MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AJUDA] Erro ao abrir source do client

2 participantes

Ir para baixo

[AJUDA] Erro ao abrir source do client Empty [AJUDA] Erro ao abrir source do client

Mensagem por xBrutalmont95 Qua 20 Mar 2013, 10:58

Eae pessoal, beleza?
eu acabei de mudar de pc, e toda vez que tento entrar na source do client da esse erro,
alguem poderia me ajudar?

s13.postimage.org/xa3k75op3/erro.jpg
xBrutalmont95
xBrutalmont95
Novato
Novato

Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Erro ao abrir source do client Empty Re: [AJUDA] Erro ao abrir source do client

Mensagem por Fogomax Qua 20 Mar 2013, 12:24

O que acontece quando você clica em "Sim"?
E você esta abrindo qual arquivo do client?
Fogomax
Fogomax
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1167

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Erro ao abrir source do client Empty Re: [AJUDA] Erro ao abrir source do client

Mensagem por xBrutalmont95 Qua 20 Mar 2013, 15:08

eu abro Eclipse.vbp, quando eu clico em sim, aparece monte de erro, ai quando dou play no VB, da um erro.. engraçado que no meu antigo pc nao acontecia isso.
eu instalei os Libarys mas nada "/
xBrutalmont95
xBrutalmont95
Novato
Novato

Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Erro ao abrir source do client Empty Re: [AJUDA] Erro ao abrir source do client

Mensagem por Fogomax Qua 20 Mar 2013, 20:01

Tenta com um client de outra engine e vê se dá o mesmo erro. Se não der o problema é no client da sua engine.
Fogomax
Fogomax
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1167

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Erro ao abrir source do client Empty Re: [AJUDA] Erro ao abrir source do client

Mensagem por xBrutalmont95 Qua 20 Mar 2013, 21:06

no Evolutiion, Stable e Elysium. estão dando o mesmo erro "/, sera que falta instalar alguma coisa no meu pc?
xBrutalmont95
xBrutalmont95
Novato
Novato

Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Erro ao abrir source do client Empty Re: [AJUDA] Erro ao abrir source do client

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos