MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Pedido]Sistema de Guild por npc funcional em DX8

Ir para baixo

[Pedido]Sistema de Guild por npc funcional em DX8 Empty [Pedido]Sistema de Guild por npc funcional em DX8

Mensagem por hodias Ter 19 Mar 2013, 11:32

Olá galera, andei pesquisando e utilizando alguns tutoriais para colocar o sistema de guild no Tales of Fearless, mais nenhum deles funciona 100%.

Eu quero fazer o seguinte, depois que criar a guild no npc, usarei uma query para levar a guild ao banco de dados. O sistema que eu quero não é em mysql, eu mesmo farei as mudanças para poder jogar pro banco de dados. Se alguem puder disponibilizar um sistema de guild que funcione em dx8, dexa link aqui ou mande pm que eu dou credito pel
a ajuda.
hodias
hodias
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 76

http://www.aerogames.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos