Re: Transformação por Spell

Mensagem por Frozen Qua 27 Fev 2013, 19:08

Muito bom Thales
+ 1 Level up
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Transformação por Spell Empty Re: Transformação por Spell

Mensagem por GuiinhoLP Qua 27 Fev 2013, 19:14

muito bom Smile
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Transformação por Spell Empty Re: Transformação por Spell

Mensagem por Cris~ Qua 27 Fev 2013, 19:56

Valeuuuuuuuuuu biskaaaaaa Muito top seu totorial Smile do jeito que eu queria

+ 1
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Transformação por Spell Empty Re: Transformação por Spell

Mensagem por GuiinhoLP Qua 27 Fev 2013, 20:46

alguem muda ele para mp.. nao sei mecher muito com Eo.. qual code eu usaria ?
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Transformação por Spell Empty Re: Transformação por Spell

Mensagem por dazateam Qua 27 Fev 2013, 21:30

aki deu um erro me ajuda ai >__<

Transformação por Spell Capturarpw

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Transformação por Spell Empty Re: Transformação por Spell

Mensagem por Eduardo Qua 27 Fev 2013, 21:39

OOH kde os creditos do titio dudes aqui tbm? , seus ingratos kkkkkkkkk
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Transformação por Spell Empty Re: Transformação por Spell

Mensagem por dazateam Qui 28 Fev 2013, 11:08

tem como me ajuda ? -qq

só subi 2 post ai q tavh a minha duvida..
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Transformação por Spell Empty Re: Transformação por Spell

Mensagem por Thales12 Qui 28 Fev 2013, 11:51

dazateam escreveu:aki deu um erro me ajuda ai >__<

Transformação por Spell Capturarpw


pq nao definil as variaveis na modtypes dentro da spellrec por isso.-.
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Transformação por Spell Empty Re: Transformação por Spell

Mensagem por Eduardo Qui 28 Fev 2013, 12:26

GuiinhoLP escreveu:alguem muda ele para mp.. nao sei mecher muito com Eo.. qual code eu usaria ?

Bom , ta aii do jeito que você queria, não testei mais fiz

Procure por:

Código:
, FrameTime As Long

Adicione ao lado:

Código:
, tmr1000 As Long

Procure por:

Código:
' Check for disconnections every half second

Acima adicione:

Código:
If Tick > tmr1000 Then
            For i = 1 To MAX_PLAYERS
                If TempPlayer(i).Trans > 0 Then
                    If GetPlayerVital(index, Vitals.MP) > 1 Then
                        Call SetPlayerVital(index, Vitals.MP, GetPlayerVital(index, Vitals.MP) - 1)
                    Else
                        SendAnimation GetPlayerMap(i), 20, 0, 0, TARGET_TYPE_PLAYER, i
                        TempPlayer(i).Trans = 0
                        SetPlayerSprite i, TempPlayer(i).MySprite
                        SendPlayerData i
                        AcabarTrans i
                    End If
                End If
            Next
            tmr1000 = GetTickCount + 1000
        End If

Fim ajudei ? va nesse link: http://www.topindiegames.tk/vote.php?id=20
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Transformação por Spell Empty Re: Transformação por Spell

Mensagem por Himinato Qui 28 Fev 2013, 22:49

Algume me ajuda a arrumar esse erro
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/841/60175815.png/
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Transformação por Spell Empty Re: Transformação por Spell

Mensagem por lucas100vzs Sex 01 Mar 2013, 04:55

Simples Himinato, o Thales falou pra definir a variável na "SpellRec" assim:

Código:
Forca as Long

E você usou:

Código:
Spell(index).FORÇA

Com cedilha na força....use sem a Cedilha...se não funcionar, re-faça o tutorial ou declare a variável na "SpellRec" que no caso, no seu código , na parte do servidor...
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Transformação por Spell Empty Re: Transformação por Spell

Mensagem por Himinato Sex 01 Mar 2013, 07:53

lucas 100vzs e so trocar o
Código:
Spell (index).força
por
Código:
forca as Long
?
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Transformação por Spell Empty Re: Transformação por Spell

Mensagem por lucas100vzs Sex 01 Mar 2013, 08:31

Não, acabei de ver que você simplesmente esqueceu de definir "Força"...

Você seguiu o tutorial na parte de adicionar no Server/Cliente no "Private Type SpellRec"
abaixo de :

Código:
StunDuration as Long

isto:

Código:
trans As Long
    Força As Long
    Defesa As Long
    Agilidade As Long
    Willpower As Long
    Inteligencia As Long
    Anima As Long
    Tempo As Long

Isso deve ser adicionado no Servidor e Cliente....
No seu caso, você não adicionou no servidor....adicione lá e tente denovo...
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Transformação por Spell Empty Re: Transformação por Spell

Mensagem por Himinato Sex 01 Mar 2013, 09:23

agora ta dando esse
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/826/18019384.png/
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Transformação por Spell Empty Re: Transformação por Spell

Mensagem por alenzinho Sex 01 Mar 2013, 09:49

Quando acaba,Cria um novo tópico e ponhe o certo,Pra que não de esse problemas,Arranja esse sistema para EEB.
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Transformação por Spell Empty Re: Transformação por Spell

Mensagem por Himinato Sex 01 Mar 2013, 11:26

^
^alguem ajuda aee como arrumar o erro a cima
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Transformação por Spell Empty Re: Transformação por Spell

Mensagem por lucas100vzs Sex 01 Mar 2013, 13:19

Himinato, me escreva aqui toda a linha do erro da :

Código:
SetPlayerStat

Para eu ver quantos items tem la dentro....
Está dando erro, porque você colocou mais funções do que o permitido...
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Transformação por Spell Empty Re: Transformação por Spell

Mensagem por andredarle Sex 01 Mar 2013, 19:57

QI THALES ESSE SISTEMA PARESE MUITO COM O DO BLUEZAC
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Transformação por Spell Empty Re: Transformação por Spell

Mensagem por Thales12 Sáb 02 Mar 2013, 17:26

Idiotice eu nao respondo /\
Proximo Off-Topic Membro Será punido.
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Transformação por Spell Empty Re: Transformação por Spell

Mensagem por dazateam Qui 06 Jun 2013, 23:33

dando ese erro aki...

Transformação por Spell Capturarrm



me ajuda ai Smile

obs: ja adicionei isso n serve~
Código:
trans As Long
    Força As Long
    Defesa As Long
    Agilidade As Long
    Willpower As Long
    Inteligencia As Long
    Anima As Long
    Tempo As Long

em baixo de;
Código:
StunDuration as Long
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Transformação por Spell Empty Re: Transformação por Spell

Mensagem por GoldSlash Qui 06 Jun 2013, 23:47

Ué tá falando adicionar força as variáveis...
Faça isso no cliente também...

Tem q ser em SpellRec. A principio deveria funcionar LoL.
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Transformação por Spell Empty Re: Transformação por Spell

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