criador de classe
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criador de classe
alguem me arruma um editor de classes,e me ensine a usar,obr!
sagasan_gamer- Membro Junior
- Mensagens : 95
Re: criador de classe
acho q vc qé editar as contas intao use isso
http://www.mmorpgbr.com/t9403-editor-de-contas-para-eo
c for pra criar as classes é só vc i n pasta d serv, data e por ultimo classes ai é só vc editar
obs: eu acho q E.O ñ tem editor/gerador d classes igual o EEB (se não me engano) ou outra ai ñ tenho certeza qual q tem editor d classe >__<
espero ter ajudado
http://www.mmorpgbr.com/t9403-editor-de-contas-para-eo
c for pra criar as classes é só vc i n pasta d serv, data e por ultimo classes ai é só vc editar
obs: eu acho q E.O ñ tem editor/gerador d classes igual o EEB (se não me engano) ou outra ai ñ tenho certeza qual q tem editor d classe >__<
espero ter ajudado
dazateam- Membro Vitalicio
- Mensagens : 690
Re: criador de classe
é tipo,editar a classe Warrior e Magician!
sagasan_gamer- Membro Junior
- Mensagens : 95
Re: criador de classe
Simples você para editar classe você abre a pasta server>data>Classes...
E Edit do modo que quiser...
Porém isso só não basta... Ja que cada classe tem um atributo diferente de Hp e Mp Você abre o VB~Server e vá em ModCombat.
No começo terá:
Edite os Case.
Case 1 é cavaleiro e o Case 2 o Mage quando editar as classes lembre de editar aqui conforme está lá. Caso adicione a 3, que não é obrigatório colocar aqui porem a nova classe vai pegar os atributos do case Else...
Os case de Cima são como será feita a contagem de HP e os de baixo serão de MP.
Eu não sou bom para explicar como funciona esse método de calculo de HP, Mp então tem um Tutorial:Aqui que explica como funciona o método de contagem de hit da Spell porém funciona do mesmo modo.
Espero Ter Ajudado.
E Edit do modo que quiser...
Porém isso só não basta... Ja que cada classe tem um atributo diferente de Hp e Mp Você abre o VB~Server e vá em ModCombat.
No começo terá:
- Spoiler:
- Function GetPlayerMaxVital(ByVal index As Long, ByVal Vital As Vitals) As Long
If index > MAX_PLAYERS Then Exit Function
Select Case Vital
Case HP
Select Case GetPlayerClass(index)
Case 1 ' Warrior
GetPlayerMaxVital = ((GetPlayerLevel(index) / 2) + (GetPlayerStat(index, Endurance) / 2)) * 30 + 300
Case 2 ' Mage
GetPlayerMaxVital = ((GetPlayerLevel(index) / 2) + (GetPlayerStat(index, Endurance) / 2)) * 15 + 150
Case Else ' Anything else - Warrior by default
GetPlayerMaxVital = ((GetPlayerLevel(index) / 2) + (GetPlayerStat(index, Endurance) / 2)) * 15 + 150
End Select
Case MP
Select Case GetPlayerClass(index)
Case 1 ' Warrior
GetPlayerMaxVital = ((GetPlayerLevel(index) / 2) + (GetPlayerStat(index, Intelligence) / 2)) * 5 + 25
Case 2 ' Mage
GetPlayerMaxVital = ((GetPlayerLevel(index) / 2) + (GetPlayerStat(index, Intelligence) / 2)) * 15 + 150
Case Else ' Anything else - Warrior by default
GetPlayerMaxVital = ((GetPlayerLevel(index) / 2) + (GetPlayerStat(index, Intelligence) / 2)) * 5 + 25
End Select
End Select
End Function
Edite os Case.
Case 1 é cavaleiro e o Case 2 o Mage quando editar as classes lembre de editar aqui conforme está lá. Caso adicione a 3, que não é obrigatório colocar aqui porem a nova classe vai pegar os atributos do case Else...
Os case de Cima são como será feita a contagem de HP e os de baixo serão de MP.
Eu não sou bom para explicar como funciona esse método de calculo de HP, Mp então tem um Tutorial:Aqui que explica como funciona o método de contagem de hit da Spell porém funciona do mesmo modo.
Espero Ter Ajudado.
llAliferll- Novato
- Mensagens : 49
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