MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pedido de Engine

3 participantes

Ir para baixo

Pedido de Engine Empty Pedido de Engine

Mensagem por Smoke Qui 20 Jun 2013, 17:16

Ai programadores, eu estava ensinando meu irmão mais novo a "mexer" nesse mundo maker, ensinei bastante coisa, na verdade "tudo", fora a programação que sou bem leigo, mesmo assim dei uma certa "base" de como funciona essa area, ele gostou muito e agora quer fazer seu próprio projeto, algo pequeno mais divertido pra jogar com os amiguinhos dele... Ele e seus amigos jogam Grand Chease, e ele me perguntou se tinha como fazer um jogo no mesmo estilo (plataforma), então eu apresentei a Projeto Horizontal (PV), pra ele, meu Deus o moleque nem sai mais de casa hahaha...
Enfim ele quer fazer algumas coisas um pouco mais avançadas do que as que vem na engine e eu não tenho tempo pra ajudar ele o tempo todo pois trabalho e tals... Gostaria de saber se alguém seria capas de por o sistema de Eventos na engine, como a de outras engine; Eclipse Mega, Reborn, Advenced e outras...
Se alguém puder: AQUI aqui ta o link da PH.

E se tiver alguém de coração maior ainda (haha) 
Pedidos: 
* Dobrar o tamanho do pulo. Nome abaixo do personagem (da guild tmb). 
* Editor de conta no server. 
* Sistema de vila igual o do naruto, tipo nascer cada classe em sua vila e ao morrer volta cada um pra sua.
* MiniMap, do Ricardo.
* Sistema de clima.