MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mapa para cidade quem pode me dar um ?

2 participantes

Ir para baixo

Mapa para cidade quem pode me dar um ? Empty Mapa para cidade quem pode me dar um ?

Mensagem por lucas1802010 Seg 13 maio 2013, 20:21

Eu sou muito ruim com mapas se você que esta lendo poder me ajudar e fazer um e colocar ele para download com os titles sou muito grato ^^ oque eu quero e um mapa tipo cidade com umas lojinhas para os NPC ficarem na frente vendendo itens e outros com Tutoriais e eventos ^^ Embarassed
lucas1802010
lucas1802010
Membro
Membro

Mensagens : 123

Ir para o topo Ir para baixo

Mapa para cidade quem pode me dar um ? Empty Re: Mapa para cidade quem pode me dar um ?

Mensagem por Dolver Ter 14 maio 2013, 00:29

Cara, fazer mapas é MUITO fácil, basta um pouco de paciência e criatividade, pedir para outros disponibilizarem um mapa para download não é uma coisa muito bonita para você, quanto menos para o seu projéto! Se você não se interessa em fazer mapas, crie um tópico para formar uma equipe qualificada para poder lhe ajudar com isso! Acho MUITO difícil alguém fazer um mapa e postar para download... Fica a dica! Boa sorte pra você!
Dolver
Dolver
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 331

http://aquelemesmomenino.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Mapa para cidade quem pode me dar um ? Empty Re: Mapa para cidade quem pode me dar um ?

Mensagem por lucas1802010 Ter 14 maio 2013, 06:57

dolver escreveu:Cara, fazer mapas é MUITO fácil, basta um pouco de paciência e criatividade, pedir para outros disponibilizarem um mapa para download não é uma coisa muito bonita para você, quanto menos para o seu projéto! Se você não se interessa em fazer mapas, crie um tópico para formar uma equipe qualificada para poder lhe ajudar com isso! Acho MUITO difícil alguém fazer um mapa e postar para download... Fica a dica! Boa sorte pra você!
Obrigado mais eu so quero um mapa para o Beta pq ainda tou sem mapa ^^
lucas1802010
lucas1802010
Membro
Membro

Mensagens : 123

Ir para o topo Ir para baixo

Mapa para cidade quem pode me dar um ? Empty Re: Mapa para cidade quem pode me dar um ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos