MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

como inserir xp em parte do mapa

2 participantes

Ir para baixo

como inserir xp em parte do mapa Empty como inserir xp em parte do mapa

Mensagem por dbz galaxy Sex 29 Mar 2013, 06:47

como coloco xp no mapa por exemplo ao player passar ou ficar nesse bloco do mapa ele ganhar xp
dbz galaxy
dbz galaxy
Novato
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

como inserir xp em parte do mapa Empty Re: como inserir xp em parte do mapa

Mensagem por lucas100vzs Sex 29 Mar 2013, 10:49

Tipo o DBZ viciados...sei como é....se não tivesse feito este sistema no meu naruto hokage, eu postaria....apesar que não lhe seria útil, afinal eu fiz em E.O....mas vou te dar uma dica de onde mexer:

-Tipo dos Tiles
-Sub PlayerMove
-Timer

Porque esses três, porque:

-Tipo do Tile: Têm que ter, afinal vai ser um tile novo, não é mesmo!?

-Sub PlayerMove: porque checa a movimentação do player...aí ele diz se o player passou ou está em cima da tile que você desejou...

-Timer: Porque você precisa usar um tempo para dar a exp....de quanto em quanto tempo você deseja....

E boa sorte, com essas dicas aí dá para fazer o sistema... Laughing
lucas100vzs
lucas100vzs
Membro Sênior
Membro Sênior

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo