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[EO] Animação Da Spell Em Área

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Pablo
Wirosaki
alenzinho
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[EO] Animação Da Spell Em Área Empty [EO] Animação Da Spell Em Área

Mensagem por TheKirin Qui 14 Mar 2013, 10:41

Server-Side


Procure Por:
Código:
  ' set the vital
    Vital = Spell(SpellNum).Vital
    AoE = Spell(SpellNum).AoE
    Range = Spell(SpellNum).Range

Acima add:
Código:
 If Spell(SpellNum).Type = SPELL_TYPE_DAMAGEHP Then
        If Spell(SpellNum).IsAoE = True Then
            InUseArea index, SpellNum
            DidCast = True
        End If
    End If

No final da modcombat add:
Código:
Function InUseArea(ByVal index As Long, ByVal SpellNum As Long)
Dim i As Long, n As Byte
Dim Mapa As Long, x As Byte, y As Byte

    n = Spell(SpellNum).AoE
    Mapa = GetPlayerMap(index)
   
    For x = 0 To n
        For y = 0 To n
            SendAnimation Mapa, Spell(SpellNum).SpellAnim, GetPlayerX(index) - x, GetPlayerY(index) + y
            SendAnimation Mapa, Spell(SpellNum).SpellAnim, GetPlayerX(index) + x, GetPlayerY(index) + y
            SendAnimation Mapa, Spell(SpellNum).SpellAnim, GetPlayerX(index) - x, GetPlayerY(index) - y
            SendAnimation Mapa, Spell(SpellNum).SpellAnim, GetPlayerX(index) + x, GetPlayerY(index) - y
        Next
    Next
       
    For i = 1 To MAX_MAP_NPCS
        If MapNpc(Mapa).NPC(i).x = x Then
            If MapNpc(Mapa).NPC(i).y = y Then
                PlayerAttackNpc index, i, Spell(SpellNum).Vital
            End If
        End If
    Next
       
    For i = 1 To Player_HighIndex
        If i = GetPlayerMap(index) Then Exit Function
       
        If GetPlayerMap(i) = Mapa Then
            If GetPlayerX(i) = x Then
                If GetPlayerY(i) = y Then
                    PlayerAttackPlayer index, i, Spell(SpellNum).Vital, SpellNum
                End If
            End If
        End If
    Next
End Function

-Créditos-

Valentine - Por criar
Eu - Por Disponibilizar
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[EO] Animação Da Spell Em Área Empty Re: [EO] Animação Da Spell Em Área

Mensagem por alenzinho Qui 14 Mar 2013, 10:55

+1 Cred '-'.Um bom sistema.
alenzinho
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[EO] Animação Da Spell Em Área Empty Re: [EO] Animação Da Spell Em Área

Mensagem por Wirosaki Sex 15 Mar 2013, 05:40

Porque não centraliza? Ajuda ae D:
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[EO] Animação Da Spell Em Área Empty Re: [EO] Animação Da Spell Em Área

Mensagem por TheKirin Sex 15 Mar 2013, 06:56

Centralizar oq cara??
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[EO] Animação Da Spell Em Área Empty Re: [EO] Animação Da Spell Em Área

Mensagem por Pablo Sex 15 Mar 2013, 09:17

Wirosaki, vai mudando os valores de "x" & "y"

Nesse código olha

Código:
For x = 0 To n
        For y = 0 To n

Ai tu troca o 0 por outros números e vai testando até achar um que tu queira ;P

Atenciosamente,
Pablo
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[EO] Animação Da Spell Em Área Empty Re: [EO] Animação Da Spell Em Área

Mensagem por GuiinhoLP Sex 15 Mar 2013, 13:57

Intereçande Vlw. por disponibilizar Smile
GuiinhoLP
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[EO] Animação Da Spell Em Área Empty Re: [EO] Animação Da Spell Em Área

Mensagem por Wirosaki Sáb 16 Mar 2013, 04:58

Pablo, o mais próximo que consegui foi uma linha que sempre acompanha o player sempre centralizada que vai de ponta a ponta no mapa..

Foi assim:
Código:
For x = x To n
        For y = y To n

Agora, só pro pessoal entender...
Tipo, queria que ficasse da seguinte maneira, o AoE é de 5, queria que ficasse como abaixo as animações sendo os + e o player sendo o =
+++++
+++++
++=++
+++++
+++++
No caso animação tbm por cima do player, que nem o sistema da Elysium.. xD
Então AoE é de 5, ficaria 5x5 centralizado pelo personagem, sakaram? Very Happy
Alguém ajuda plis?
Wirosaki
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[EO] Animação Da Spell Em Área Empty Re: [EO] Animação Da Spell Em Área

Mensagem por LegendaryAngel Sáb 16 Mar 2013, 06:53

Ótimo Sistema +1 Credito.
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LegendaryAngel
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[EO] Animação Da Spell Em Área Empty Re: [EO] Animação Da Spell Em Área

Mensagem por _Luffy_ Qui 21 Mar 2013, 07:45

Resolvido
_Luffy_
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[EO] Animação Da Spell Em Área Empty Re: [EO] Animação Da Spell Em Área

Mensagem por Valentine Qui 21 Mar 2013, 14:09

Não aconselho usar mais dessa forma, só deve usar apenas 1 único Send no servidor e o For deve ser usado no cliente, para que não faça spawn no servidor e o sistema antiflood não bloquei o jogador.

Atenciosamente, Valentine.
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Valentine
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