MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Avaliem] Minha Primeira Gui de Naruto ^^

+6
Fogomax
Storm™
Bazu
Gol_D_Roger
afonsobr
XxXVegetaXxX
10 participantes

Ir para baixo

[Avaliem] Minha Primeira Gui de Naruto ^^ Empty [Avaliem] Minha Primeira Gui de Naruto ^^

Mensagem por XxXVegetaXxX Qua 20 Mar 2013, 12:59

A valiem eae assim eu sei que a Tipografia Esta Ruim Obs eu nao sei faser direito
Mais Assim eu acho que fico legal pra minha primeira . [Avaliem] Minha Primeira Gui de Naruto ^^ 833372 Vlw Pela Sugestoes [Avaliem] Minha Primeira Gui de Naruto ^^ 80839
[Avaliem] Minha Primeira Gui de Naruto ^^ Primeiragui
Para ter a imagem tamanho normal Clique Aqui
XxXVegetaXxX
XxXVegetaXxX
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 93

Ir para o topo Ir para baixo

[Avaliem] Minha Primeira Gui de Naruto ^^ Empty Re: [Avaliem] Minha Primeira Gui de Naruto ^^

Mensagem por afonsobr Qua 20 Mar 2013, 13:50

Ficou muito boa, interessante e harmônica. Creio que o que realmente estragou foi esse verde dos pergaminhos.
avatar
afonsobr
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1196

http://digimongames.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Avaliem] Minha Primeira Gui de Naruto ^^ Empty Re: [Avaliem] Minha Primeira Gui de Naruto ^^

Mensagem por Gol_D_Roger Qua 20 Mar 2013, 14:34

Ficou top mesmo ,muda a cor dos perga pq ta poluindo a imagem fazendo com q ele seja o foco.
tirando isso ta nota 10!
Att:Gol D Roger
Pixel Artist/Compositor
e rei dos piratas

[Avaliem] Minha Primeira Gui de Naruto ^^ Linewj
∩╮(︶︿︶)╭∩╮ SHUT UP AND ENJOY THE MUSIC !
[Avaliem] Minha Primeira Gui de Naruto ^^ Petruscats
Gol_D_Roger
Gol_D_Roger
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 95

Ir para o topo Ir para baixo

[Avaliem] Minha Primeira Gui de Naruto ^^ Empty Re: [Avaliem] Minha Primeira Gui de Naruto ^^

Mensagem por Bazu Qua 20 Mar 2013, 14:43

Fail,pra começar você tem que colocar os créditos do Storm,porque você ai só coloco mudo a BG e um pouco o tom dos botões,o resto foi ele quem disponibilizou no forum.

Outra coisa está muito amarelo,cansa a vista.
Dica: Refaz do 0.
Bazu
Bazu
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 409

Ir para o topo Ir para baixo

[Avaliem] Minha Primeira Gui de Naruto ^^ Empty Re: [Avaliem] Minha Primeira Gui de Naruto ^^

Mensagem por XxXVegetaXxX Qua 20 Mar 2013, 15:33

EPA , creditos storm ele nao me ajudo em nada --' eu fiz sosinho meu chapa --'
XxXVegetaXxX
XxXVegetaXxX
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 93

Ir para o topo Ir para baixo

[Avaliem] Minha Primeira Gui de Naruto ^^ Empty Re: [Avaliem] Minha Primeira Gui de Naruto ^^

Mensagem por XxXVegetaXxX Qua 20 Mar 2013, 15:34

meu chapa ele nao me ajudo em nada eu iz simplesmente sosinho cara eu nao pedi ajuda dele e nem nada eu sei que seis vao me dar puniçao mais quem criou foi eu Creditos a MIN
XxXVegetaXxX
XxXVegetaXxX
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 93

Ir para o topo Ir para baixo

[Avaliem] Minha Primeira Gui de Naruto ^^ Empty Re: [Avaliem] Minha Primeira Gui de Naruto ^^

Mensagem por Storm™ Qua 20 Mar 2013, 15:55

XxXVegetaXxX
Desculpa vim com isso mais , tanto do pergaminho são criação minhas então por favor meus credito no tópico =)

Observação:
Moderador ?? Cade a Punição por Duplo Poster..
Storm™
Storm™
Moderador Global
Moderador Global

Mensagens : 2155

http://senningames.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Avaliem] Minha Primeira Gui de Naruto ^^ Empty Re: [Avaliem] Minha Primeira Gui de Naruto ^^

Mensagem por Fogomax Qua 20 Mar 2013, 20:00

Ficou muito forte a cor da GUI, tira o verde e coloca uma cor mais suave e que combine.
Nota 7.
Alertei você por causa do Double Post.
Fogomax
Fogomax
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1167

Ir para o topo Ir para baixo

[Avaliem] Minha Primeira Gui de Naruto ^^ Empty Re: [Avaliem] Minha Primeira Gui de Naruto ^^

Mensagem por Sayan Qua 20 Mar 2013, 20:10

vei ta otima
+1 cred
Sayan
Sayan
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 52

Ir para o topo Ir para baixo

[Avaliem] Minha Primeira Gui de Naruto ^^ Empty Re: [Avaliem] Minha Primeira Gui de Naruto ^^

Mensagem por Frozen Qua 20 Mar 2013, 20:16

Bazu escreveu:
Fail,pra começar você tem que colocar os créditos do Storm,porque você ai só coloco mudo a BG e um pouco o tom dos botões,o resto foi ele quem disponibilizou no forum.

Outra coisa está muito amarelo,cansa a vista.
Dica: Refaz do 0.
Faça dele minhas palavras , o verde ficou estranho ai também ..
mas até ficou legalzinho 6,9
#Membro Vegeta Punido por double post.
Frozen
Frozen
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1339

Ir para o topo Ir para baixo

[Avaliem] Minha Primeira Gui de Naruto ^^ Empty Re: [Avaliem] Minha Primeira Gui de Naruto ^^

Mensagem por LegendaryAngel Qui 21 Mar 2013, 10:21

Ficou Legal Pela Sua Primeira GUI' ,mais Esses Pergaminhos São Criação Do Storm Então Coloque Os Creditos Dele No Tópico.
avatar
LegendaryAngel
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 810

Ir para o topo Ir para baixo

[Avaliem] Minha Primeira Gui de Naruto ^^ Empty Re: [Avaliem] Minha Primeira Gui de Naruto ^^

Mensagem por Bazu Qui 21 Mar 2013, 11:08

v.Reborn escreveu:Ficou Legal Pela Sua Primeira GUI' ,mais Esses Pergaminhos São Criação Do Storm Então Coloque Os Creditos Dele No Tópico.

Não é só pergaminho,a base tambem,só mudo mesmo o naruto(que na do Storm é o Classico) e o Gradient Amarelo ¬¬
Bazu
Bazu
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 409

Ir para o topo Ir para baixo

[Avaliem] Minha Primeira Gui de Naruto ^^ Empty Re: [Avaliem] Minha Primeira Gui de Naruto ^^

Mensagem por Raiden Qui 21 Mar 2013, 15:58

Esses pergaminhos tem de monte em pacotes de psd, más não vem ao caso discutir se é ou não criação do nosso amigo que criou o tópico.

O esquema de cores ficou prejudicado, o verde limão não se caracteriza com o perfil e o conceito do naruto. Como foi uma primeira experiencia foi bom, más não pode relaxar, tem de treinar e treinar.

Abraço!
Raiden
Raiden
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 906

Ir para o topo Ir para baixo

[Avaliem] Minha Primeira Gui de Naruto ^^ Empty Re: [Avaliem] Minha Primeira Gui de Naruto ^^

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos