MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lord of Salforis - Heroes of Newerth

2 participantes

Ir para baixo

Lord of Salforis - Heroes of Newerth Empty Lord of Salforis - Heroes of Newerth

Mensagem por Menervo Dom 17 Mar 2013, 15:41

Ando muito enferrujado no PS, e outra quis passar um pouco de óleo nas engrenagens xD.

Stock:
Spoiler:

Sign:
Spoiler:

Opinião: Fiz um trabalho bastante simples, adição de alguns pontos de iluminação, tratamento, um balanço de cores, dei um foco em alguns objetos e só xD. Espero que gostem, criticas construtivas são bem vindas^^ (Peguem leve, estou a 3 anos sem usar nenhum programa de Design, nem o paint xD).

Att.

Última edição por Menervo em Dom 17 Mar 2013, 16:10, editado 2 vez(es)
Menervo
Menervo
Novato
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Lord of Salforis - Heroes of Newerth Empty Re: Lord of Salforis - Heroes of Newerth

Mensagem por Storm™ Dom 17 Mar 2013, 16:09

Bom como o que predomina e o Tratamento , Vamos la
Ao meu ver a Stock já esta em Ótima qualidade só precisava apenas de uns ajuste aqui e ali para deixa mais ao gosto de quem a olha , o Tratamento que o Sr. Aplicou além de deixa a imagem um pouco de excesso de tratamento e claridade Até atrapalhou um pouco mais a imagem deveria deixa isso mais equilibrado , outro ponto que eu vi foi os Inúmeros pontos de iluminação alguns até Desnecessários , e também na parte da Tipografia Poderia ter mudado a Fonte colocado uma mais ao tema de medieval e também ter mudado a Style para algo de referência ao Tema em questão
Storm™
Storm™
Moderador Global
Moderador Global

http://senningames.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo