MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como transferir mapas de uma engine para outra?

4 participantes

Ir para baixo

Como transferir mapas de uma engine para outra? Empty Como transferir mapas de uma engine para outra?

Mensagem por Jetanix Seg 13 maio 2013, 15:13

eu criei uns mapas na engine eclipse dragon 2.0 criada por um fã la da touchdeath só que a engine começou a dar erros e talz, agora quero passar elas para outra engine tem como?
Jetanix
Jetanix
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 72

Ir para o topo Ir para baixo

Como transferir mapas de uma engine para outra? Empty Re: Como transferir mapas de uma engine para outra?

Mensagem por Ahuriäm Seg 13 maio 2013, 15:27

eu acho que sim , e só pegar os mapas em data file do client e no servidor > data> maps copiar e colar nas mesma pastas da outra engine ^^
avatar
Ahuriäm
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 426

Ir para o topo Ir para baixo

Como transferir mapas de uma engine para outra? Empty Re: Como transferir mapas de uma engine para outra?

Mensagem por Jetanix Seg 13 maio 2013, 16:30

eu fiz isso copiei os maps e cooquei na pasta da outra engine ai peguei as tilesets e coloquei e tal mas os mapas n apareceram '-'
Jetanix
Jetanix
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 72

Ir para o topo Ir para baixo

Como transferir mapas de uma engine para outra? Empty Re: Como transferir mapas de uma engine para outra?

Mensagem por Ahuriäm Seg 13 maio 2013, 18:58

qual engine você vai usar ?
avatar
Ahuriäm
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 426

Ir para o topo Ir para baixo

Como transferir mapas de uma engine para outra? Empty Re: Como transferir mapas de uma engine para outra?

Mensagem por boasfesta Ter 14 maio 2013, 14:00

É um processo complicado, só alguem com bastante experiencia em programação pode fazer.

É necessário um conversor, que passe todas as propriedades do mapa encontrado na "Type MapRec" para as propriedades da outra engine e logo em seguida salvar essas propriedades como um mapa.
boasfesta
boasfesta
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 292

Ir para o topo Ir para baixo

Como transferir mapas de uma engine para outra? Empty Re: Como transferir mapas de uma engine para outra?

Mensagem por Jetanix Ter 14 maio 2013, 17:21

vc sabe onde posso achar este conversor ?
Jetanix
Jetanix
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 72

Ir para o topo Ir para baixo

Como transferir mapas de uma engine para outra? Empty Re: Como transferir mapas de uma engine para outra?

Mensagem por boasfesta Ter 14 maio 2013, 19:57

Em algum fórum, provavelmente no que voce encontrou essa engine.
Isso é, se ele existir, o que é muito improvável, o modo é criar este conversor ou pedir que alguém o faça.
boasfesta
boasfesta
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 292

Ir para o topo Ir para baixo

Como transferir mapas de uma engine para outra? Empty Achei o Map Converter

Mensagem por igor98 Sex 17 maio 2013, 13:46

Olá amigo, achei um conversor de mapas para o Eclipse, vê se funciona no seu caso.

Download: mediafire.com/download.php?qifq33ssnk08wbl
igor98
igor98
Novato
Novato

Mensagens : 11

Ir para o topo Ir para baixo

Como transferir mapas de uma engine para outra? Empty Re: Como transferir mapas de uma engine para outra?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos