MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quais são as correções de bugs do E.O

3 participantes

Ir para baixo

Quais são as correções de bugs do E.O Empty Quais são as correções de bugs do E.O

Mensagem por lucas1802010 Qui 16 maio 2013, 18:23

Eu quero so as correções do E.O ou E.A q e para tirar bugs dele não bugs de outros sistemas q você coloca e da bugs ai eu gostaria que auguem fizesse uma lista de correções de bugs do E.O ou E.A
ou os 2 Embarassed Obrigado ^^
lucas1802010
lucas1802010
Membro
Membro

Mensagens : 123

Ir para o topo Ir para baixo

Quais são as correções de bugs do E.O Empty Re: Quais são as correções de bugs do E.O

Mensagem por Vulcano Qui 16 maio 2013, 18:26

Você quer o changelog das engine?
Ou tutoriais para retirar bugs? '-'
Dê uma explicada melhor ^^
Vulcano
Vulcano
Membro
Membro

Mensagens : 238

Ir para o topo Ir para baixo

Quais são as correções de bugs do E.O Empty Re: Quais são as correções de bugs do E.O

Mensagem por Guardian Qui 16 maio 2013, 18:29

Fazer uma lista é complicado... Porém, recomendo você a ir na área Eclipse Origins > Tutorial. Após fazer isso, vai passando de página em página procurando por "Correções", "Fix", "Bug", etc.

Acho que há somente alguns aqui no fórum que não foram citados ainda, mas tem bastante. xD
Guardian
Guardian
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagens : 781

Ir para o topo Ir para baixo

Quais são as correções de bugs do E.O Empty Re: Quais são as correções de bugs do E.O

Mensagem por lucas1802010 Qui 16 maio 2013, 18:31

Vulcano escreveu:Você quer o changelog das engine?
Ou tutoriais para retirar bugs? '-'
Dê uma explicada melhor ^^

Uma lista com os links dos tutoriais
lucas1802010
lucas1802010
Membro
Membro

Mensagens : 123

Ir para o topo Ir para baixo

Quais são as correções de bugs do E.O Empty Re: Quais são as correções de bugs do E.O

Mensagem por Vulcano Qui 16 maio 2013, 19:04

Acho legal vc fazer o que o nosso amigo Guardian disse
Eu até faria a lista, mas agora eu estou ocupado arrumando uns negossos no meu jogo

Tenho certeza que irá achar o que deseja lá na página de tutoriais
Vulcano
Vulcano
Membro
Membro

Mensagens : 238

Ir para o topo Ir para baixo

Quais são as correções de bugs do E.O Empty Re: Quais são as correções de bugs do E.O

Mensagem por lucas1802010 Qui 16 maio 2013, 19:09

Vulcano escreveu:Acho legal vc fazer o que o nosso amigo Guardian disse
Eu até faria a lista, mas agora eu estou ocupado arrumando uns negossos no meu jogo

Tenho certeza que irá achar o que deseja lá na página de tutoriais
OK obrigado
lucas1802010
lucas1802010
Membro
Membro

Mensagens : 123

Ir para o topo Ir para baixo

Quais são as correções de bugs do E.O Empty Re: Quais são as correções de bugs do E.O

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos