MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Depressão

5 participantes

Ir para baixo

Depressão Empty Depressão

Mensagem por afonsobr Dom 10 Mar 2013, 14:36

A noite estava deveras sombria. Parecia que eu estava sob um manto negro gigante. E eu andava naqueles "sidewalks" sozinho com a minha mochila nas costas. Andando alguns passos percebi que uma mulher muito assustada vinha em minha direção. Eu comecei a diminuir o passo e prestei mais atenção na sua face: estava extremamente assutada. Sabe quando alguém diz "Você viu um fantasma?"? Pois é, eu queria fazer a mesma pergunta mas utilizando o plural.
Ela estava no sentido contrário ao meu. Assim que ela chegou perto eu abri a boca para perguntar o que estava acontecendo ou o que ela viu: ela nem se quer olhou para mim, apenas seguiu em frente. Parei, olhei para trás e percebi que ela começara a chorar. Continuei o meu rumo pensando nessa moça: o que será que assustou ela assim? Ela parecia estar com medo, estava até chorando... Oras, mas o que eu tenho a ver com a vida dela? Isso é perda de tempo.
Acelerei meu passo.
Alguns metros depois percebi alguém caído no chão. Andei depressa e vi o sangue no chão. Não estava tão consistente, não estava coagulado, portanto, era recente. E muito recente. Olhei no rosto do suicida.
Eu estava morto.



Avaliem minha pequena crônica. Espero que tenham gostado.
Obs.: Não consegui colocar parágrafos.
avatar
afonsobr
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1196

http://digimongames.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Depressão Empty Re: Depressão

Mensagem por wesleymos Dom 10 Mar 2013, 15:18

#Partiu em paz # Sad muito boa a historia mano :3
wesleymos
wesleymos
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 74

Ir para o topo Ir para baixo

Depressão Empty Re: Depressão

Mensagem por RenanR Dom 10 Mar 2013, 15:27

No final, é "EU" estava morto mesmo?
Ficou show cara, parabéns :'p
Esperando novas histórias :')
RenanR
RenanR
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1048

Ir para o topo Ir para baixo

Depressão Empty Re: Depressão

Mensagem por afonsobr Dom 10 Mar 2013, 15:42

RenanR escreveu:No final, é "EU" estava morto mesmo?
Ficou show cara, parabéns :'p
Esperando novas histórias :')
Primeiramente obrigado.
Sim, é realmente "Eu" mesmo. É algo inesperado.
avatar
afonsobr
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1196

http://digimongames.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Depressão Empty Re: Depressão

Mensagem por FilipeJF Dom 10 Mar 2013, 16:28

Muito bom.
Gostei do clima que você conseguiu manter desde o início ao fim - suspense e mistério. E devo confessar que ainda estou curioso em saber o que era aquela mulher. E o "Eu estava morto" ficou bom no fim, haha.
Apenas acho que você abusou um pouquinho do ":". Apesar de bonito, em alguns momentos ele foi desnecessário. Acho que já percebeu isso.
Parabéns.

Abraços!
FilipeJF
FilipeJF
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 938

Ir para o topo Ir para baixo

Depressão Empty Re: Depressão

Mensagem por afonsobr Dom 10 Mar 2013, 16:43

FilipeJF escreveu:Muito bom.
Gostei do clima que você conseguiu manter desde o início ao fim - suspense e mistério. E devo confessar que ainda estou curioso em saber o que era aquela mulher. E o "Eu estava morto" ficou bom no fim, haha.
Apenas acho que você abusou um pouquinho do ":". Apesar de bonito, em alguns momentos ele foi desnecessário. Acho que já percebeu isso.
Parabéns.

Abraços!
Aproveitando a sua dúvida irei explicar um pouco da história, creio que poucos não entenderam.
Aquela mulher era apenas uma mulher normal que passava pela rua. Ela estava assustada com o cadáver no chão. Fica óbvio porque ela não olhou para o narrador-personagem apenas no final: como ele está morto, ela não pode olhar para um espírito, fantasma, como for. A causa da morte dele foi a depressão.
Sobre os ":" eu realmente abusei um pouco. Assim eu conseguia manter a minha linha.
Obrigado.
avatar
afonsobr
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1196

http://digimongames.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Depressão Empty Re: Depressão

Mensagem por FilipeJF Dom 10 Mar 2013, 17:04

Ah, sim. Achei a mulher tivesse algo a ver com o cara - que, afinal, havia cometido suicídio.
Mas como ele disse não a conhecer, essa ideia já foi por água abaixo.
Obrigado por esclarecer.

Abraços!

FilipeJF
FilipeJF
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 938

Ir para o topo Ir para baixo

Depressão Empty Re: Depressão

Mensagem por Raiden Dom 10 Mar 2013, 18:00

FilipeJF escreveu:Muito bom.
Gostei do clima que você conseguiu manter desde o início ao fim - suspense e mistério. E devo confessar que ainda estou curioso em saber o que era aquela mulher. E o "Eu estava morto" ficou bom no fim, haha.
Apenas acho que você abusou um pouquinho do ":". Apesar de bonito, em alguns momentos ele foi desnecessário. Acho que já percebeu isso.
Parabéns.

Abraços!

Concordo em todos os aspectos com a avaliação do Filipe.
Raiden
Raiden
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 906

Ir para o topo Ir para baixo

Depressão Empty Re: Depressão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos