MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(duvida) adicionando movimento extra a monstros

2 participantes

Ir para baixo

(duvida) adicionando movimento extra a monstros Empty (duvida) adicionando movimento extra a monstros

Mensagem por greeik Dom 16 maio 2010, 10:33

eu queria saber como acrescentar movimento extra a monstros para aparece eles morrendo,tipo o monstro começasse a ficar vermelho e caia no chão esse tipo de coissa(se já tiver no forum e eu não vi manda o link favor)
greeik
greeik
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 612

Ir para o topo Ir para baixo

(duvida) adicionando movimento extra a monstros Empty Re: (duvida) adicionando movimento extra a monstros

Mensagem por Rai Tavares Dom 16 maio 2010, 10:36

greeik escreveu:eu queria saber como acrescentar movimento extra a monstros para aparece eles morrendo,tipo o monstro começasse a ficar vermelho e caia no chão esse tipo de coissa(se já tiver no forum e eu não vi manda o link favor)

Cara vc pode criar um monstro já machucado com ferimentos e tal, e colocar pra quando ele tiver com

Hpnpc < do que MAXHPnpc \ 2 (leia-se metade do hp)
O monstro muda pra sprite, machucada...
Rai Tavares
Rai Tavares
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 725

http://xstrond.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

(duvida) adicionando movimento extra a monstros Empty Re: (duvida) adicionando movimento extra a monstros

Mensagem por greeik Dom 16 maio 2010, 11:14

acho q entediih, aew tipo se eu quiser outro mais amchucado eu mudo pra MAXHPnpc\4 é isso??
outra duvida tem como mudar para que os monstros apareçam em tamanho bem maio q o comum???

+ 1 de cred
greeik
greeik
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 612

Ir para o topo Ir para baixo

(duvida) adicionando movimento extra a monstros Empty Re: (duvida) adicionando movimento extra a monstros

Mensagem por Rai Tavares Dom 16 maio 2010, 12:15

greeik escreveu:acho q entediih, aew tipo se eu quiser outro mais amchucado eu mudo pra MAXHPnpc\4 é isso??
outra duvida tem como mudar para que os monstros apareçam em tamanho bem maio q o comum???

1º Sim ae no caso ele estaria com 1/4 do life dele ficaria mais machucado
ae vc colocava uma sprite mais machucada.

2º Sim, mas não recomendo quanto maior, mas tiles devem ser interpretados pelo cliente = + lag...
o jogador tem q ter uma maquina mais forte. e quem tem uma maquina muito forte não joga esses estilos
de jogos...
Rai Tavares
Rai Tavares
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 725

http://xstrond.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

(duvida) adicionando movimento extra a monstros Empty Re: (duvida) adicionando movimento extra a monstros

Mensagem por greeik Dom 16 maio 2010, 12:18

mas os sprites q qro colocar são do tamanho do ragnarok são neem o dobro de um comum mas é q diminuindo eles ficam feios e bestas =C
greeik
greeik
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 612

Ir para o topo Ir para baixo

(duvida) adicionando movimento extra a monstros Empty Re: (duvida) adicionando movimento extra a monstros

Mensagem por Rai Tavares Dom 16 maio 2010, 12:25

greeik escreveu:mas os sprites q qro colocar são do tamanho do ragnarok são neem o dobro de um comum mas é q diminuindo eles ficam feios e bestas =C

Ae fica a seu critério, boa sorte.
Rai Tavares
Rai Tavares
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 725

http://xstrond.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

(duvida) adicionando movimento extra a monstros Empty Re: (duvida) adicionando movimento extra a monstros

Mensagem por greeik Dom 16 maio 2010, 12:29

ahh esqueci de pergunta como se faz isso =X
greeik
greeik
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 612

Ir para o topo Ir para baixo

(duvida) adicionando movimento extra a monstros Empty Re: (duvida) adicionando movimento extra a monstros

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos