Sistema de ranking de resets
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Sistema de ranking de resets
Galera fiz esse tutorial http://www.mmorpgbr.com/t6473-ranking-configuravellevelresetsguildpointstxt
só q eu nao sei quais valores q tenho q mudar pra ser ranking de reset e tbm
nessa parte aqui
"Agora vamos adicionar a checagem, mas é o seguinte, você tem que saber aonde você vai colocar a checagem, se por exemplo for um ranking de resets, ele tem que estar na sub aonde reseta o player, se for um ranking de level, vai ser na Sub CheckPlayerLevelUp, que no caso é aonde ele passa o player de level, como não sei como funciona o sistema de resets que cada um usa, vou mostrar o modo de level que é provavelmente oque todos usam, na sub CheckPlayerLevelUp"
como ele só explica o de LEVEL eu fico perdido tbm nao sei onde adicionar o de reset.
ajuda aew galera..
só q eu nao sei quais valores q tenho q mudar pra ser ranking de reset e tbm
nessa parte aqui
"Agora vamos adicionar a checagem, mas é o seguinte, você tem que saber aonde você vai colocar a checagem, se por exemplo for um ranking de resets, ele tem que estar na sub aonde reseta o player, se for um ranking de level, vai ser na Sub CheckPlayerLevelUp, que no caso é aonde ele passa o player de level, como não sei como funciona o sistema de resets que cada um usa, vou mostrar o modo de level que é provavelmente oque todos usam, na sub CheckPlayerLevelUp"
como ele só explica o de LEVEL eu fico perdido tbm nao sei onde adicionar o de reset.
ajuda aew galera..
maza- Novato
- Mensagens : 48
Re: Sistema de ranking de resets
Voce deve adicionar o código "Call CheckRanking(Index)" no local aonde é executado o reset no seu jogo, algo como ResetPlayer, ou /reset, ou automático mesmo.
Se você não sabe muito sobre programação posta aqui como é o seu sistema de reset, assim eu vejo certinho pra você
Se você não sabe muito sobre programação posta aqui como é o seu sistema de reset, assim eu vejo certinho pra você
boasfesta- Membro Sênior
- Mensagens : 292
Re: Sistema de ranking de resets
If GetPlayerLevel(index) => 999 Then
Call PlayerMsg(index, "Você resetou!", 14)
Call SetPlayerExp(index, 1)
Call SetPlayerLevel(index, 1)
Call SetPlayerResets(index, GetPlayerResets(index) + 1)
Call SavePlayer(index)
Call SendStats(Index)
End If
End Sub
ta ai meu sistema
Call PlayerMsg(index, "Você resetou!", 14)
Call SetPlayerExp(index, 1)
Call SetPlayerLevel(index, 1)
Call SetPlayerResets(index, GetPlayerResets(index) + 1)
Call SavePlayer(index)
Call SendStats(Index)
End If
End Sub
ta ai meu sistema
maza- Novato
- Mensagens : 48
Re: Sistema de ranking de resets
Coloca antes do end if então.
Lembrando que no Sub CheckRanking tem que trocar o GetPlayerLevel por GetPlayerResets
Lembrando que no Sub CheckRanking tem que trocar o GetPlayerLevel por GetPlayerResets
boasfesta- Membro Sênior
- Mensagens : 292
Re: Sistema de ranking de resets
Fiz oq vc falou e olha como ficou
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/849/98241035.jpg/
não aparece nada fica em branco
e qdo clico no botão tbm não aparece nada .
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/849/98241035.jpg/
não aparece nada fica em branco
e qdo clico no botão tbm não aparece nada .
maza- Novato
- Mensagens : 48
Re: Sistema de ranking de resets
Voce mexeu em algo que nao devia pra ele não estar enviando ou recebendo o ranking, tente refazer o tutorial fazendo o que eu disse
boasfesta- Membro Sênior
- Mensagens : 292
Re: Sistema de ranking de resets
cara na parte q ele manda add acima de
' :::::::::::::::::::::::::
' :: Map npc data packet ::
' :::::::::::::::::::::::::
no ModClientTCP
no meu cliente side essa parte
' :::::::::::::::::::::::::
' :: Map npc data packet ::
' :::::::::::::::::::::::::
não fica no ModClientTCP no meu essa parte fica no "modHandleData"
oq eu faço??
' :::::::::::::::::::::::::
' :: Map npc data packet ::
' :::::::::::::::::::::::::
no ModClientTCP
no meu cliente side essa parte
' :::::::::::::::::::::::::
' :: Map npc data packet ::
' :::::::::::::::::::::::::
não fica no ModClientTCP no meu essa parte fica no "modHandleData"
oq eu faço??
maza- Novato
- Mensagens : 48
Re: Sistema de ranking de resets
maza escreveu:cara na parte q ele manda add acima de
' :::::::::::::::::::::::::
' :: Map npc data packet ::
' :::::::::::::::::::::::::
no ModClientTCP
no meu cliente side essa parte
' :::::::::::::::::::::::::
' :: Map npc data packet ::
' :::::::::::::::::::::::::
não fica no ModClientTCP no meu essa parte fica no "modHandleData"
oq eu faço??
Lol vc tem certeza?
Isso é no modClientTCP.
- Código:
' :::::::::::::::::::::::::
' :: Map npc data packet ::
' :::::::::::::::::::::::::
If Parse(0) = "mapnpcdata" Then
n = 1
For i = 1 To MAX_MAP_NPCS
SaveMapNpc(i).Num = Val(Parse(n))
SaveMapNpc(i).x = Val(Parse(n + 1))
SaveMapNpc(i).y = Val(Parse(n + 2))
SaveMapNpc(i).Dir = Val(Parse(n + 3))
n = n + 4
Next i
Exit Sub
End If
Se realmente for no handledata sua engine não é EEB. o.o'
RenanR- Membro Veterano
- Mensagens : 1048
Re: Sistema de ranking de resets
acho que voce está confundindo o módulo com a sub, não seria Sub HandleData? se for está correto
boasfesta- Membro Sênior
- Mensagens : 292
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