MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguem Cria umas Sprites de SAO pra mim

3 participantes

Ir para baixo

Alguem Cria umas Sprites de SAO pra mim Empty Alguem Cria umas Sprites de SAO pra mim

Mensagem por darliel Sáb 23 Mar 2013, 21:28

galera quero umas sprites de sao tipo o andrew,lizz,silica,asuna kirito etc sem ser aqueles bonecos gordinhos pos eles buga na engine dx8 quero akeles magrinho e altinho tipo esse

Alguem Cria umas Sprites de SAO pra mim 7sYB5db

nao pode ser desses:
Alguem Cria umas Sprites de SAO pra mim C1HQEzp
darliel
darliel
Novato
Novato

Mensagens : 17

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem Cria umas Sprites de SAO pra mim Empty Re: Alguem Cria umas Sprites de SAO pra mim

Mensagem por SkNzinho Sáb 23 Mar 2013, 21:52

eu até poderia fazer ^^ + como eu estou deixando de frequentar o forum
+ fica com essas aqui [ kirito, Asuna. Heathcliff ] Adios
Spoiler:

tbm tenho outros personagens + foi eu quem fiz, então não da né hueahuea, esses ai estão na net
SkNzinho
SkNzinho
Membro
Membro

Mensagens : 139

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem Cria umas Sprites de SAO pra mim Empty Re: Alguem Cria umas Sprites de SAO pra mim

Mensagem por RenanR Sáb 23 Mar 2013, 22:14

Tópico movido para a área mais adequada.
Preste mais atenção na próxima.
RenanR
RenanR
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1048

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem Cria umas Sprites de SAO pra mim Empty Re: Alguem Cria umas Sprites de SAO pra mim

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos