MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Pedido] Por favor alguem disponibiliza a sprite de susanoo Madara?

4 participantes

Ir para baixo

[Pedido] Por favor alguem disponibiliza a sprite de susanoo Madara? Empty [Pedido] Por favor alguem disponibiliza a sprite de susanoo Madara?

Mensagem por KURIZZARD² Dom 09 Jun 2013, 13:50

Bom por favor, Alguem poderia disponibilizar a sprite do madara susanoo? do +3cred OBG Wink
KURIZZARD²
KURIZZARD²
Membro
Membro

Mensagens : 238

Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido] Por favor alguem disponibiliza a sprite de susanoo Madara? Empty Re: [Pedido] Por favor alguem disponibiliza a sprite de susanoo Madara?

Mensagem por dazateam Dom 09 Jun 2013, 14:46

Bem eu tenho 2 aki (n vdd 4 só q 2 ñ vo t da Smile)

esses 2 aki foram feitos pela mesma pessoa (que ñ lenbro quem é)

ele disbonibilizo aki n MMORPGBR

Spoiler:

espero ter ajudado Embarassed
dazateam
dazateam
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 690

Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido] Por favor alguem disponibiliza a sprite de susanoo Madara? Empty Re: [Pedido] Por favor alguem disponibiliza a sprite de susanoo Madara?

Mensagem por Sweetlicious Dom 09 Jun 2013, 14:50

qe feio . Razz
Sweetlicious
Sweetlicious
Novato
Novato

Mensagens : 15

Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido] Por favor alguem disponibiliza a sprite de susanoo Madara? Empty Re: [Pedido] Por favor alguem disponibiliza a sprite de susanoo Madara?

Mensagem por Nicolasn2013 Dom 09 Jun 2013, 15:39

dazateam escreveu:Bem eu tenho 2 aki (n vdd 4 só q 2 ñ vo t da Smile)

esses 2 aki foram feitos pela mesma pessoa (que ñ lenbro quem é)

ele disbonibilizo aki n MMORPGBR

Spoiler:

espero ter ajudado Embarassed

Essas foram feitas pelo thanakii(se n me engano), dê os devidos créditos a ele Very Happy
Nicolasn2013
Nicolasn2013
Membro
Membro

Mensagens : 101

Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido] Por favor alguem disponibiliza a sprite de susanoo Madara? Empty Re: [Pedido] Por favor alguem disponibiliza a sprite de susanoo Madara?

Mensagem por KURIZZARD² Dom 09 Jun 2013, 16:52

Nao quero essa tipo aquela do legendary ninja muitas pessoas tem aquela entao nao foi feito por ele dispo ae ;0
KURIZZARD²
KURIZZARD²
Membro
Membro

Mensagens : 238

Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido] Por favor alguem disponibiliza a sprite de susanoo Madara? Empty Re: [Pedido] Por favor alguem disponibiliza a sprite de susanoo Madara?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos