MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda erro !

3 participantes

Ir para baixo

Ajuda erro ! Empty Ajuda erro !

Mensagem por Ahuriäm Seg 10 Jun 2013, 17:45

Depois de um programador aqui do fórum fazer um sistema de luta na minha engine , eu percebi depois de 1 semana que o item nem tava equipando mais e nem quando dava trade o item ta indo para ser trocado . quando eu clicava varias vezes de uma vez no item ele equipava , e quando era troca ele ia parra a barrar onde fica os itens na troca . mais agora ele não está mais fazendo isso alguém pode me ajudar
avatar
Ahuriäm
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 426

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda erro ! Empty Re: Ajuda erro !

Mensagem por guifs Seg 10 Jun 2013, 19:55

bom marak te entender sem nenhuma screen é foda,me chama pelo skype para eu v oq posso fazer,e outra quando aos itens aparecerem no trade é so trocar as coordenadas para onde o item irá .-.
guifs
guifs
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 561

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda erro ! Empty Re: Ajuda erro !

Mensagem por gagabenito Seg 10 Jun 2013, 23:52

Desse jeito ai e difícil saber onde o cara alterou ,tente falar com o programador que fudeu sua engine...
gagabenito
gagabenito
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 554

http://fairytailadventure.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda erro ! Empty Re: Ajuda erro !

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos