MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda tilesets

3 participantes

Ir para baixo

Ajuda tilesets Empty Ajuda tilesets

Mensagem por xkramer93x Sáb 09 Mar 2013, 19:40

olá, gostaria de tirar uma dúvida, baixei um pack de tilesets, só que ele n reconhece msm estando em BMP, só o de 1 a 15, eu teria q renomear para 16, 17 ? se for tem algum programa pra isso ? pq ficar manualmente é mto demorado e.e
xkramer93x
xkramer93x
Novato
Novato

Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda tilesets Empty Re: Ajuda tilesets

Mensagem por afonsobr Sáb 09 Mar 2013, 19:48

xkramer93x escreveu:olá, gostaria de tirar uma dúvida, baixei um pack de tilesets, só que ele n reconhece msm estando em BMP, só o de 1 a 15, eu teria q renomear para 16, 17 ? se for tem algum programa pra isso ? pq ficar manualmente é mto demorado e.e
Sim, tem que renomear todos eles. Uso irfan view pra renomear. Use ele.

Ajudei? Clica no + e-e
avatar
afonsobr
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1196

http://digimongames.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda tilesets Empty Re: Ajuda tilesets

Mensagem por Foolder-Dor Qua 13 Mar 2013, 14:03

Eu uso o FastStone Photo Resizer , ele tem várias utilidades , como mudar o formato da imagem sem distorcer-la e até mesmo renomear-la em grande escala com apenas alguns cliques , eu uso e recomendo
Foolder-Dor
Foolder-Dor
Novato
Novato

Mensagens : 16

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda tilesets Empty Re: Ajuda tilesets

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos