MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Packets ( Ajuda de um Experiente )

3 participantes

Ir para baixo

Packets ( Ajuda de um Experiente ) Empty Packets ( Ajuda de um Experiente )

Mensagem por jonny157 Seg 13 maio 2013, 17:05

Então gente eu estava tentando criar um sistema de cadastro novo pelo menos para aprender, então tentei criar um de casas. Peguei todos os códigos de packet e copiei tudo direitinho os que eu ia usar.

Até ai tudo bem, foi criado uma pasta nova de cadastro e tudo, mas as casas não estão sendo salvas. Quando eu vou salvar da subscript of range nesta linha.

CopyMemory ByVal VarPtr(House(n)), ByVal VarPtr(HouseData(0)), HouseSize

O problema é no HouseData, já verifiquei tudo e não vejo nenhum diferença de códigos deste para o outro.

Eu posso entrar em mais detalhes do erro, mas primeiro quero saber se alguém experiente pode me ajudar.

Desde já agradeço!!!
jonny157
jonny157
Membro Sênior
Membro Sênior

Ir para o topo Ir para baixo

Packets ( Ajuda de um Experiente ) Empty Re: Packets ( Ajuda de um Experiente )

Mensagem por Ricardo Seg 13 maio 2013, 17:18

Talvez seja na hora de enviar os dados do "House", caso ele for uma structure ele tem de ter todas as variáveis idênticas no server e no client, caso contrário irá ocorrer erro. Exemplo:

Server

Código:
Type House
Teste(1 to 5) as long
Teste2 as string
Teste3 as byte
end type

Client

Código:
Type House
Teste(1 to 2) as long
Teste2 as string
end type

Os dois estão diferente então na hora de enviar os dados da structure vai enviar algo que no client não existe.
Ricardo
Ricardo

Mensagem por jonny157 Qua 15 maio 2013, 11:03

Mals a demora a responder, minha net em casa está uma porcaria só agora que melhorou.

Ricardo muito obrigado, parece que consegui resolver o erro, acredita que era um mero erro de digitação na Struct que vc me falou...rsrsr

Obrigado pela ajuda, agradeço muito!!!

/nem sabia que tu majava desse assunto. Tah ficando muito bom hein garoto.

+1 Cred!!!
jonny157
jonny157
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por Zyzz Qua 15 maio 2013, 11:15

Duvida resolvida, caso o autor do tópico ainda continue com a duvida, mande PM que abro novamente o tópico.
Zyzz
Zyzz
Membro Junior
Membro Junior

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo