MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Resolvido]Lista NPC Nula e ajuda com "Paperdoll Hair"

2 participantes

Ir para baixo

[Resolvido]Lista NPC Nula e ajuda com "Paperdoll Hair" Empty [Resolvido]Lista NPC Nula e ajuda com "Paperdoll Hair"

Mensagem por llAliferll Seg 17 Jun 2013, 23:28

Olá a todos comecei meu projeto alguns dias atrás, 2 exatamente mas isso não vem ao caso agora,quando comecei peguei uma engine com alguns conteúdos e a engine é a The Final Frontier que o membro Vulcano disponibilizo crédito serão colocados ao termino porém veio com alguns problemas alguns eu acabei resolvendo que era coisa bem básica então logo eu queria ajuda com 2 probleminhas a seguir.

1° O sistema de criação de Npc funciona normalmente no entanto quando vou colocar no jogo a lista NPC do Map editor não carrega os npc já criados eu penso que seja coisa básica mais ainda tenho pouco tempo com Visual Basic.
Screens:
Screen 1
Screen 2

2° Eu queria uma pequena ajuda com esse sistema não sei se tem algo referente no fórum andei a procura mas não encontrei nada, é simples eu queria que tivesse uma forma de trocar o cabelo na criação do personagem ou colocar outras sprites diferentes na mesma raça ou seja queria algo para customizar o personagem e não ficar algo padrão no jogo.
Screen:
[Resolvido]Lista NPC Nula e ajuda com "Paperdoll Hair" 5vh

Obs: Estarei postando o projeto em Breve + já adiantando que será baseado do anime World Destruction, Menu não é oficial.

Última edição por llAliferll em Ter 18 Jun 2013, 13:48, editado 1 vez(es)
llAliferll
llAliferll
Novato
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Lista NPC Nula e ajuda com "Paperdoll Hair" Empty Re: [Resolvido]Lista NPC Nula e ajuda com "Paperdoll Hair"

Mensagem por jonny157 Ter 18 Jun 2013, 12:24

Sobre o problema dos Npcs, você está adicionando o npc nas propriedades do mapa?? Porque antes de aparecer para definir spaw eles precisam ser adicionados no mapa..
jonny157
jonny157
Membro Sênior
Membro Sênior

[Resolvido]Lista NPC Nula e ajuda com "Paperdoll Hair" Empty Re: [Resolvido]Lista NPC Nula e ajuda com "Paperdoll Hair"

Mensagem por llAliferll Ter 18 Jun 2013, 13:48

jonny157 escreveu:Sobre o problema dos Npcs, você está adicionando o npc nas propriedades do mapa?? Porque antes de aparecer para definir spaw eles precisam ser adicionados no mapa...

Aaa --' que burrice achei o problema tinha esquecido das propriedade do mapa ^^' +1 Valeu pela ajuda.

#Sobre Paperdoll hair vou usar um tutorial que achei por ai e fazer um esquema bem bolado ^^' então o tópico já foi resolvido.
llAliferll
llAliferll
Novato
Novato

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo