MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre neoncube? Poderia me ajudar ?

2 participantes

Ir para baixo

Sobre neoncube? Poderia me ajudar ? Empty Sobre neoncube? Poderia me ajudar ?

Mensagem por lucas1802010 Sex 24 maio 2013, 21:31

eu estava colocando o neoncube no meu projeto para atualizar direto sabe ?
mais quando atualiza ele baixa os programas e tudo mais não extrai *-* pq e baixa e exclui o arquivo *-* sem extrai nem nada *-*

eu fiz esse tutorial
http://www.mmorpgbr.com/t13699-como-usar-o-neoncube?highlight=neoncube
lucas1802010
lucas1802010
Membro
Membro

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre neoncube? Poderia me ajudar ? Empty Re: Sobre neoncube? Poderia me ajudar ?

Mensagem por Frozen Sex 24 maio 2013, 21:42

Olá Lucas1802010 você acabou criando dois tópicos sobre o mesmo assunto, preste mas atenção viu? Estarei enviando o tópico a lixeira dessa vez deixarei passar mas fique atento para que não ocorra esse erro drástico novamente.
Atenciosamente
Hyke
Frozen
Frozen
Membro Veterano
Membro Veterano

Sobre neoncube? Poderia me ajudar ? Empty Re: Sobre neoncube? Poderia me ajudar ?

Mensagem por lucas1802010 Sex 24 maio 2013, 21:44

Hyke™ escreveu:Olá Lucas1802010 você acabou criando dois tópicos sobre o mesmo assunto, preste mas atenção viu? Estarei enviando o tópico a lixeira dessa vez deixarei passar mas fique atento para que não ocorra esse erro drástico novamente.
Atenciosamente
Hyke

eu ja exclui 1 a 2m *-* pq fui enviar 1 e deu erro ai quando fui ver tinha 2
Mais obrigado pelo aviso ^^
lucas1802010
lucas1802010
Membro
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo