MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Avaliem sign e avatar

2 participantes

Ir para baixo

Avaliem sign e avatar Empty Avaliem sign e avatar

Mensagem por SlaypeR Sáb 11 maio 2013, 14:15

Avaliem sign e avatar 5nhKNix
Avaliem sign e avatar RN8Pgop
Estou aprendendo ainda, criticas construtivas são bem vindas ! Cool
SlaypeR
SlaypeR
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem sign e avatar Empty Re: Avaliem sign e avatar

Mensagem por Storm™ Sáb 11 maio 2013, 15:06

Vamos lá, estou um pouco enferrujado por não ter avaliado nada a algum tempo.
Creio que seu avatar não tenta muito ao que avaliar mais Go!

Eu acho que isso é uma render , é a Background usada foi a da Sign logo abaixo , bom tirando o excesso de Sharpen é Saturação que tem no rosto é no cabelo (digo isso por que esta muito forte a cor, mais do que o normal) você poderia da uma acalmada nisso , é colocar alguns pontos de iluminação voltando também para as laterais , no caso da Tipografia a fonte esta boa mais ela esta meio serrilhada é a Style usada esta bem agradável, a borda acho que só a da preta estava suficientemente boa mais a escola foi sua.

Agora vamos a parte da Signatura