MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como Colocar Jutsus no Eclipse Origins

5 participantes

Ir para baixo

Como Colocar Jutsus no Eclipse Origins Empty Como Colocar Jutsus no Eclipse Origins

Mensagem por darliel Qua 20 Mar 2013, 13:16

Galera To criando um rpg do naruto e estou com dificuldades na hora de colocar jutsus eu tenho eles na pasta animations mas ta dificil botar vcs tem como me mandar eles ja prontos pra eu so colocar no game?? ou tem como me desponibilizar um projeto esquecido de vcs pra mim usar como base e criar o meu agradeço

PS:Nao Sei se essa e area certa pra colocar o topico pois sou novo aqui entao tbm se poder me ajudar com isso

------------------------------------

quis diser que nao consigo ajustar direito o jutsus eu sei criar +/- tipo se eu quero colocar rasengan pra classe naruto n fica ela fica em todas as classes eu coloco la no neggoço escrito classes e clico em naruto e salvo ai quando vou ver ta em none dinovo tenteu. se poder colocar um download com os jutsus ja prontos pra eu n ficar fasendo agradeço

---edited-----


Última edição por darliel em Qua 20 Mar 2013, 13:56, editado 1 vez(es)
darliel
darliel
Novato
Novato

Mensagens : 17

Ir para o topo Ir para baixo

Como Colocar Jutsus no Eclipse Origins Empty Re: Como Colocar Jutsus no Eclipse Origins

Mensagem por Frozen Qua 20 Mar 2013, 13:21

Não entendi muito sua dúvida, você botou as "animation" só que não apareceu ? Shocked
Bom se for que você não sabe criar Jutsus "Spell" digite : /admin e vá em spells .
Favor reedite essa mensagem para que posso ajudar você !
Frozen
Frozen
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1339

Ir para o topo Ir para baixo

Como Colocar Jutsus no Eclipse Origins Empty Re: Como Colocar Jutsus no Eclipse Origins

Mensagem por dazateam Qua 20 Mar 2013, 14:38

darliel

1º vc tem q cria a animação do spell

2º ai vc vai cria o spell

obs: pra cria a animação vc tem q clika em animations (acho q é isso) n painel admin
dazateam
dazateam
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 690

Ir para o topo Ir para baixo

Como Colocar Jutsus no Eclipse Origins Empty Re: Como Colocar Jutsus no Eclipse Origins

Mensagem por Fogomax Qua 20 Mar 2013, 20:04

Primeiro você tem que ter a sprite do ataque. Coloca na pasta "Animations" e depois, no jogo digita: "/admin" ou aperta Inset.
Clica em Spell e configura lá.
Se você tiver outras dúvidas ou se não conseguir, vou ver se faço um tutorial.
Fogomax
Fogomax
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1167

Ir para o topo Ir para baixo

Como Colocar Jutsus no Eclipse Origins Empty Re: Como Colocar Jutsus no Eclipse Origins

Mensagem por Ketsueki Kiga Qui 21 Mar 2013, 23:46

cara, poderia fazer o tutorial pra mim?
Ketsueki Kiga
Ketsueki Kiga
Novato
Novato

Mensagens : 14

Ir para o topo Ir para baixo

Como Colocar Jutsus no Eclipse Origins Empty Re: Como Colocar Jutsus no Eclipse Origins

Mensagem por Frozen Sex 22 Mar 2013, 05:03

Ketsueki Kiga escreveu:cara, poderia fazer o tutorial pra mim?
Aqui está : http://www.mmorpgbr.com/t13963-tutorialcriando-spell
Criei para você, espero que entenda .
Frozen
Frozen
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1339

Ir para o topo Ir para baixo

Como Colocar Jutsus no Eclipse Origins Empty Re: Como Colocar Jutsus no Eclipse Origins

Mensagem por Ketsueki Kiga Sex 22 Mar 2013, 13:11

Katekyo escreveu:
Ketsueki Kiga escreveu:cara, poderia fazer o tutorial pra mim?
Aqui está : http://www.mmorpgbr.com/t13963-tutorialcriando-spell
Criei para você, espero que entenda .

Valeu cara, mas na verdade era como criar animations, mas não tem problema me ajudou muito! +1 Cred
Ketsueki Kiga
Ketsueki Kiga
Novato
Novato

Mensagens : 14

Ir para o topo Ir para baixo

Como Colocar Jutsus no Eclipse Origins Empty Re: Como Colocar Jutsus no Eclipse Origins

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos