MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pedido de Engine

3 participantes

Ir para baixo

Pedido de Engine Empty Pedido de Engine

Mensagem por Smoke Qui 20 Jun 2013, 17:16

Ai programadores, eu estava ensinando meu irmão mais novo a "mexer" nesse mundo maker, ensinei bastante coisa, na verdade "tudo", fora a programação que sou bem leigo, mesmo assim dei uma certa "base" de como funciona essa area, ele gostou muito e agora quer fazer seu próprio projeto, algo pequeno mais divertido pra jogar com os amiguinhos dele... Ele e seus amigos jogam Grand Chease, e ele me perguntou se tinha como fazer um jogo no mesmo estilo (plataforma), então eu apresentei a Projeto Horizontal (PV), pra ele, meu Deus o moleque nem sai mais de casa hahaha...
Enfim ele quer fazer algumas coisas um pouco mais avançadas do que as que vem na engine e eu não tenho tempo pra ajudar ele o tempo todo pois trabalho e tals... Gostaria de saber se alguém seria capas de por o sistema de Eventos na engine, como a de outras engine; Eclipse Mega, Reborn, Advenced e outras...
Se alguém puder: AQUI aqui ta o link da PH.

E se tiver alguém de coração maior ainda (haha) 
Pedidos: 
* Dobrar o tamanho do pulo. Nome abaixo do personagem (da guild tmb). 
* Editor de conta no server. 
* Sistema de vila igual o do naruto, tipo nascer cada classe em sua vila e ao morrer volta cada um pra sua.
* MiniMap, do Ricardo.
* Sistema de clima.
* Sistema de Amigos (aquele pra conversa, add e excluir).
* Transformação por Spells (com tempo de duração, editar os status que da, mudar sprite e animação ao transforma).
* Tocar MP3.
* Experiência por texto.
* Experiência por porcentagem (%), e normal com a barra (/) nas picCharacter.
* 4 characters por conta.
* NPC Atacar com Spells.
* Balão de conversa acima do char.
* Level máximo 1000.
* ADD mais de 255 nos status (exp.: 5000).
* Full Screen por tick (ao ticar confirmar fica full, retirando o tick e confirmando volta ao padrão).
* Janelas arrastáveis.
* 100 itens no inventário (rolar uma scroll).
* Dropar mais de um item nos mobs.

Sei que to pedindo bastante, mas isso é o que ele me pediu, se ninguém quiser fazer dou um jeito de fazer alguns pra ele pois são todos sistemas que tem disponíveis aqui na MMORPGBR e na Aldeia então não deve ser tão difícil aos programadores, muitas vezes tenho complicações se não fosse isso faria :S O que mais pesso mesmo é o de Eventos!!!
Vou fazer uma conta aqui pra ele poder começar a postar e participar da nossa comunidade e do mundo maker, pra ele aprender também pois os jovens são o futuro, quem sabe ele não vire um maker melhor que eu né?! Se ele aprender a programar então... hehe

Agradeço deis de já!
Smoke
Smoke
Membro
Membro

Mensagens : 218

http://www.perfect-empire.webnode.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Engine Empty Re: Pedido de Engine

Mensagem por Kooringa Qui 20 Jun 2013, 17:26

Porquê n compra uma engine? '-'
Kooringa
Kooringa
Banido
Banido

Mensagens : 1361

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Engine Empty Re: Pedido de Engine

Mensagem por Smoke Qui 20 Jun 2013, 17:39

Porque quero vê se alguém poderia fazer são todos sistemas disponíveis aqui, só não tenho tempo pra quando eu errar precisar de suporte, nem tenho habilidades em programação pra corrigir algum erro, também não é pra mim... Enfim só se alguém puder mesmo.
Smoke
Smoke
Membro
Membro

Mensagens : 218

http://www.perfect-empire.webnode.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Engine Empty Re: Pedido de Engine

Mensagem por Blood Smoke Qui 20 Jun 2013, 19:01

ééé pessoal se alguém puder fazer isso por mim eu ainda não sei mexer com o vb mais fazia varias coisas no sistema de eventos do rpgmaker queria que tivesse pelo menos isso no projeto horizontal, o felipe ate tava fazendo isso pra mim só que deu uns erros e ele desistiu veio apelar pra alguns de vcs, se alguem puder me ajudar
Blood Smoke
Blood Smoke
Novato
Novato

Mensagens : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Engine Empty Re: Pedido de Engine

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos