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Mensagem por willunited Sex 15 Mar 2013, 17:31

Substitua as "Font_Name" e "fontname" com o nome da sua font.
Ex:Arial_Black e arialblack

No modtext adicione abaixo de Public Font_Georgia As CustomFont:
Código:
Public Font_Name As CustomFont

Na sub EngineInitFontTextures() abaixo de:
Código:
' Georgia
NumTextures = NumTextures + 1
ReDim Preserve gTexture(NumTextures)
Font_Georgia.Texture.Texture = NumTextures
Font_Georgia.Texture.filepath = App.Path & FONT_PATH & "georgia.png"
LoadTexture Font_Georgia.Texture

add:
Código:
' Font Name
NumTextures = NumTextures + 1
ReDim Preserve gTexture(NumTextures)
Font_Name.Texture.Texture = NumTextures
Font_Name.Texture.filepath = App.Path & FONT_PATH & "fontname.png"
LoadTexture Font_Name.Texture

Na Sub UnloadFontTextures() add:
Código:
UnloadFont Font_Name

Na Sub EngineInitFontSettings() add:
Código:
LoadFontHeader Font_Name, "fontname.dat"

Usa esse tutorial para criar fontes em png e dat:
http://www.touchofde...-a-bitmap-font/

Post original (meu):
http://www.touchofdeathforums.com/community/index.php?/topic/132353-adding-custom-fonts/
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