ScriptHouse do Golds
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-DarkninoxD-
maninho21
lucas1802010
dazateam
guifs
GoldSlash
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ScriptHouse do Golds
Olá, creio que a maioria não me conhece, mas indo direto ao assunto eu sou programador, sou melhor, digo mais tempo de experiência, em java e orientação a objetos(O.O), mas também gosto de outras linguagens, creio que o importante é a lógica, linguagem não muda muito, apenas algumas definições e keywords.
Enfim quero ajudar fazendo scripts pro pessoal que está precisando.
Fiquem a vontade para fazer seus pedidos.
Não peça scripts que já existem no fórum
Preferencia por scripts de EO
Não apresse o programador, entregarei o mais rápido que conseguir
Tente descrever bem o script.
Caso tenha mais duvidas me adicione no skype.
Ficha de pedido:
Enfim quero ajudar fazendo scripts pro pessoal que está precisando.
Fiquem a vontade para fazer seus pedidos.
ScriptHouse
Regras:Não peça scripts que já existem no fórum
Preferencia por scripts de EO
Não apresse o programador, entregarei o mais rápido que conseguir
Tente descrever bem o script.
Caso tenha mais duvidas me adicione no skype.
Ficha de pedido:
Nome Do Sistema:
Descrição:
GoldSlash- Membro Sênior
- Mensagens : 383
Re: ScriptHouse do Golds
Nome do sistema:Pet
Descrição:Com editor e.e
Descrição:Com editor e.e
guifs- Membro Vitalicio
- Mensagens : 561
Re: ScriptHouse do Golds
Nome Do Sistema: Npc usando Spell
Descrição: vc pode escolhe quantos spell ele pd usa e qual magia (dentro do editor de npc)
obs: esse tutorial tem aki n forum só q ñ tah funcionando ou seja falta os arquivos necessarios e eu queria q fosce tudo em tutorial e ñ pra baixa os arquivos c ñ for pidi muito e_e
e tbem tenho certeza que vai ajuda praticamente 80% dos karas aki õ/
Descrição: vc pode escolhe quantos spell ele pd usa e qual magia (dentro do editor de npc)
obs: esse tutorial tem aki n forum só q ñ tah funcionando ou seja falta os arquivos necessarios e eu queria q fosce tudo em tutorial e ñ pra baixa os arquivos c ñ for pidi muito e_e
e tbem tenho certeza que vai ajuda praticamente 80% dos karas aki õ/
dazateam- Membro Vitalicio
- Mensagens : 690
Re: ScriptHouse do Golds
guifs escreveu:Nome do sistema:Pet
Descrição:Com editor e.e
Hum é um sistema médio, o editor vai mais tempo.
Começarei quando chegar em casa da facul, acredito terminar em até 2 dias.
Pedido aceito.
GoldSlash- Membro Sênior
- Mensagens : 383
Re: ScriptHouse do Golds
Nome Do Sistema: Evolução de Classes
Descrição: tipo todos os plays começa com uma so classe ai ao chegar ao level x ele pode escolher entre 3 ou + classe
Eu estou usando o E.A
Descrição: tipo todos os plays começa com uma so classe ai ao chegar ao level x ele pode escolher entre 3 ou + classe
Eu estou usando o E.A
lucas1802010- Membro
- Mensagens : 123
Re: ScriptHouse do Golds
Nome do sistema: Aprimoramento de equipamento
Descrição: Como na engine editada com o nome de Eclipse advanced v3.0.15 - Refine System
Onde tenha um item que da da a % e talz se você consseguir ficarei grato pra caramba
Descrição: Como na engine editada com o nome de Eclipse advanced v3.0.15 - Refine System
Onde tenha um item que da da a % e talz se você consseguir ficarei grato pra caramba
maninho21- Membro
- Mensagens : 234
Re: ScriptHouse do Golds
Duvida:
Eu posso fazer um pedido via PM? Esse e algo raro que nao posso falar publicamente.
Eu posso fazer um pedido via PM? Esse e algo raro que nao posso falar publicamente.
Re: ScriptHouse do Golds
-DarkninoxD- escreveu:Duvida:
Eu posso fazer um pedido via PM? Esse e algo raro que nao posso falar publicamente.
acho errado isso..
c o kara tah tentano ajuda, pq q vc vai quere um sistema só pra vc ?
dazateam- Membro Vitalicio
- Mensagens : 690
Re: ScriptHouse do Golds
guifs escreveu:Nome do sistema:Pet
Descrição:Com editor e.e
Então cara, esse sistema já existe, o Lightning fez ele, andei dando um teste nele.
Ele ja é bem completo, mas claro q dá pra fazer um novo...
Porém a minha ideia era bem parecida com a do cara...
- Minha Ideia:
- Acredito q pra fazer isso é programar, de modo q o monstro/pet fique na sua party, pradar o follow só pegar as cordenadas do player , diminui -1 de cada, ou seja=diagonal...
E depois é só dar HasPlayerAttacked, ou seja quando o player é atacado o monstro ataca.
Quem sabe eu ainda faço uma mais concisa
Vou te mostrar uma foto funcional,desse sistema q eu testei(ps:não fiz ainda):
- Spoiler:
E o Editor, tipo, pet=monstro=npc, logo, o editnpc é a mesma coisa.
Ou depende pra q esse editor de pet seria. Mas se tu precisa implementar no teu serv posso te ajudar a personalizá-lo. Mas como eu disse eu ainda farei, mas vou tem q estar um pouco mais familiarizado com a engine.
dazateam escreveu:Nome Do Sistema: Npc usando Spell
Descrição: vc pode escolhe quantos spell ele pd usa e qual magia (dentro do editor de npc)
obs: esse tutorial tem aki n forum só q ñ tah funcionando ou seja falta os arquivos necessarios e eu queria q fosce tudo em tutorial e ñ pra baixa os arquivos c ñ for pidi muito e_e
e tbem tenho certeza que vai ajuda praticamente 80% dos karas aki õ/
Opa, beleza, vou tentar rodar primeiro, como diz meu professor não é preciso reinventar a roda, só se o script for muito ruim, mas qualquer coisa pode te ajudar a personalizar ele.
Eu to achando q possa ter erro nele, aí vou tentar arrumar õ/.
GoldSlash- Membro Sênior
- Mensagens : 383
Re: ScriptHouse do Golds
Dando Up aq.
Então, testei o script do forum, é uma bosta mesmo, ele só muda o animation do ataque, é o mesmoq dar /editnpc e arrumar por conta...
Com esse server teste q eu tenho, só tem fire saca, water nem pega, então eu construi um script, mas não sei se ta pegando, pois eu n sei se o monstro/npc tá usando fire mesmo, ou to atacando com essa animation.... Meu server só tem1 magia KK e 1 monstro...
Vou reformar e postar aqui.
Tu ainda precisa de ajuda cara?? Naquele tópico lá arrumaram já, além de q já existe esse sistema.
Tinha q falar contigo maninho, estou fazendo ele, porém, to pensando em fazer outro no lugar primeiro aí esse... Não entendi um pedaço, dá uma % de HP por exemplo pro personagem?
Isso ja é editavel no /edititem.
O item da stats a outros items... Só os outros items dão stats a players né?
Tipo, os items não tem stats próprios, eles só repassam pro player entende.
Criei um consumable, q usa e aumentava os tats do player, q é o mesmo oq tu via fazer so´a diferença q joga pra arma, não estava conseguindo por na arma, eu quis criar os mesmos stas novos. Alias esse engine é um pouco mal pensando os métodos, server de Tibia é mto melhor, com método OnUse, vc escolhe noq usar.
Outro problema é o seguinte, se eu usar o item, vai ter q ser um pra cada saka, um pra weapon,
uma pra armor,etc.
Tipo digamos q add 5%, n vou poder escolher o equip q quero aumentar, ele vai aumentar direto em um da classe weapon por exemplo, aí outro aumenta direto em tal...
Seria massa criar uma função do tipo OnUse tbm.
To querendo criar atk e def pras armas, assim elas influenciam no dano original do player.
E esses novos items, aumentam esses 2 stats...
Já comecei me apegar a engine, por isso notei esses "problemas" dela.
Tipo os items são bem mal ajeitados, por exemplo, a edição deles, ocorre lá no client...E outra parte no server.
Então pra mim largar uma função dentro do UseItem do Player, pra usar o item,q edita os stats q estão no cliente, é quase um paradoxo.
Na 1 versão q eu fiz, era um consumable,depois eu criei uma nova classe de item.
Mas eu não sei se é tu q quer exatamente no sistema.
dazateam escreveu:Nome Do Sistema: Npc usando Spell
Descrição: vc pode escolhe quantos spell ele pd usa e qual magia (dentro do editor de npc)
obs: esse tutorial tem aki n forum só q ñ tah funcionando ou seja falta os arquivos necessarios e eu queria q fosce tudo em tutorial e ñ pra baixa os arquivos c ñ for pidi muito e_e
e tbem tenho certeza que vai ajuda praticamente 80% dos karas aki õ/
Então, testei o script do forum, é uma bosta mesmo, ele só muda o animation do ataque, é o mesmoq dar /editnpc e arrumar por conta...
Com esse server teste q eu tenho, só tem fire saca, water nem pega, então eu construi um script, mas não sei se ta pegando, pois eu n sei se o monstro/npc tá usando fire mesmo, ou to atacando com essa animation.... Meu server só tem1 magia KK e 1 monstro...
Vou reformar e postar aqui.
lucas1802010 escreveu:Nome Do Sistema: Evolução de Classes
Descrição: tipo todos os plays começa com uma so classe ai ao chegar ao level x ele pode escolher entre 3 ou + classe
Eu estou usando o E.A
Tu ainda precisa de ajuda cara?? Naquele tópico lá arrumaram já, além de q já existe esse sistema.
maninho21 escreveu:Nome do sistema: Aprimoramento de equipamento
Descrição: Como na engine editada com o nome de Eclipse advanced v3.0.15 - Refine System
Onde tenha um item que da da a % e talz se você consseguir ficarei grato pra caramba
Tinha q falar contigo maninho, estou fazendo ele, porém, to pensando em fazer outro no lugar primeiro aí esse... Não entendi um pedaço, dá uma % de HP por exemplo pro personagem?
Isso ja é editavel no /edititem.
O item da stats a outros items... Só os outros items dão stats a players né?
Tipo, os items não tem stats próprios, eles só repassam pro player entende.
Criei um consumable, q usa e aumentava os tats do player, q é o mesmo oq tu via fazer so´a diferença q joga pra arma, não estava conseguindo por na arma, eu quis criar os mesmos stas novos. Alias esse engine é um pouco mal pensando os métodos, server de Tibia é mto melhor, com método OnUse, vc escolhe noq usar.
Outro problema é o seguinte, se eu usar o item, vai ter q ser um pra cada saka, um pra weapon,
uma pra armor,etc.
Tipo digamos q add 5%, n vou poder escolher o equip q quero aumentar, ele vai aumentar direto em um da classe weapon por exemplo, aí outro aumenta direto em tal...
Seria massa criar uma função do tipo OnUse tbm.
To querendo criar atk e def pras armas, assim elas influenciam no dano original do player.
E esses novos items, aumentam esses 2 stats...
Já comecei me apegar a engine, por isso notei esses "problemas" dela.
Tipo os items são bem mal ajeitados, por exemplo, a edição deles, ocorre lá no client...E outra parte no server.
Então pra mim largar uma função dentro do UseItem do Player, pra usar o item,q edita os stats q estão no cliente, é quase um paradoxo.
Na 1 versão q eu fiz, era um consumable,depois eu criei uma nova classe de item.
Mas eu não sei se é tu q quer exatamente no sistema.
GoldSlash- Membro Sênior
- Mensagens : 383
Re: ScriptHouse do Golds
Eu golds, o seu sistema de pet seria compatível com DX8?
Vulcano- Membro
- Mensagens : 238
Re: ScriptHouse do Golds
golds não preciso mais do sistema de pet vlw
guifs- Membro Vitalicio
- Mensagens : 561
Re: ScriptHouse do Golds
Okays =Pguifs escreveu:golds não preciso mais do sistema de pet vlw
Vulcano escreveu:Eu golds, o seu sistema de pet seria compatível com DX8?
HUm, eu n cheguei a testar,só no dx7, mas creio q sim.
Deve funcionar...A princípio...
GoldSlash- Membro Sênior
- Mensagens : 383
Re: ScriptHouse do Golds
golds,queria saber se como desisti do sistema de pet,pode modificar de uma engine eo dx8 para um eo dx7 o balão de chat?
guifs- Membro Vitalicio
- Mensagens : 561
Re: ScriptHouse do Golds
Eu quis dizer % de dar certo a fortificação entende sabe se falhasse voltava ao level 0 e se evoluice ia +1
maninho21- Membro
- Mensagens : 234
Re: ScriptHouse do Golds
maninho21 escreveu:Eu quis dizer % de dar certo a fortificação entende sabe se falhasse voltava ao level 0 e se evoluice ia +1
Opa tava um tempo sem entrar, mas andei estudando mas a engine.
Eu só não entendi qual a diferença do 0 para o + 1.
Que stats aumenta e essas coisas?
Ou apenas aumenta algo q de fato n da vantagens?
GoldSlash- Membro Sênior
- Mensagens : 383
Re: ScriptHouse do Golds
Almentaria exemplo força do +1 = 50 força do +2= 70 entendeu mas tipo teria que ser so o que agente colocou no editor de item
maninho21- Membro
- Mensagens : 234
Re: ScriptHouse do Golds
Hummm sakei. Só q essa força vai pro personagem né??
Eh foda q a arma n tem ataque nem defesa, KKK, to pensando em criar algo relacionado a isso...
Cada dia q passa to melhorando meu "convívio" com a engine.
Já tenho manjado até como fazer...
Eh foda q a arma n tem ataque nem defesa, KKK, to pensando em criar algo relacionado a isso...
Cada dia q passa to melhorando meu "convívio" com a engine.
Já tenho manjado até como fazer...
GoldSlash- Membro Sênior
- Mensagens : 383
Re: ScriptHouse do Golds
goldslash escreveu:Dando Up aq.dazateam escreveu:Nome Do Sistema: Npc usando Spell
Descrição: vc pode escolhe quantos spell ele pd usa e qual magia (dentro do editor de npc)
obs: esse tutorial tem aki n forum só q ñ tah funcionando ou seja falta os arquivos necessarios e eu queria q fosce tudo em tutorial e ñ pra baixa os arquivos c ñ for pidi muito e_e
e tbem tenho certeza que vai ajuda praticamente 80% dos karas aki õ/
Então, testei o script do forum, é uma bosta mesmo, ele só muda o animation do ataque, é o mesmoq dar /editnpc e arrumar por conta...
Com esse server teste q eu tenho, só tem fire saca, water nem pega, então eu construi um script, mas não sei se ta pegando, pois eu n sei se o monstro/npc tá usando fire mesmo, ou to atacando com essa animation.... Meu server só tem1 magia KK e 1 monstro...
Vou reformar e postar aqui.lucas1802010 escreveu:Nome Do Sistema: Evolução de Classes
Descrição: tipo todos os plays começa com uma so classe ai ao chegar ao level x ele pode escolher entre 3 ou + classe
Eu estou usando o E.A
Tu ainda precisa de ajuda cara?? Naquele tópico lá arrumaram já, além de q já existe esse sistema.maninho21 escreveu:Nome do sistema: Aprimoramento de equipamento
Descrição: Como na engine editada com o nome de Eclipse advanced v3.0.15 - Refine System
Onde tenha um item que da da a % e talz se você consseguir ficarei grato pra caramba
Tinha q falar contigo maninho, estou fazendo ele, porém, to pensando em fazer outro no lugar primeiro aí esse... Não entendi um pedaço, dá uma % de HP por exemplo pro personagem?
Isso ja é editavel no /edititem.
O item da stats a outros items... Só os outros items dão stats a players né?
Tipo, os items não tem stats próprios, eles só repassam pro player entende.
Criei um consumable, q usa e aumentava os tats do player, q é o mesmo oq tu via fazer so´a diferença q joga pra arma, não estava conseguindo por na arma, eu quis criar os mesmos stas novos. Alias esse engine é um pouco mal pensando os métodos, server de Tibia é mto melhor, com método OnUse, vc escolhe noq usar.
Outro problema é o seguinte, se eu usar o item, vai ter q ser um pra cada saka, um pra weapon,
uma pra armor,etc.
Tipo digamos q add 5%, n vou poder escolher o equip q quero aumentar, ele vai aumentar direto em um da classe weapon por exemplo, aí outro aumenta direto em tal...
Seria massa criar uma função do tipo OnUse tbm.
To querendo criar atk e def pras armas, assim elas influenciam no dano original do player.
E esses novos items, aumentam esses 2 stats...
Já comecei me apegar a engine, por isso notei esses "problemas" dela.
Tipo os items são bem mal ajeitados, por exemplo, a edição deles, ocorre lá no client...E outra parte no server.
Então pra mim largar uma função dentro do UseItem do Player, pra usar o item,q edita os stats q estão no cliente, é quase um paradoxo.
Na 1 versão q eu fiz, era um consumable,depois eu criei uma nova classe de item.
Mas eu não sei se é tu q quer exatamente no sistema.
Mais ainda la não tem para escolher uma class so para evolui *-* de uma para outra.
Se não tiver eu tb gostaria de um de refinamento para deixar os itens +1 +2 +3 e ai vai para o E.A
lucas1802010- Membro
- Mensagens : 123
Re: ScriptHouse do Golds
Nome Do Sistema: Tranformação por level
Descrição:tipo e que eu to fazendo um game de Pokemon Mystery Dugeon para EO
ai você e o próprio Pokemon vai ter 3 Classes , e é ai que entra o sistema
quero usar o sistema pra tipo...
...quando o Bulbassaur chega no lv 16 ele evolui pro Ivissaur
tem esse sistema aqui so que n pego
Descrição:tipo e que eu to fazendo um game de Pokemon Mystery Dugeon para EO
ai você e o próprio Pokemon vai ter 3 Classes , e é ai que entra o sistema
quero usar o sistema pra tipo...
...quando o Bulbassaur chega no lv 16 ele evolui pro Ivissaur
tem esse sistema aqui so que n pego
jean igor- Membro Sênior
- Mensagens : 302
Re: ScriptHouse do Golds
jean igor escreveu:Nome Do Sistema: Tranformação por level
Descrição:tipo e que eu to fazendo um game de Pokemon Mystery Dugeon para EO
ai você e o próprio Pokemon vai ter 3 Classes , e é ai que entra o sistema
quero usar o sistema pra tipo...
...quando o Bulbassaur chega no lv 16 ele evolui pro Ivissaur
tem esse sistema aqui so que n pego
acho melhor vc cria um topico com duvida pq tipoh o sistema ja tem aki c ele ñ funciono é pq vc feiz algo errado ou deve tah com uma duvida
ou seja ñ precisa pidi pra ele faze otro sistema sendo q vai c a mesma coisa --'
me manda por PM explicano oq q vc qé faze q tih ajudo
dazateam- Membro Vitalicio
- Mensagens : 690
Re: ScriptHouse do Golds
jean igor escreveu:Nome Do Sistema: Tranformação por level
Descrição:tipo e que eu to fazendo um game de Pokemon Mystery Dugeon para EO
ai você e o próprio Pokemon vai ter 3 Classes , e é ai que entra o sistema
quero usar o sistema pra tipo...
...quando o Bulbassaur chega no lv 16 ele evolui pro Ivissaur
tem esse sistema aqui so que n pego
Poisé cara, é mais fácil e ético, corrigir este sistema do que criar outro.
Até pq seria plágio com quem teve a ideia primeiro ;D.
Qualquer coisa me add no skype que tentemo arrumar esse erro.
GoldSlash- Membro Sênior
- Mensagens : 383
Re: ScriptHouse do Golds
dazateam escreveu:Nome Do Sistema: Npc usando Spell
Descrição: vc pode escolhe quantos spell ele pd usa e qual magia (dentro do editor de npc)
obs: esse tutorial tem aki n forum só q ñ tah funcionando ou seja falta os arquivos necessarios e eu queria q fosce tudo em tutorial e ñ pra baixa os arquivos c ñ for pidi muito e_e
e tbem tenho certeza que vai ajuda praticamente 80% dos karas aki õ/
²
LoadinGZ- Membro
- Mensagens : 205
Re: ScriptHouse do Golds
Nome Do Sistema: Sistema De Craft
Descrição: Tipoh, uma bbancada de trabalho, que quando conbinado com outros itens, forma um item aprimorado.
OBS: tem um akie, só que ta faltando o link
Descrição: Tipoh, uma bbancada de trabalho, que quando conbinado com outros itens, forma um item aprimorado.
OBS: tem um akie, só que ta faltando o link
TheKirin- Membro Vitalicio
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Qui 22 Set 2016, 20:11 por Eduardo
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Qui 22 Set 2016, 20:09 por Eduardo
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