Materias Do Jho22 #1
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Materias Do Jho22 #1
Bom,Irei Começar a Criar uma Série de Materias Aki No Forum
Se O pessoal Gostar eu continuo Postando..
TEMA DE HOJE: Lobisomens
Bom Voce que Axa um Lobisomem Super Irado..Materia de Hoje Traz os Tipos De Lobisomens que existe..
Hominídeas
Impuro
Lupus
Algumas Tribos De Lobisomens
Se O pessoal Gostar eu continuo Postando..
TEMA DE HOJE: Lobisomens
Bom Voce que Axa um Lobisomem Super Irado..Materia de Hoje Traz os Tipos De Lobisomens que existe..
Hominídeas
- Spoiler:
- Você foi criado como humano, por pais humanos. Você não sabia que era um lobisomem até ser quase um adulto e sofrer sua Primeira Mudança.
Fraquezas:
Prata
Quando ferido por armas de prata tem sua regeneração sobrenatural ignorada.
Barreira de Rosas
Tem que ser bem forte para cruzar uma barreira de rosas vermelhas.
Fera Acuada
Quando perde 2/3, ou mais, de sua vida, em um só golpe, tem que ser muito forte para transformar se na forma de homem-lobo.
Barreira de Espinhos
O lobisomem não pode cruzar barreiras feitas de plantas espinheiras. Para atravessar barreiras construídas dessa forma, o lobisomem. Precisa ter mais poder que a pessoa que ergueu a barreira.
Alimentação Animalesca
O lobisomem precisa se alimentar de carne crua e fresca diariamente. Se o lobisomem não se alimentar, existe a chance de 30% por dia (cumulativa) de que ele perca o Controle de seus atos.
Infecção
O lobisomem pode infectar uma vítima com a licantropia. Cada ferimento que o lobisomem causar tem uma chance em porcentagem equivalente ao dano. Caso tenha contraído, sofrerá sua primeira transformação na próxima lua cheia.
antes disso, a vítima será acometida por diversos “surtos” de suas novas características, mas sem transformar-se em homem-lobo realmente. A vítima poderá desenvolver por um curto tempo seus sentidos ampliados, sua afinidade com lobos, sua selvageria ou mesmo uma pequena parcela de sua Agilidade ampliada ou mesmo Força ampliada.
Talentos:
Regeneração
Quando em forma de homem-lobo, regenera Vida. Caso perca algum membro ou órgão, este não nascerá de novo.
Sentidos Aguçados
Aprimoramento de audição e o olfato.
Garras Afiadas
Na forma homem-lobo o lobisomem possui garras varias vezes maiores que o normal
Poderes:
Controle da Metamorfose
Com esse poder o indivíduo pode utilizar seus poderes como homem-lobo em outras formas.
Uivo
Com esse uivo o lobisomem invoca seres que são compelidos a lhe ajudarem. Todos os indivíduos que possuam capacidades sobrenaturais sentem esse chamado, mas não são compelidos a segui-lo, exceto a criatura convocada.
Caça
Este poder visa à caçada. Pode tornar o rastreio do lobisomem muito difícil ou impossível e melhora suas capacidades de caça sobrenaturalmente.
Impuro
- Spoiler:
- Impuro
Os seus pais são ambos, Lobisomens, mas você é deformado e estéril. Você compreende a cultura dos Lobisomens mais profundamente que as outras raças, porque foi criado pela própria tribo.
Fraquezas:
Prata
Quando ferido por armas de prata tem sua regeneração sobrenatural ignorada.
Barreira de Rosas
Tem que ser bem forte para cruzar uma barreira de rosas vermelhas.
Fera Acuada
Quando perde 2/3, ou mais, de sua vida, em um só golpe, tem que ser muito forte para transformar se na forma de homem-lobo.
Barreira de Espinhos
O lobisomem não pode cruzar barreiras feitas de plantas espinheiras. Para atravessar barreiras construídas dessa forma, o lobisomem. Precisa ter mais poder que a pessoa que ergueu a barreira.
Alimentação Animalesca
O lobisomem precisa se alimentar de carne crua e fresca diariamente. Se o lobisomem não se alimentar, existe a chance de 30% por dia (cumulativa) de que ele perca o Controle de seus atos.
Infecção
O lobisomem pode infectar uma vítima com a licantropia. Cada ferimento que o lobisomem causar tem uma chance em porcentagem equivalente ao dano. Caso tenha contraído, sofrerá sua primeira transformação na próxima lua cheia.
antes disso, a vítima será acometida por diversos “surtos” de suas novas características, mas sem transformar-se em homem-lobo realmente. A vítima poderá desenvolver por um curto tempo seus sentidos ampliados, sua afinidade com lobos, sua selvageria ou mesmo uma pequena parcela de sua Agilidade ampliada ou mesmo Força ampliada.
Talentos:
Regeneração
Quando em forma de homem-lobo, regenera Vida. Caso perca algum membro ou órgão, este não nascerá de novo.
Sentidos Aguçados
Aprimoramento de audição e o olfato.
Garras Afiadas
Na forma homem-lobo o lobisomem possui garras varias vezes maiores que o normal
Poderes:
Controle da Metamorfose
Com esse poder o indivíduo pode utilizar seus poderes como homem-lobo em outras formas.
Uivo
Com esse uivo o lobisomem invoca seres que são compelidos a lhe ajudarem. Todos os indivíduos que possuam capacidades sobrenaturais sentem esse chamado, mas não são compelidos a segui-lo, exceto a criatura convocada.
Caça
Este poder visa à caçada. Pode tornar o rastreio do lobisomem muito difícil ou impossível e melhora suas capacidades de caça sobrenaturalmente.
Garras Venenosas.
A garra do lobo é portadora de uma neurotoxina muito forte, se uma vítima atingida por ela não tiver uma boa resistência ela desmaia e cai num sono febril.
Lupus
- Spoiler:
- Você foi criado como lobo nas regiões selvagens. Você não sabia que era um lobisomem até estar quase completamente maduro.
Fraquezas:
Prata
Quando ferido por armas de prata tem sua regeneração sobrenatural ignorada.
Barreira de Rosas
Tem que ser bem forte para cruzar uma barreira de rosas vermelhas.
Fera Acuada
Quando perde 2/3, ou mais, de sua vida, em um só golpe, tem que ser muito forte para transformar se na forma de homem-lobo.
Barreira de Espinhos
O lobisomem não pode cruzar barreiras feitas de plantas espinheiras. Para atravessar barreiras construídas dessa forma, o lobisomem. Precisa ter mais poder que a pessoa que ergueu a barreira.
Alimentação Animalesca
O lobisomem precisa se alimentar de carne crua e fresca diariamente. Se o lobisomem não se alimentar, existe a chance de 30% por dia (cumulativa) de que ele perca o Controle de seus atos.
Infecção
O lobisomem pode infectar uma vítima com a licantropia. Cada ferimento que o lobisomem causar tem uma chance em porcentagem equivalente ao dano. Caso tenha contraído, sofrerá sua primeira transformação na próxima lua cheia.
antes disso, a vítima será acometida por diversos “surtos” de suas novas características, mas sem transformar-se em homem-lobo realmente. A vítima poderá desenvolver por um curto tempo seus sentidos ampliados, sua afinidade com lobos, sua selvageria ou mesmo uma pequena parcela de sua Agilidade ampliada ou mesmo Força ampliada.
Talentos:
Regeneração
Quando em forma de homem-lobo, regenera Vida. Caso perca algum membro ou órgão, este não nascerá de novo.
Sentidos Aguçados
Aprimoramento de audição e o olfato.
Garras Afiadas
Na forma homem-lobo o lobisomem possui garras varias vezes maiores que o normal
Poderes:
Controle da Metamorfose
Com esse poder o indivíduo pode utilizar seus poderes como homem-lobo em outras formas.
Uivo
Com esse uivo o lobisomem invoca seres que são compelidos a lhe ajudarem. Todos os indivíduos que possuam capacidades sobrenaturais sentem esse chamado, mas não são compelidos a segui-lo, exceto a criatura convocada.
Caça
Este poder visa à caçada. Pode tornar o rastreio do lobisomem muito difícil ou impossível e melhora suas capacidades de caça sobrenaturalmente.
Garras Venenosas.
A garra do lobo é portadora de uma neurotoxina muito forte, se uma vítima atingida por ela não tiver uma boa resistência ela desmaia e cai num sono febril
Estender Possessão.
O lobisomem pode lançar parte de seu Espectro para dentro de uma vítima, possuindo-a parcialmente.
Grilhões da Caça.
O lobisomem controla mortos-vivos e criaturas demoníacas com sua presença, mostran
Algumas Tribos De Lobisomens
- Spoiler:
- Fúrias Negras
A tribo das Fúrias Negras é composta quase inteiramente por mulheres. As Fúrias Negras originaram-se na Grécia antiga. Elas vivem nas profundezas das regiões selvagens.
Totem:
Pegasus
Território:
As Fúrias são lobisomens reclusos; a maioria prefere viver nas terras selvagens, embora algumas rastejem pelas cidades humanas ou presidam grupos de ação política.
Roedores de Ossos
A mais inferior das tribos. Os Roedores de Ossos vivem precariamente nas ruas dos bairros pobres das cidades. Freqüentemente assemelhando-se mais a chacais que a lobos, estes lobisomens desprezados pelos outros possuem uma inclinação notável para a sobrevivência. Eles talvez sejam os membros mais astutos de sua espécie. Cínicos e pragmáticos, os Roedores de Ossos há muito renunciaram aos ideais elevados dos outros; eles fazem o que têm de fazer para sobreviver a cada dia.
Totem:
Rato
Território:
Os Roedores de Ossos costumam restringir se aos bairros mais arruinados e decadentes da cidade. Odeiam construções, preferindo viver a céu aberto.
Filhos de Gaia
De todos os lobisomens, os Filhos de Gaia são aqueles que se encontra em maior harmonia com a vontade coletiva do planeta. Os Andarilhos do Asfalto procuram alterar o planeta, os Senhores das Sombras planejam dominá-lo e os Portadores da Luz tentam transcendê-lo; apenas os Filhos de Gaia buscam a unidade verdadeira. Eles preferem uma existência harmoniosa e pacífica, mas quando necessário podem ser tão impiedosos quanto à ordem natural à qual servem.
Totem:
Unicórnio
Território:
Praticamente qualquer parte. Embora muitos operem na América do Norte, os Filhos de Gaia costumam viajar, ensinando, por exemplo. Muitos juntam-se a grupos de humanos ambientalistas.
Fianna
Mestres da linguagem e da música, os Fianna são os preservadores da História e da cultura dos lobisomens. Eles preferem ocupar seus dias com jogos de palavras, canções, bebidas e festas. Contudo, quando enraivecidos, esses descendentes dos poderosos lobos selvagens encontram-se entre os mais violentos e incansáveis.
Totem:
Gamo
Território:
Tradicionalmente os Fianna habitam pântanos, chapadas e outras áreas rurais, mas já migraram ao redor do mundo.
Cria de Fenris
Conhecidos como os prenunciadores da guerra e da destruição, os membros da Cria de Fenris são bárbaros selvagens que vivem para combater. A Cria é formada por tropas de choque, sempre na linha de frente na guerra. Sua fúria e sede de sangue enervam os outros, que tremem ao ver como se lançam, rosnando e uivando para seus inimigos.
Totem:
Lobos de Fenris
Território:
As Crias são originárias da Europa setentrional, mas se espalharam pelo mundo inteiro. Eles tendem a se estabelecer em áreas rurais próximas às casas de seus Parentes. Muitas Crias delimitam territórios de matilhas ancestrais e os defendem durante gerações.
Andarilhos do Asfalto
Esses lobisomens astutos e rebeldes há muito se adaptaram à cidade e agora são fontes de tecnologia e riqueza. Dispostos a aceitar o mutante ambiente urbano e a se envolverem em diversas atividades pouco salutares nele, os Andarilhos do Asfalto talvez sejam os menos confiáveis. Seus contatos, sua riqueza e suas hordas de elementais urbanos garantem que poucos ousem expressar abertamente essa antipatia.
Totem:
Barata
Território:
Os Andarilhos do Asfalto habitam áreas urbanas, muitos das quais controlam. Eles procuram territórios mais elegantes que os seus primos Roedores de Ossos, embora os Andarilhos mais jovens pareçam nutrir por armazéns e clubes underground o mesmo apreço que os seus velhos têm por hotéis de quatro estrelas.
Garras Vermelhas
De todos os lobisomens, as Garras são os que se encontram mais em contato com suas naturezas bestiais — para o bem e para o mal. Eles recordam muitos segredos da natureza, segredos que até mesmo os outros já esqueceram.
Totem:
Grifo
Território:
As Garras Vermelhas habitam regiões muito selvagens, bem afastadas da contaminação humana.
Silenciosos
Os mais misteriosos dos lobisomens, os Silenciosos não mantêm casas permanentes, mas vagueiam de caern em caern e através dos reinos selvagens, urbanos e espirituais que desejarem. Viajar é sua existência, e poucos conhecem os segredos dos mortais e dos espíritos como eles. Os Silenciosos são pessoas lacônicas, e pouco se sabe sobre eles, a não ser que sempre parecem cientes de eventos antes que aconteçam.
Totem:
Coruja
Território:
Nenhum para contar história. Os Silenciosos vagueiam para onde quiserem, raramente permanecendo em um mesmo lugar por mais de uma ou duas semanas.
Presas de Prata
Não existem lobisomens mais reverenciados que os membros da tribo aristocrática conhecida como os Presas de Prata. Encontre um herói poderoso, um sábio ou um contador de histórias conhecedor dos épicos lobisomens, e quase sempre essa pessoa será um Presa de Prata.
Totem:
Falcão
Território:
As seitas dos Presas de Prata selecionam áreas vastas e selvagens para refletir seu esplendor: montanhas, florestas densas e majestosos rochedos costeiros. Eles guardam essas terras com grande cuidado, evitando a invasão de humanos ou outros lobisomens.
Uktena
Os Uktena são os remanescentes de uma das três grandes tribos da América do Norte. Espertos, reticentes e reservados, os Uktena certamente compreendem os caminhos do espírito melhor que os outros. O uso que eles destinam a seu conhecimento é menos certo. Secretos e sombrios, os rituais e as Assembléias da tribo são realizados em lugares escuros.
Totem:
Raposa
Território:
Os Uktena preferem caern nas profundezas das regiões selvagens a céu aberto, ou em lugares secretos. Os intrusos, particularmente os brancos, são tratados de forma rude.
Wendigo
Os fantasmas cinzentos das florestas densas, os Wendigo já correram livremente por toda América do Norte, como o fizeram os índios que lhes proviam seu rebanho humano. Mestres da sobrevivência, dos espíritos e da guerra, os Wendigo foram praticamente exterminados pelas práticas genocidas dos europeus.
Totem:
Espírito Canibal do Inverno
Território:
Os Wendigo fazem suas moradas nas últimas florestas virgens da América do Norte. Muitos Wendigo hominídeos habitam reservas florestais, fomentando revolta, embora uns poucos vagueiem pelas cidades dos Estrangeiros, levando a luta para o quintal dos invasores.
jho22- Membro Sênior
- Mensagens : 338
Re: Materias Do Jho22 #1
Excelente iniciativa, terá meu apoio. Em relação ao tópico, é uma breve introdução à alguns personagens, que poderá ser muito válido. +1
Raiden- Membro Veterano
- Mensagens : 906
Re: Materias Do Jho22 #1
Raiden escreveu:Excelente iniciativa, terá meu apoio. Em relação ao tópico, é uma breve introdução à alguns personagens, que poderá ser muito válido. +1
FilipeJF- Membro Veterano
- Mensagens : 938
Re: Materias Do Jho22 #1
Raiden escreveu:Excelente iniciativa, terá meu apoio. Em relação ao tópico, é uma breve introdução à alguns personagens, que poderá ser muito válido. +1
Pablo- Moderador Global
- Mensagens : 1371
Re: Materias Do Jho22 #1
Raiden escreveu:Excelente iniciativa, terá meu apoio. Em relação ao tópico, é uma breve introdução à alguns personagens, que poderá ser muito válido. +1
Axxo ke Falto Alguma coisa
Tipo Falto Eu a Sabrina Sato e minha Casa!!
Eu ja falei isso ele n Edita logo KKKKKKKKKKKK
+1
Fantasy- Membro Vitalicio
- Mensagens : 555
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Não podes responder a tópicos
Dom 08 Abr 2018, 18:40 por JorgeZinhoo002
» Ojkjeeeee
Seg 10 Out 2016, 23:19 por Frozen
» Naruto Great Ninja Batle
Dom 09 Out 2016, 14:29 por GuiinhoLP
» Recrutamento de um Designer para jogo de CDZ.
Sex 23 Set 2016, 18:37 por newbie123
» Serviços de suporte maker( Programação , Design , PixelArt ) E Vendas de Jogos
Qui 22 Set 2016, 20:11 por Eduardo
» Serviços de suporte maker( Programação , Design , PixelArt ) E Vendas de Jogos
Qui 22 Set 2016, 20:11 por Eduardo
» Serviços de suporte maker( Programação , Design , PixelArt ) E Vendas de Jogos
Qui 22 Set 2016, 20:09 por Eduardo
» Projeto Dbz
Qua 31 Ago 2016, 23:46 por 157
» Avaliação - Sprites Naruto
Qua 31 Ago 2016, 17:09 por 157
» [Sprites] DBZ (Plix)
Qua 31 Ago 2016, 14:13 por 157
» Super Pack - Bleach V.2
Qua 31 Ago 2016, 13:02 por 157
» [PEDIDO][PROJETO][RECRUTAMENTO] DYNISTYGAMES
Ter 30 Ago 2016, 10:04 por 157
» [PEDIDO][PROJETO][RECRUTAMENTO] DYNISTYGAMES
Ter 30 Ago 2016, 10:03 por 157
» [PEDIDO][PROJETO][RECRUTAMENTO] DYNISTYGAMES
Ter 30 Ago 2016, 10:02 por 157
» [Pedido] Contador de resets na FrmMain
Sáb 13 Ago 2016, 17:45 por killers97
» [Recrutamento]
Qua 10 Ago 2016, 23:09 por Monsters
» Ajuda erro no Cliente e Servidor do EEB 2.6!
Qua 20 Jul 2016, 19:53 por Binholx
» Como criar tilesets para Eclipse Origins 3.0 (POKÉMON)
Qua 29 Jun 2016, 19:46 por Sir Aaron
» Recursos Pokemons
Qua 29 Jun 2016, 19:34 por Sir Aaron
» erro frm flash
Qua 25 maio 2016, 13:51 por vava123
» Pedido - Pack de star wars
Qui 19 maio 2016, 05:06 por edsonpet
» [Ajuda] Sobre como por o servidor on por ip fixo
Ter 17 maio 2016, 16:14 por vava123
» Illusion Dimension - O Misterio do ID: BETA TESTE ONLINE
Sex 06 maio 2016, 20:02 por LksFlorencio
» [NSME] Naruto Shinobi Maker Engine
Qua 23 Mar 2016, 15:11 por luana1457
» Script /base,/casa Igual DBZ Forces
Dom 21 Fev 2016, 07:34 por JorgeZinhoo002
» [Pedido]Colar Tsunade item sprite eclipse origin
Qui 21 Jan 2016, 07:38 por lawllietbr
» [Pedido] Elysium
Sáb 19 Dez 2015, 11:31 por luana1457
» Naruto - Recruta
Ter 15 Dez 2015, 18:40 por Uchiha ~
» [Avaliação] - Kirito from Sword Art Online; Red and Pikachu from Pokemon.
Qua 25 Nov 2015, 13:43 por Thanakii
» [Avaliação] - Kenpachi Zaraki from Bleach; Libra Shiryu From Saint Seiya.
Qua 25 Nov 2015, 12:55 por Thanakii
» Demonstração de Sprites (Á VENDA!)
Qua 25 Nov 2015, 12:40 por Thanakii
» [Sistema de Reset]Para Eclipse .
Ter 24 Nov 2015, 16:51 por VithorUchi
» Cada Guild Nascer em Certo Mapa
Qui 12 Nov 2015, 06:13 por fabiofeijó_HIT
» Dragon Ball z Fusion A Grande Volta
Qui 29 Out 2015, 15:17 por fabiofeijó_HIT
» Ajuda com Ip fixo
Seg 26 Out 2015, 16:07 por GalaxyHells15
» Como Fazer um GUI no Eclipse Origins
Dom 18 Out 2015, 22:10 por Jeanleee
» Shisui Susanoo
Dom 18 Out 2015, 20:23 por Jeanleee
» Fantasy Art Online
Dom 18 Out 2015, 16:41 por daviih123
» Ajuda !!
Seg 05 Out 2015, 12:13 por andersonzika
» como passar o usuário e senha para o MainMenu?
Seg 28 Set 2015, 22:03 por Bëzerk
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Seg 28 Set 2015, 09:08 por andredarle
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Qua 23 Set 2015, 18:42 por soares125
» [Avaliação/Disponibilização]Árvore 64x64
Qua 23 Set 2015, 15:15 por Over~
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Ter 22 Set 2015, 21:15 por Aikawa Reborn'
» Pedido de Sistemas
Dom 20 Set 2015, 18:05 por cleyton_05
» [AjudaEEB]Gerador de EXP
Qua 16 Set 2015, 14:04 por Over~
» [Avaliar] Base, Humano e Goblin.
Seg 14 Set 2015, 22:51 por .iBlaz3.
» Fabrica do Tio Cronos!
Dom 13 Set 2015, 21:31 por [ADM]Cronos
» [PixelArt] Minion - Meu malvado favorito
Dom 13 Set 2015, 12:51 por [ADM]Cronos
» [Avaliar] Goku Dragon Ball Z
Qua 05 Ago 2015, 21:36 por Setrux