[AJUDA]Sistema Bloquiar certa Sprites não atacar outra sprite''
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[AJUDA]Sistema Bloquiar certa Sprites não atacar outra sprite''
Boa Tarde Galerinha da MMORPGBR!
Venho pedir a ajuda para faser um sisteminha''
Acho que não é complicado''Mas to pedindo aqui pois não conseguir faser''
Como muitos já sabe to desenvolvendo um jogo Pokémon
To usando sistema de Transformação por iten
e Eu queria bloquiar quando tiver em forma de Treinador pokémon não atacar
os NPCS' ou seja os pokémons que estão no mapa''
Apenas atacar qandu eu estou transformado em pokémon''
Axo que ficou explicado se alguem puder disponiblizar esse sistema +1cred vlwss''
Venho pedir a ajuda para faser um sisteminha''
Acho que não é complicado''Mas to pedindo aqui pois não conseguir faser''
Como muitos já sabe to desenvolvendo um jogo Pokémon
To usando sistema de Transformação por iten
e Eu queria bloquiar quando tiver em forma de Treinador pokémon não atacar
os NPCS' ou seja os pokémons que estão no mapa''
Apenas atacar qandu eu estou transformado em pokémon''
Axo que ficou explicado se alguem puder disponiblizar esse sistema +1cred vlwss''
valceir123- Membro Junior
- Mensagens : 64
Re: [AJUDA]Sistema Bloquiar certa Sprites não atacar outra sprite''
vou fazer de cabeça, e basicamente assim:
nas subs de ATK (se vire em encontra-las DICA: Está no serve~side algo como attacknpc,attackplayer etc..)
você colocaria:
o que tem nesse código? se o cara que atacar tiver a sprite 1 ou a sprite 2 o ataque não acontece.
só e você por as sprites dos treinadores que o sistema fica funcional.
ta ai o que você pediu... agora faça um esforcinho para aprender a implanta-lo
nas subs de ATK (se vire em encontra-las DICA: Está no serve~side algo como attacknpc,attackplayer etc..)
você colocaria:
- Código:
if getplayersprite(attacker) = 1 or 2 then
exit sub
end if
o que tem nesse código? se o cara que atacar tiver a sprite 1 ou a sprite 2 o ataque não acontece.
só e você por as sprites dos treinadores que o sistema fica funcional.
ta ai o que você pediu... agora faça um esforcinho para aprender a implanta-lo
Re: [AJUDA]Sistema Bloquiar certa Sprites não atacar outra sprite''
Tentei colocar em attacknpc,attackplayer mas não deu da erro no serve dae'
valceir123- Membro Junior
- Mensagens : 64
Re: [AJUDA]Sistema Bloquiar certa Sprites não atacar outra sprite''
qual o erro ?
manda um print pq fala q da um erro é uma coisa mostra ele é otra --'
manda um print pq fala q da um erro é uma coisa mostra ele é otra --'
dazateam- Membro Vitalicio
- Mensagens : 690
Re: [AJUDA]Sistema Bloquiar certa Sprites não atacar outra sprite''
Procure por
Creditos meu eu criei agora so não testei..verifique ai se ajudei da credito.
Vlw , flw.
Atenciosamente,LuizOtávio
- Código:
' Checar se a vitima não é um administrador
If GetPlayerAccess(Victim) > ADMIN_MONITER Then
Call PlayerMsg(Attacker, "Você não pode atacar " & GetPlayerName(Victim) & "!", BrightRed)
Else
- Código:
' Checar se a vitima não tem a sprite proibida
If GetPlayerSprite(Attacker) < 1 Or 2 Then
Call PlayerMsg(Attacker, "Você não pode atacar " & GetPlayerSprite(Victim) & "!", BrightRed)
Else
Creditos meu eu criei agora so não testei..verifique ai se ajudei da credito.
Vlw , flw.
Atenciosamente,LuizOtávio
Re: [AJUDA]Sistema Bloquiar certa Sprites não atacar outra sprite''
Server~Side
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Vlw , flw.
Atenciosamente,LuizOtávio
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- Código:
' Checar se a vitima não é um administrador
If GetPlayerAccess(Victim) > ADMIN_MONITER Then
Call PlayerMsg(Attacker, "Você não pode atacar " & GetPlayerName(Victim) & "!", BrightRed)
Else
- Código:
' Checar se a vitima não tem a sprite proibida
If GetPlayerSprite(Attacker) < 1 Or 2 Then
Call PlayerMsg(Attacker, "Você não pode atacar " & "!", BrightRed)
End If
Else
Vlw , flw.
Atenciosamente,LuizOtávio
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