MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Monster hunter 3 Ultimate / All Generations

3 participantes

Ir para baixo

Monster hunter 3 Ultimate / All Generations Empty Monster hunter 3 Ultimate / All Generations

Mensagem por FilipeJF Sáb 22 Jun 2013, 17:24

URRU QJOGO BOMBASTICOIOOOOOO ja tenhu 1000 hrs de game play bem jogadas com meus amiguinhos!



https://www.youtube.com/watch?v=U7hejib5XvQ

Vou logo avisando q quem n gostar deixou de ser homem...
FilipeJF
FilipeJF
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 938

Ir para o topo Ir para baixo

Monster hunter 3 Ultimate / All Generations Empty Re: Monster hunter 3 Ultimate / All Generations

Mensagem por Kooringa Sáb 22 Jun 2013, 18:03

Parabéns pela iniciativa - Obrigado por compartilhar com a comunidade.  Monster hunter 3 Ultimate / All Generations 40789310

Perguntas
Spoiler:
Kooringa
Kooringa
Banido
Banido

Mensagens : 1361

Ir para o topo Ir para baixo

Monster hunter 3 Ultimate / All Generations Empty Re: Monster hunter 3 Ultimate / All Generations

Mensagem por FilipeJF Sáb 22 Jun 2013, 18:08

O 3 ultimate é de nintendo 3ds , mas tb ja joguei as versões de psp q n ficam muito para tras. As de psp acho q pesam cerca de 1.3gb n me lembro muito bem .

Particular mente dos de psp gosto do monster hunter freedom unite e o monster hunter 3rd.
FilipeJF
FilipeJF
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 938

Ir para o topo Ir para baixo

Monster hunter 3 Ultimate / All Generations Empty Re: Monster hunter 3 Ultimate / All Generations

Mensagem por Kooringa Sáb 22 Jun 2013, 18:10

FilipeJF escreveu:O 3 ultimate é de nintendo 3ds , mas tb ja joguei as versões de psp q n ficam muito para tras. As de psp acho q pesam cerca de 1.3gb n me lembro muito bem .

Particular mente dos de psp gosto do monster hunter freedom unite e o monster hunter 3rd.

nem cola, n gosto de jgo tipo assim PW, lineage etc..
Kooringa
Kooringa
Banido
Banido

Mensagens : 1361

Ir para o topo Ir para baixo

Monster hunter 3 Ultimate / All Generations Empty Re: Monster hunter 3 Ultimate / All Generations

Mensagem por FilipeJF Sáb 22 Jun 2013, 18:50

n tem nada a ver com mmo online mano ... n tem level, nem classes, o objetivo do jogo é forjar armas, armaduras feitas com as partes que vc consegue matando os montros... eh muito viciante procure alguma verção para pc q vc vai gostar ^.^
FilipeJF
FilipeJF
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 938

Ir para o topo Ir para baixo

Monster hunter 3 Ultimate / All Generations Empty Re: Monster hunter 3 Ultimate / All Generations

Mensagem por Dr.Manhattan Dom 23 Jun 2013, 13:49

Seu PC não tava rodando nem Terraria é ta rodando Monster Hunter? Explica isso ai direito Filipeta.
Dr.Manhattan
Dr.Manhattan
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 863

Ir para o topo Ir para baixo

Monster hunter 3 Ultimate / All Generations Empty Re: Monster hunter 3 Ultimate / All Generations

Mensagem por FilipeJF Dom 23 Jun 2013, 17:41

To de PC novo, rapaz ahushausHU
Esse MH aí é de N3DS. E foi mal pelo tópico, meu primo que criou na minha conta. '-'
FilipeJF
FilipeJF
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 938

Ir para o topo Ir para baixo

Monster hunter 3 Ultimate / All Generations Empty Re: Monster hunter 3 Ultimate / All Generations

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos