MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

L2JCenter - Suporte Hospedagens e dedicados

Ir para baixo

L2JCenter - Suporte Hospedagens e dedicados Empty L2JCenter - Suporte Hospedagens e dedicados

Mensagem por Menervo Dom 17 Mar 2013, 13:41

Opa pessoal, tudo certinho?

Me chamo Rafael Miranda, e já fui administrador em alguns MMORPG's (Na plataforma Java), nenhum relacionado as engines aqui do fórum. Mas a partir de hoje, estou querendo contribuir de forma positiva com vocês.

On Topic
-----------

A L2JCenter, foi uma empresa de Hospedagem, Semi dedicados e dedicados no qual eu me identifiquei. O Suporte deles 24h, e as maquinas são extremamente BOAS, e se você tem uma dúvida, basta logar no painel deles que será respondido em no prazo até de 24h; Obvio eles tem horários de atendimentos mas o Kelvin (Dono da empresa), sempre que arruma tempo, responde a todos os clientes, de forma prestativa, educada e muito objetivo!

Datacenter L2JCenter
Eles contam com um Datacenter, localizado em Dallas/Texas/EUA, que tem excelentes maquinas! Nunca sofri de lag em meus servidores (PS: Java PESA DEMAIS! Por exemplo, pra segurar 100 Players em Java no Lineage2 requer um Semi dedicado de 4GB, somente um Semi já supri suas necessidades, porém nas engines aqui do fórum, com 2GB de Ram você roda um servidor sem lag e suporta muitos, muuuitos players (200~300). A hospedagem é de qualidade, e elas suportam diferentes tipos de linguagem. E o melhor da L2JCenter, que você paga pouco pela melhor empresa de Dedicados e hospedagens do Brasil, com cerca de R$80,00 Mensais, você coloca um MMORPG Online de qualidade!

Então pessoal, é isso que venho trazer pra vocês hoje! Só estou recomendando uma empresa que usei por 2 anos, e que sempre demonstraram bastante interesse em ajudar seus clientes.
PS: Todo mês tem promoção, as vezes de domínio/hospedagem grátis caso você loque um VPS, coisa e talz^^.
Link: http://l2jcenter.com/

PS: Caso esse tipo de tópico for contra as regras, por favor delete-o. Desde já espero ter ajudado.

Att
Menervo
Menervo
Novato
Novato

Mensagens : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos