MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Avaliem] Avatar Que o Sweeps Fez Para Mim

+4
wesleymos
Sweeps
LegendaryAngel
TheKirin
8 participantes

Ir para baixo

[Avaliem] Avatar Que o Sweeps Fez Para Mim Empty [Avaliem] Avatar Que o Sweeps Fez Para Mim

Mensagem por TheKirin Sáb 23 Mar 2013, 14:07

Avaliem Esse Avatar Que O Sweeps Fez Para Mim
Nota: 0/10

[Avaliem] Avatar Que o Sweeps Fez Para Mim Avatarthekirin
TheKirin
TheKirin
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Ir para o topo Ir para baixo

[Avaliem] Avatar Que o Sweeps Fez Para Mim Empty Re: [Avaliem] Avatar Que o Sweeps Fez Para Mim

Mensagem por LegendaryAngel Sáb 23 Mar 2013, 14:23

Não ví muinta coisa no avatar ,possiciono a render pinto a bg de laranja pra combina com o avatar é coloco á tipografia.
LegendaryAngel
Membro Veterano
Membro Veterano

[Avaliem] Avatar Que o Sweeps Fez Para Mim Empty Re: [Avaliem] Avatar Que o Sweeps Fez Para Mim

Mensagem por TheKirin Sáb 23 Mar 2013, 14:30

Tá Legal, Mas & A Nota???
TheKirin
TheKirin
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagem por Sweeps Sáb 23 Mar 2013, 14:44

TheKirin escreveu:

Tá Legal, Mas & A Nota???

Thekirin num fui eu que fiz nao tio foi meus colega que feiz o sorteio eu fiz alguns que tinha sorteado esse num fui eu nao
Sweeps
Sweeps
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por TheKirin Sáb 23 Mar 2013, 14:57

xD. Malz Ae Velho, Eu Pensei Que Fosse Você, Do Mesmo Geito Avalia Esse Troço T.T
TheKirin
TheKirin
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagem por wesleymos Sáb 23 Mar 2013, 15:02

ta bom mano , nota 6 , mais falto detalhes , , achei ela simples de mais
wesleymos
wesleymos
Membro Junior
Membro Junior

Mensagem por Skywalker Dom 24 Mar 2013, 01:38

nota 5 mais falto detalhes achei ela simples de mais uns efeitos ajudaria mais neh '-'
Skywalker
Skywalker
Novato
Novato

Mensagem por Storm™ Dom 24 Mar 2013, 03:19

Vamos começar
Bom vejo uma BG da cor laranja que no caso é uma boa opção para esse tipo de render , porém para prender isso o uso de alguns Brush ou C4D não iria arrancar pedaço , outra coisa a render focar e alguns pontos de iluminação encima e nos cantos esquerdo e no centro e um tratamento focal com uma duplicação da Render usando uma Blur e mudando a Blend mode seria uma boa e meche na Opacity e logico , agora a tipogafia ela esta Ótima o que faltou foi só aumenta um pouco mais o tamanho pra ela se forma por completo , e quando for usar cores na tipografia de preto e branco , mude a blend mode ira da um efeito legal.
Storm™
Storm™
Moderador Global
Moderador Global

http://senningames.com

Mensagem por TheKirin Dom 24 Mar 2013, 07:54

Storm™️ escreveu:
Vamos começar
Bom vejo uma BG da cor laranja que no caso é uma boa opção para esse tipo de render , porém para prender isso o uso de alguns Brush ou C4D não iria arrancar pedaço , outra coisa a render focar e alguns pontos de iluminação encima e nos cantos esquerdo e no centro e um tratamento focal com uma duplicação da Render usando uma Blur e mudando a Blend mode seria uma boa e meche na Opacity e logico , agora a tipogafia ela esta Ótima o que faltou foi só aumenta um pouco mais o tamanho pra ela se forma por completo , e quando for usar cores na tipografia de preto e branco , mude a blend mode ira da um efeito legal.

O.o Carai, Vai Me Ajudar Muito, Estou Começando Design Aqui, Vlw Istormy Smile
TheKirin
TheKirin
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagem por afonsobr Dom 24 Mar 2013, 10:51

Sweeps não sabe fazer avatar. Tá muito feio.
afonsobr
Membro Veterano
Membro Veterano

http://digimongames.forumeiros.com/

Mensagem por TheKirin Dom 24 Mar 2013, 11:00

afonsobr escreveu:Sweeps não sabe fazer avatar. Tá muito feio.

O Sweeps Falou Que Não Foi Ele Que Fez, Você Não Vê Os Tópicos Anteriores Não ???
TheKirin
TheKirin
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagem por afonsobr Dom 24 Mar 2013, 11:45

TheKirin escreveu:

O Sweeps Falou Que Não Foi Ele Que Fez, Você Não Vê Os Tópicos Anteriores Não ???
Desculpa, não vi Tópicos Anteriores nenhum.
afonsobr
Membro Veterano
Membro Veterano

http://digimongames.forumeiros.com/

Mensagem por Fogomax Dom 24 Mar 2013, 14:28

Está simples demais, só colocou um bg, render e a tipografia não ficou tão legal assim.
Nota 6 u.u

afonsobr escreveu:
TheKirin escreveu:

Desculpa, não vi Tópicos Anteriores nenhum.
HEhueHEHehuE -q
Fogomax
Fogomax
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo