MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Avaliem sign e avatar

2 participantes

Ir para baixo

Avaliem sign e avatar Empty Avaliem sign e avatar

Mensagem por SlaypeR Sáb 11 maio 2013, 14:15

Avaliem sign e avatar 5nhKNix
Avaliem sign e avatar RN8Pgop
Estou aprendendo ainda, criticas construtivas são bem vindas ! Cool
SlaypeR
SlaypeR
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem sign e avatar Empty Re: Avaliem sign e avatar

Mensagem por Storm™ Sáb 11 maio 2013, 15:06

Vamos lá, estou um pouco enferrujado por não ter avaliado nada a algum tempo.
Creio que seu avatar não tenta muito ao que avaliar mais Go!

Eu acho que isso é uma render , é a Background usada foi a da Sign logo abaixo , bom tirando o excesso de Sharpen é Saturação que tem no rosto é no cabelo (digo isso por que esta muito forte a cor, mais do que o normal) você poderia da uma acalmada nisso , é colocar alguns pontos de iluminação voltando também para as laterais , no caso da Tipografia a fonte esta boa mais ela esta meio serrilhada é a Style usada esta bem agradável, a borda acho que só a da preta estava suficientemente boa mais a escola foi sua.

Agora vamos a parte da Signatura

Vamos começar pela render , a render você colocou bastante Sharpen é saturou muito , ao tanto de arde um pouco o olho é como eu disse na avaliação do avatar poderia colocar alguns pontos de iluminações ao render é atrais da render , outra coisa são as tipografias estão muito serrilhada , as Style estão Agradáveis é na Background ficou bem Harmônico com a render algo no estilo morto que se refere aos zumbis.
Storm™
Storm™
Moderador Global
Moderador Global

Mensagens : 2155

http://senningames.com

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem sign e avatar Empty Re: Avaliem sign e avatar

Mensagem por SlaypeR Sáb 11 maio 2013, 22:58

Storm™️ escreveu:
Vamos lá, estou um pouco enferrujado por não ter avaliado nada a algum tempo.
Creio que seu avatar não tenta muito ao que avaliar mais Go!

Eu acho que isso é uma render , é a Background usada foi a da Sign logo abaixo , bom tirando o excesso de Sharpen é Saturação que tem no rosto é no cabelo (digo isso por que esta muito forte a cor, mais do que o normal) você poderia da uma acalmada nisso , é colocar alguns pontos de iluminação voltando também para as laterais , no caso da Tipografia a fonte esta boa mais ela esta meio serrilhada é a Style usada esta bem agradável, a borda acho que só a da preta estava suficientemente boa mais a escola foi sua.

Agora vamos a parte da Signatura

Vamos começar pela render , a render você colocou bastante Sharpen é saturou muito , ao tanto de arde um pouco o olho é como eu disse na avaliação do avatar poderia colocar alguns pontos de iluminações ao render é atrais da render , outra coisa são as tipografias estão muito serrilhada , as Style estão Agradáveis é na Background ficou bem Harmônico com a render algo no estilo morto que se refere aos zumbis.
Muito obrigado pelas dicas e as criticas, sou novato e tentarei melhorar o máximo que puder!, admiro muitos seus avatar's e render's e espero um dia fazer algo do tal nível, acompanharei sempre tutoriais e se possível poderia me passar as coisas que você usa nas sign/avatar? ainda não entendo muito disso, obrigado.

Ah e mas uma coisa, eu não entendi a parte da iluminação atrás da render e tals, se der pra dar um exemplo ficarei grato Rolling Eyes
SlaypeR
SlaypeR
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem sign e avatar Empty Re: Avaliem sign e avatar

Mensagem por Storm™ Dom 12 maio 2013, 00:48

se possível poderia me passar as coisas que você usa nas sign/avatar? ainda não entendo muito disso, obrigado

Não entendi essa parte.

Ah e mas uma coisa, eu não entendi a parte da iluminação atrás da render e tals, se der pra dar um exemplo ficarei grato.

Com certeza , no meu próximo poster irei colocar isso =)
Storm™
Storm™
Moderador Global
Moderador Global

Mensagens : 2155

http://senningames.com

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem sign e avatar Empty Re: Avaliem sign e avatar

Mensagem por SlaypeR Dom 12 maio 2013, 01:12

Ok, e a parte que não entendeu era seus packs cd c4d,render e etcs entendeu? e se possível uma dica se é pra usar em todas as sign's ou em uma ocasião especial haha, qual quer dica é bem vinda...
SlaypeR
SlaypeR
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem sign e avatar Empty Re: Avaliem sign e avatar

Mensagem por Storm™ Dom 12 maio 2013, 02:09

SlaypeR
Como você é novato acho que você não sabe ainda muito sobre mim bem então deixei-me explicar, eu não sou de disponibilizar meus recursos , o Único até hoje que eu disponibilizei foi uma PSD Antiga porém foi a primeira é a ultima.

Esta e a parte dos pontos de iluminação que havia Sitado:


Storm™
Storm™
Moderador Global
Moderador Global

Mensagens : 2155

http://senningames.com

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem sign e avatar Empty Re: Avaliem sign e avatar

Mensagem por SlaypeR Dom 12 maio 2013, 09:35

Agora entendi, é que nessa sign ai que eu fiz eu usei sim iluminação mas não por traz, agora tipo me explica esse negócio de saturação que é de arder os olhos, pois eu vejo muitas signs boas por que ta clara e tals, eu pensei a saturação dessa sign tava boa pra ocasião, será que ela mas escura não ia ficar feia não?
SlaypeR
SlaypeR
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem sign e avatar Empty Re: Avaliem sign e avatar

Mensagem por Storm™ Dom 12 maio 2013, 12:09

SlaypeR

Respondendo a sua pergunta Sobre o que é Saturação.

Saturação é a proporção de quantidade de cor à cor cinza média,ou seja quanto mais cores estiver em uma composição mais saturada ela é,seguinte em mostro um tipo de tabela que peguei no wikipedia mais quero mostrar a vocês.

Como eu vejo que meu trabalho esta Saturado ?

Nossos olhos já percebem a saturação,então tipo se a tag estiver com a cor mais forte ou com mais brilho ela está saturada,os olhos percebem porém você não sabe explicar oque é,uma coisa a melhor ferramenta de um design são os olhos,preserve-os.Continuando se a tag já estiver com a cor mais escura ou ver que algum efeito da tag estiver meio que com a opacidade baixa podemos declarar que a tag está opaca ou mal saturada.

Como colocar a Tag em normal , sem saturação

Como viram na tabela você tenque controlar a saturação entre a saturação média e 75% de saturação,esse valor 75% é um exemplo na saturação você controla isso misturando-as,se você fizer um bom tratamento ou blendar bem as cores pode conseguir um 50% de saturação não é muito bom nem muito ruim,porém irá ajudar muito a tag,o bom em uma tag na saturação é 60 ou 65% mais isso vocês tenque descubrir pois eu estou apenas lhe desvendando o segredo,basta a você fazer.Ou seja pratique,treine até achar um tratamento ou blendagem que que te agrade e que agrade ao seus olhos,se agradar à esses 2 companheiros bote em sua mente que você chegou ao 65% de saturação.
Storm™
Storm™
Moderador Global
Moderador Global

Mensagens : 2155

http://senningames.com

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem sign e avatar Empty Re: Avaliem sign e avatar

Mensagem por SlaypeR Dom 12 maio 2013, 21:02

Ok cara, obrigado, vou dar também uma olhada nos tutorias daqui.
Desculpe a pergunta mas o que é tag que você citou? é que eu nunca ouvi tal palavra pra a ocasião das sign's HAHAHA.
SlaypeR
SlaypeR
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem sign e avatar Empty Re: Avaliem sign e avatar

Mensagem por Storm™ Dom 12 maio 2013, 23:46

Bom sabe existe alguns estilo de SIGN é um dos mais usados é a GFX só que esse não é o nome original dela vamos assim dizer o original seria "Tag".
Storm™
Storm™
Moderador Global
Moderador Global

Mensagens : 2155

http://senningames.com

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem sign e avatar Empty Re: Avaliem sign e avatar

Mensagem por SlaypeR Seg 13 maio 2013, 13:03

Ah sim, entendi.
SlaypeR
SlaypeR
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem sign e avatar Empty Re: Avaliem sign e avatar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos