MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Avaliem *-*

4 participantes

Ir para baixo

Avaliem *-* Empty Avaliem *-*

Mensagem por MadaraOwner Sáb 16 Mar 2013, 20:03

Minha tentativa de aprender a usar o photoshop SHAUHSUAHSUAHSUAS
Avaliem *-* N2z3y88
MadaraOwner
MadaraOwner
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 276

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem *-* Empty Re: Avaliem *-*

Mensagem por afonsobr Sáb 16 Mar 2013, 20:07

A BG não está boa, as renders poderiam estar melhores e a tipografia está bem ruinzinha.
Procure colcoar uma borda e melhorar nos aspectos acima.
avatar
afonsobr
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1196

http://digimongames.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem *-* Empty Re: Avaliem *-*

Mensagem por MadaraOwner Sáb 16 Mar 2013, 20:07

Traduza tudo que disse aí pq eu não entendo nada kkkkkkkkkkkkkkkk
MadaraOwner
MadaraOwner
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 276

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem *-* Empty Re: Avaliem *-*

Mensagem por afonsobr Sáb 16 Mar 2013, 20:11

MadaraOwner escreveu:Traduza tudo que disse aí pq eu não entendo nada kkkkkkkkkkkkkkkk
kk
Tudo bem, vamos lá: melhore na escrita, a fonte tá bem simples e pela cor igual a de fundo, fica ruim de ler.
As imagens poderiam ser melhor trabalhas, poderia ter mais efeitos e melhorar na iluminação.
O background, a imagem de fundo é algo bem simples. Coloque alguma C4D para melhorar.
avatar
afonsobr
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1196

http://digimongames.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem *-* Empty Re: Avaliem *-*

Mensagem por MadaraOwner Sáb 16 Mar 2013, 20:18

afonsobr escreveu:
MadaraOwner escreveu:Traduza tudo que disse aí pq eu não entendo nada kkkkkkkkkkkkkkkk
kk
Tudo bem, vamos lá: melhore na escrita, a fonte tá bem simples e pela cor igual a de fundo, fica ruim de ler.
As imagens poderiam ser melhor trabalhas, poderia ter mais efeitos e melhorar na iluminação.
O background, a imagem de fundo é algo bem simples. Coloque alguma C4D para melhorar.

Blz... eu tentei mudar a fonte mas não tava fazendo diferença, vou fazer em outro arquivo e adicionar como layer... mas deixa pra próxima, essa é de teste, vou fazendo até conseguir aprender kk

C4D? :X
MadaraOwner
MadaraOwner
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 276

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem *-* Empty Re: Avaliem *-*

Mensagem por Storm™ Dom 17 Mar 2013, 13:36

Curti bastante e só treinar mais um pouco e ficara bom =)
Precisa só aprender a Preencher mais a Background ( Fundo ) gostei das Brush mais não ficaram muito Harmônicas e as Render poderia ter trocado alguns e como disse preencher a Background ( Fundo ) , já na tipografia poderia escolher outra Fonte e troca a cor ficaria bem legal , e o Flash ali o ponto de iluminação da luz solar ficou mal posicionado , e falto uma velha borda simples pra dizer que seu Design não foi feito jogado.
Storm™
Storm™
Moderador Global
Moderador Global

Mensagens : 2155

http://senningames.com

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem *-* Empty Re: Avaliem *-*

Mensagem por Frozen Dom 17 Mar 2013, 13:42

Storm™ escreveu:
Curti bastante e só treinar mais um pouco e ficara bom =)
Precisa só aprender a Preencher mais a Background ( Fundo ) gostei das Brush mais não ficaram muito Harmônicas e as Render poderia ter trocado alguns e como disse preencher a Background ( Fundo ) , já na tipografia poderia escolher outra Fonte e troca a cor ficaria bem legal , e o Flash ali o ponto de iluminação da luz solar ficou mal posicionado , e falto uma velha borda simples pra dizer que seu Design não foi feito jogado.
Faça dele minhas palavras =D , nota 5,4.
Frozen
Frozen
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1339

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem *-* Empty Re: Avaliem *-*

Mensagem por MadaraOwner Dom 17 Mar 2013, 14:23

Storm™ escreveu:
Curti bastante e só treinar mais um pouco e ficara bom =)
Precisa só aprender a Preencher mais a Background ( Fundo ) gostei das Brush mais não ficaram muito Harmônicas e as Render poderia ter trocado alguns e como disse preencher a Background ( Fundo ) , já na tipografia poderia escolher outra Fonte e troca a cor ficaria bem legal , e o Flash ali o ponto de iluminação da luz solar ficou mal posicionado , e falto uma velha borda simples pra dizer que seu Design não foi feito jogado.

Tipo... eu não tenho brushes, não sei onde pega, e não sei como criar backgrounds (Olha aí a ideia pra alguém ensinar como fazer HSUAHSUAHSUASHAU)

A tipografia eu tentei mudar, mas n tava alterando porque satanás não deixou, só pode.

E o ponto de iluminação ficou ruim assim pq eu tava só mudando de lugar e esqueci e dexei aí, só q eu n tinha salvo o projeto pq era só teste kkkkkkkkkkkkkkkk
MadaraOwner
MadaraOwner
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 276

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem *-* Empty Re: Avaliem *-*

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos