MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Pedido] - Crystal shire -

2 participantes

Ir para baixo

[Pedido] - Crystal shire - Empty [Pedido] - Crystal shire -

Mensagem por FireBoy Ter 14 maio 2013, 14:14

Bem, eu queria saber onde posso baixar a Ultima versão do Crystal shire, se alguem tiver ela no pc, pode me passar por favor ??? Eu agradeceria muito XD


Eu tenho uma versão da engine, mais é bem antiga, e deve estar beeem atrás das novas versões


E mais uma coisa, eu queria perguntar, na opnião de vocês, qual a melhor engine : Crystal shire ou Eclipse Advanced ??? Eu já tenho o Advanced, ele é muito bom, mais pelo que eu vi nas screen do Robin, o Crystal shire também é uma Ótima engine. =D

Por favor, ajudar não custa nada, não doi, e evita câncer !!!! (Kkkk)
FireBoy
FireBoy
Novato
Novato

Mensagens : 18

Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido] - Crystal shire - Empty Re: [Pedido] - Crystal shire -

Mensagem por Vulcano Ter 14 maio 2013, 16:25

Sempre que eu perguntava para as pessoas sobre o CS:DE se era bom, todos falavam que não '-'

Por que não dá uma olhada no Miracle Reborn? É uma engine muito parecida com o CS:DE
https://www.dropbox.com/s/8cxqgd4pqneml2n/Miracle%20Reborn.rar

Imagem:
[Pedido] - Crystal shire - 090492bf91bf7ae0ac53e7c612f49f14
Vulcano
Vulcano
Membro
Membro

Mensagens : 238

Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido] - Crystal shire - Empty Re: [Pedido] - Crystal shire -

Mensagem por FireBoy Ter 14 maio 2013, 16:49

Hum... Vou dar uma olhada nessa engine sim =D estou abaixando ela aki...

Mas, e quanto a pergunta, qual engine acha que é a melhor dessas três: Eclipse Advanced, Miracle Reborn, ou Crystal Shire??

Ha, Obrigado por responder Vulcano ! XD



PS: se alguem tiver um Crystal shire como o do Robin, ou parecido, eu agradeceria se me passase ele ! = D


Edit: Realmente men ! o Miracle está muito Melhor que o Eclipse Advanced !!! Obrigado por me Indicar ele ! XD
FireBoy
FireBoy
Novato
Novato

Mensagens : 18

Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido] - Crystal shire - Empty Re: [Pedido] - Crystal shire -

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos