[EO] Animação Da Spell Em Área
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Pablo
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alenzinho
TheKirin
8 participantes
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[EO] Animação Da Spell Em Área
Server-Side
Procure Por:
- Código:
' set the vital
Vital = Spell(SpellNum).Vital
AoE = Spell(SpellNum).AoE
Range = Spell(SpellNum).Range
Acima add:
- Código:
If Spell(SpellNum).Type = SPELL_TYPE_DAMAGEHP Then
If Spell(SpellNum).IsAoE = True Then
InUseArea index, SpellNum
DidCast = True
End If
End If
No final da modcombat add:
- Código:
Function InUseArea(ByVal index As Long, ByVal SpellNum As Long)
Dim i As Long, n As Byte
Dim Mapa As Long, x As Byte, y As Byte
n = Spell(SpellNum).AoE
Mapa = GetPlayerMap(index)
For x = 0 To n
For y = 0 To n
SendAnimation Mapa, Spell(SpellNum).SpellAnim, GetPlayerX(index) - x, GetPlayerY(index) + y
SendAnimation Mapa, Spell(SpellNum).SpellAnim, GetPlayerX(index) + x, GetPlayerY(index) + y
SendAnimation Mapa, Spell(SpellNum).SpellAnim, GetPlayerX(index) - x, GetPlayerY(index) - y
SendAnimation Mapa, Spell(SpellNum).SpellAnim, GetPlayerX(index) + x, GetPlayerY(index) - y
Next
Next
For i = 1 To MAX_MAP_NPCS
If MapNpc(Mapa).NPC(i).x = x Then
If MapNpc(Mapa).NPC(i).y = y Then
PlayerAttackNpc index, i, Spell(SpellNum).Vital
End If
End If
Next
For i = 1 To Player_HighIndex
If i = GetPlayerMap(index) Then Exit Function
If GetPlayerMap(i) = Mapa Then
If GetPlayerX(i) = x Then
If GetPlayerY(i) = y Then
PlayerAttackPlayer index, i, Spell(SpellNum).Vital, SpellNum
End If
End If
End If
Next
End Function
-Créditos-
Valentine - Por criar
Eu - Por Disponibilizar
Eu - Por Disponibilizar
TheKirin- Membro Vitalicio
- Mensagens : 561
Re: [EO] Animação Da Spell Em Área
+1 Cred '-'.Um bom sistema.
alenzinho- Membro Veterano
- Mensagens : 893
Re: [EO] Animação Da Spell Em Área
Porque não centraliza? Ajuda ae D:
Wirosaki- Membro Sênior
- Mensagens : 262
Re: [EO] Animação Da Spell Em Área
Wirosaki, vai mudando os valores de "x" & "y"
Nesse código olha
Ai tu troca o 0 por outros números e vai testando até achar um que tu queira ;P
Atenciosamente,
Pablo
Nesse código olha
- Código:
For x = 0 To n
For y = 0 To n
Ai tu troca o 0 por outros números e vai testando até achar um que tu queira ;P
Atenciosamente,
Pablo
Pablo- Moderador Global
- Mensagens : 1371
Re: [EO] Animação Da Spell Em Área
Intereçande Vlw. por disponibilizar
GuiinhoLP- Membro Sênior
- Mensagens : 257
Re: [EO] Animação Da Spell Em Área
Pablo, o mais próximo que consegui foi uma linha que sempre acompanha o player sempre centralizada que vai de ponta a ponta no mapa..
Foi assim:
Agora, só pro pessoal entender...
Tipo, queria que ficasse da seguinte maneira, o AoE é de 5, queria que ficasse como abaixo as animações sendo os + e o player sendo o =
+++++
+++++
++=++
+++++
+++++
No caso animação tbm por cima do player, que nem o sistema da Elysium.. xD
Então AoE é de 5, ficaria 5x5 centralizado pelo personagem, sakaram?
Alguém ajuda plis?
Foi assim:
- Código:
For x = x To n
For y = y To n
Agora, só pro pessoal entender...
Tipo, queria que ficasse da seguinte maneira, o AoE é de 5, queria que ficasse como abaixo as animações sendo os + e o player sendo o =
+++++
+++++
++=++
+++++
+++++
No caso animação tbm por cima do player, que nem o sistema da Elysium.. xD
Então AoE é de 5, ficaria 5x5 centralizado pelo personagem, sakaram?
Alguém ajuda plis?
Wirosaki- Membro Sênior
- Mensagens : 262
Re: [EO] Animação Da Spell Em Área
Ótimo Sistema +1 Credito.
LegendaryAngel- Membro Veterano
- Mensagens : 810
Re: [EO] Animação Da Spell Em Área
Não aconselho usar mais dessa forma, só deve usar apenas 1 único Send no servidor e o For deve ser usado no cliente, para que não faça spawn no servidor e o sistema antiflood não bloquei o jogador.
Atenciosamente, Valentine.
Atenciosamente, Valentine.
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