MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Visual basic para win 7 quem me ajuda ae?

4 participantes

Ir para baixo

Visual basic para win 7 quem me ajuda ae? Empty Visual basic para win 7 quem me ajuda ae?

Mensagem por yugimoto Seg 27 maio 2013, 14:56

Bom, eu gostaria de saber se alguem poderia me arrumar um Visual basic para win 7 pq eu testei o VB6 aki no meu win 7 e n funcionou, então se alguem puder me ajuda disponibiliza ae um VB pra win 7 plis, vocês sabem o tanto que é importante o VB para criar um game Visual basic para win 7 quem me ajuda ae? 881399
Mais 1 cred quem ajuda ae Visual basic para win 7 quem me ajuda ae? 256397
yugimoto
yugimoto
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 84

Ir para o topo Ir para baixo

Visual basic para win 7 quem me ajuda ae? Empty Re: Visual basic para win 7 quem me ajuda ae?

Mensagem por Kooringa Seg 27 maio 2013, 19:58

Clica aqui
serve? uso esse no win8
Kooringa
Kooringa
Banido
Banido

Mensagens : 1361

Ir para o topo Ir para baixo

Visual basic para win 7 quem me ajuda ae? Empty Re: Visual basic para win 7 quem me ajuda ae?

Mensagem por boasfesta Seg 27 maio 2013, 20:00

O meu é Win 7 32bit e funcionou, se o seu for 32bit tambem tenta utilizar outro download, se não for ai pergunta pra alguém que tenha 64 se não pode passar pra voce Wink
boasfesta
boasfesta
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 292

Ir para o topo Ir para baixo

Visual basic para win 7 quem me ajuda ae? Empty Re: Visual basic para win 7 quem me ajuda ae?

Mensagem por GoldSlash Seg 27 maio 2013, 21:04

Bem eu tenho windows 7 tbm e funfou normal.
Como o boas falou, oq resta tu saber se o teu sistema é 64 ou 32 bits...

Já ouvi falar q rodas de boa no 64 certos programas 32, se tu tentar os modo de compatibilidade.

Mas a melhor opção tenta procurar o específicio pra 64 mesmo.
E lembre-se de instalar as libraryes.
GoldSlash
GoldSlash
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 383

Ir para o topo Ir para baixo

Visual basic para win 7 quem me ajuda ae? Empty Re: Visual basic para win 7 quem me ajuda ae?

Mensagem por boasfesta Seg 27 maio 2013, 22:18

Lembro-me que um amigo me disse que pode funcionar caso clicar com o botão direito no atalho, ir em Propriedades > Compatibiliade e desativar os temas visuais Wink
boasfesta
boasfesta
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 292

Ir para o topo Ir para baixo

Visual basic para win 7 quem me ajuda ae? Empty Re: Visual basic para win 7 quem me ajuda ae?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos