MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como Adicionar Resources ao EO (Iniciantes)

2 participantes

Ir para baixo

Como Adicionar Resources ao EO (Iniciantes) Empty Como Adicionar Resources ao EO (Iniciantes)

Mensagem por renathimplayer Qui 21 Mar 2013, 19:16

Bem pessoal não sei se já tem aqui eu acho que não então estou postando meu 1° tuto é bem básico pra ajudar iniciantes.

1° Baixe seu Resource, que é um pack com animações, itens, chars, spellincons, tilesets...

2° Começe a adicionar de um por um as pastas. adicione no diretório: C: Eclipse Origins/Client/Data Files/Graphics

3° pegue as pasta pelos nomes por exemplo: quer adicionar personagens que baixou.Apague a pasta Chars do diretório e adicione a baixada no seu lugar.

Pronto faça isso com todas as pastas!! OBS.:

-- Todos os arquivos tem de estar em .bmp
-- As imagens são numeradas para que o eclipse origins leia. Numere de 1 a N números.
-- Veja para que serve cada pasta.:

@Animations: Animações dos poderes(skills)
@Tilesets: Serve para você editar os mapas In-Game
@Chars: personagens do jogo
@Itens: itens do jogo
@SpellIcons: Icones dos poderes do jogo
@Faces: Faces dos personagens


Bem espero que tenham gostado.Se ajudei pf de um crédito!!Qualquer coisa que tenha faltado avise comente!!
--A Pedidos uma screen das pastas:
Spoiler:


Última edição por renathimplayer em Qui 21 Mar 2013, 19:28, editado 1 vez(es)
renathimplayer
renathimplayer
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 356

Ir para o topo Ir para baixo

Como Adicionar Resources ao EO (Iniciantes) Empty Re: Como Adicionar Resources ao EO (Iniciantes)

Mensagem por LegendaryAngel Qui 21 Mar 2013, 19:17

Simples é Pratico Ajudara Os Iniciantes,Poste Screens No Tuto Pra Fica Mais Faciul,+1
avatar
LegendaryAngel
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 810

Ir para o topo Ir para baixo

Como Adicionar Resources ao EO (Iniciantes) Empty Re: Como Adicionar Resources ao EO (Iniciantes)

Mensagem por renathimplayer Qui 21 Mar 2013, 19:29

Screen postada vlw pelo crédito logo vou postar mais tutoriais!!
renathimplayer
renathimplayer
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 356

Ir para o topo Ir para baixo

Como Adicionar Resources ao EO (Iniciantes) Empty Re: Como Adicionar Resources ao EO (Iniciantes)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos