MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Pedido]Espadas , adagas , armaduras, escudos , resources , e etc

2 participantes

Ir para baixo

[Pedido]Espadas , adagas , armaduras, escudos , resources , e etc Empty [Pedido]Espadas , adagas , armaduras, escudos , resources , e etc

Mensagem por dinho2020 Qua 29 maio 2013, 10:24

ola amigos , eu estou criando um jogo pelo eclipse advanced , e queria saber , se tem como me disponibilizar algumas espadas , armaduras , e itens em geral , logo mais estarei recrutando membros para serem Gm's no meu jogo , q ainda está sem nome , obrigado a quem responder !
dinho2020
dinho2020
Novato
Novato

Mensagens : 13

Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido]Espadas , adagas , armaduras, escudos , resources , e etc Empty Re: [Pedido]Espadas , adagas , armaduras, escudos , resources , e etc

Mensagem por Viniciiuus Qua 29 maio 2013, 10:45

Oi dinho2020
Aqui está.
Paperdolls
Tileset's
Sprites
Animations
Etc...
Download

mediafire.com/?a5lzplgkqc48b78


Créditos:Kurogane - Por montar o Pack!
Eu: Por postar
Viniciiuus
Viniciiuus
Membro
Membro

Mensagens : 124

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos