MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PEDIDO] Galera, alguem pode dispor as sprites dos Bijuus?

5 participantes

Ir para baixo

[PEDIDO] Galera, alguem pode dispor as sprites dos Bijuus? Empty [PEDIDO] Galera, alguem pode dispor as sprites dos Bijuus?

Mensagem por aleqdias Ter 11 Jun 2013, 20:02

Espero que alguem possa disponibilizar as sprites dos bijuus Smile
Sei que muitos precisam e quem poder ajudar, irá para o céu U_U kk okey -qq
aleqdias
aleqdias
Novato
Novato

Mensagens : 26

http://www.loveanimes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[PEDIDO] Galera, alguem pode dispor as sprites dos Bijuus? Empty Re: [PEDIDO] Galera, alguem pode dispor as sprites dos Bijuus?

Mensagem por LoadinGZ Qua 12 Jun 2013, 09:13

Acho que o Pessoal Não Disponibiliza Tão Fácil Bijuus Não!

Vai em Disponibilização e vai Passando as Páginas, vai saber que tu Não Acha!
LoadinGZ
LoadinGZ
Membro
Membro

Mensagens : 205

Ir para o topo Ir para baixo

[PEDIDO] Galera, alguem pode dispor as sprites dos Bijuus? Empty Re: [PEDIDO] Galera, alguem pode dispor as sprites dos Bijuus?

Mensagem por DarkWolf Qua 12 Jun 2013, 09:37

Essa bijuu eu ja retirei essas linhas vermelhas para disponibilizar no projeto Edo tensei , mas ta ae pra voce.
mais voce terá que ajeita-lo.
[PEDIDO] Galera, alguem pode dispor as sprites dos Bijuus? 634097
DarkWolf
DarkWolf
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 628

Ir para o topo Ir para baixo

[PEDIDO] Galera, alguem pode dispor as sprites dos Bijuus? Empty Re: [PEDIDO] Galera, alguem pode dispor as sprites dos Bijuus?

Mensagem por Thanakii Seg 17 Jun 2013, 15:57

Mano vou fazer as 10 Perfeitas e vou dispor, mais a demora é eu ter tempo >< tenho curso trabalho e minha banda \m/ OSKAOKSAOKS Rock n' Roll OSKAOSKAOSK vamo ver isso ai pow
Thanakii
Thanakii
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagens : 330

https://www.facebook.com/rafalimadrums

Ir para o topo Ir para baixo

[PEDIDO] Galera, alguem pode dispor as sprites dos Bijuus? Empty Re: [PEDIDO] Galera, alguem pode dispor as sprites dos Bijuus?

Mensagem por Jorosane Seg 17 Jun 2013, 20:41

DarkWolf eu retirei essas tarjas tbm posso utilizar em meu projeto sem problemas ?
Jorosane
Jorosane
Novato
Novato

Mensagens : 20

Ir para o topo Ir para baixo

[PEDIDO] Galera, alguem pode dispor as sprites dos Bijuus? Empty Re: [PEDIDO] Galera, alguem pode dispor as sprites dos Bijuus?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos