MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Totem AFK

4 participantes

Ir para baixo

Totem AFK Empty Totem AFK

Mensagem por brenoguigui1 Sáb 02 Mar 2013, 17:01

Pedido: gostaria de um sistema que a pessoa possa deixar batendo e ganhando xp em um totem

brenoguigui1
brenoguigui1
Novato
Novato

Mensagens : 17

https://www.facebook.com/brenoguimaraes97

Ir para o topo Ir para baixo

Totem AFK Empty Re: Totem AFK

Mensagem por grimjow Sáb 02 Mar 2013, 17:48

pelo que entendi você quer assim , um totem e que bate neste totem , ganha xp ? acho dificil auguem disponibilizar .. más , porque você não desenha a sprite do totem e coloca ?
grimjow
grimjow
Novato
Novato

Mensagens : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Totem AFK Empty Re: Totem AFK

Mensagem por Guardian Sáb 02 Mar 2013, 18:06

Totem é só você criar o resource. Em seguida faça um tutorial de auto ataque por exemplo e pronto... Basta o cara utilizar o auto ataque e ir dormir por exemplo kkk'

Ps : Você não pediu minha opinião porém vou expressá-la, recomendo você não colocar isto em um jogo, faça algo com que os players fiquem ativos e se divertindo por horas... E não pra deixar la atacando e sair pro shopping, dormir, almoçar, etc.

Se você quer saber como criar um jogo no caminho certo, é quando sua mãe grita "Veeem almoçççaarrr!!!" e você ja falou pela vigésima vez "Ja vou!" kkkk'

Fica a dica. tongue
Guardian
Guardian
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagens : 781

Ir para o topo Ir para baixo

Totem AFK Empty Re: Totem AFK

Mensagem por sushi123 Sáb 02 Mar 2013, 18:28

Guardian escreveu:Totem é só você criar o resource. Em seguida faça um tutorial de auto ataque por exemplo e pronto... Basta o cara utilizar o auto ataque e ir dormir por exemplo kkk'

Ps : Você não pediu minha opinião porém vou expressá-la, recomendo você não colocar isto em um jogo, faça algo com que os players fiquem ativos e se divertindo por horas... E não pra deixar la atacando e sair pro shopping, dormir, almoçar, etc.

Se você quer saber como criar um jogo no caminho certo, é quando sua mãe grita "Veeem almoçççaarrr!!!" e você ja falou pela vigésima vez "Ja vou!" kkkk'

Fica a dica. tongue

oloco .. robo minhas ideias .. no meu serve não iria aver isto , pôs quero que os player fiquem ativos , não deixa atacando 24hrs ( jaja tem loco pagando host para deixar atacando 24 hrs la .. ) e fica o top :DD
sushi123
sushi123
Banido
Banido

Mensagens : 188

Ir para o topo Ir para baixo

Totem AFK Empty Re: Totem AFK

Mensagem por brenoguigui1 Sáb 02 Mar 2013, 19:50

Guardian escreveu:Totem é só você criar o resource. Em seguida faça um tutorial de auto ataque por exemplo e pronto... Basta o cara utilizar o auto ataque e ir dormir por exemplo kkk'

Ps : Você não pediu minha opinião porém vou expressá-la, recomendo você não colocar isto em um jogo, faça algo com que os players fiquem ativos e se divertindo por horas... E não pra deixar la atacando e sair pro shopping, dormir, almoçar, etc.

Se você quer saber como criar um jogo no caminho certo, é quando sua mãe grita "Veeem almoçççaarrr!!!" e você ja falou pela vigésima vez "Ja vou!" kkkk'

Fica a dica. tongue

Sua opinião será minha linha para seguir com meu jogo,muito obrigado cara...

Ps:teria um maneira melhor para eu me comunicar com você?
fb.com/brenoguimaraes97
skype:breno-oficial
brenoguigui1
brenoguigui1
Novato
Novato

Mensagens : 17

https://www.facebook.com/brenoguimaraes97

Ir para o topo Ir para baixo

Totem AFK Empty Re: Totem AFK

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos