[EO]Sistema de Prisão
+2
Thales12
guifs
6 participantes
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[EO]Sistema de Prisão
Abra o Server~Side e procure por:
modClientTcp no final adicione:
frmPrenderVagabundo.visible = not frmPrenderVagabundo.visible
Agora baixe o arquivo abaixo e coloque no seu client:
Arquivo
Creditos:
Thales(pelo warpplayer)
Guifs(pela modificação do sistema,criar a form)
Lincoln(por corrigir os erros)
- Código:
CWarpTo
- Código:
CPrisao
CPrisao2
- Código:
HandleDataSub(CWarpTo) = GetAddress(AddressOf HandleWarpTo)
- Código:
HandleDataSub(CPrisao) = GetAddress(AddressOf HandlePrisao)
HandleDataSub(CPrisao2) = GetAddress(AddressOf HandlePrisao2)
- Código:
Sub HandlePrisao(ByVal index As Long, ByRef Data() As Byte, ByVal StartAddr As Long, ByVal ExtraVar As Long)
Dim n As Long
Dim x As Byte, y As Byte
Dim Nome As String
Dim buffer As clsBuffer
Set buffer = New clsBuffer
buffer.WriteBytes Data()
' The map
Nome = FindPlayer(buffer.ReadString)
n = buffer.ReadLong
x = buffer.ReadByte
y = buffer.ReadByte
Set buffer = Nothing
' Prevent hacking
If n < 0 Or n > MAX_MAPS Then
Exit Sub
End If
If x < 0 Or x > Map(GetPlayerMap(Nome)).MaxX Then Exit Sub
If y < 0 Or y > Map(GetPlayerMap(Nome)).MaxY Then Exit Sub
If GetPlayerMap(Nome) = 20 Then
Call PlayerMsg(Nome, "Hehe malandrinho,pensa que pode escapar tão facil assim da prisão?Pois se pensa entá muito enganado", BrightRed)
Else
Call PlayerWarp(index, n, x, y)
End If
End Sub
Sub HandlePrisao2(ByVal index As Long, ByRef Data() As Byte, ByVal StartAddr As Long, ByVal ExtraVar As Long)
Dim n As Long
Dim x As Byte, y As Byte
Dim Nome As String
Dim buffer As clsBuffer
Set buffer = New clsBuffer
buffer.WriteBytes Data()
' The map
Nome = FindPlayer(buffer.ReadString)
n = buffer.ReadLong
x = buffer.ReadByte
y = buffer.ReadByte
Set buffer = Nothing
' Prevent hacking
If n < 0 Or n > MAX_MAPS Then
Exit Sub
End If
If x < 0 Or x > Map(GetPlayerMap(Nome)).MaxX Then Exit Sub
If y < 0 Or y > Map(GetPlayerMap(Nome)).MaxY Then Exit Sub
if not getplayermap(index) = 20 then exit sub
Call PlayerWarp(index, n, x, y)
End Sub
modClientTcp no final adicione:
- Código:
Public Sub Prisao(ByVal Nome As String, ByVal MapNum As Long, ByVal x As Byte, ByVal y As Byte)
Dim buffer As clsBuffer
' If debug mode, handle error then exit out
If Options.Debug = 1 Then On Error GoTo errorhandler
Set buffer = New clsBuffer
buffer.WriteLong CPrisao
buffer.WriteString Nome ' aqui ele escreve o nome que coloquei lá. rs
buffer.WriteLong MapNum
buffer.WriteByte x
buffer.WriteByte y
SendData buffer.ToArray()
Set buffer = Nothing
' Error handler
Exit Sub
errorhandler:
HandleError "Prisao", "modClientTCP", Err.Number, Err.Description, Err.Source, Err.HelpContext
Err.Clear
Exit Sub
End Sub
Public Sub Prisao2(ByVal Nome As String, ByVal MapNum As Long, ByVal x As Byte, ByVal y As Byte)
Dim buffer As clsBuffer
' If debug mode, handle error then exit out
If Options.Debug = 1 Then On Error GoTo errorhandler
Set buffer = New clsBuffer
buffer.WriteLong CPrisao2
buffer.WriteString Nome ' aqui ele escreve o nome que coloquei lá. rs
buffer.WriteLong MapNum
buffer.WriteByte x
buffer.WriteByte y
SendData buffer.ToArray()
Set buffer = Nothing
' Error handler
Exit Sub
errorhandler:
HandleError "Prisao2", "modClientTCP", Err.Number, Err.Description, Err.Source, Err.HelpContext
Err.Clear
Exit Sub
End Sub
- Código:
CWarpTo
- Código:
CPrisao
CPrisao2
- Código:
Name:cmdPrisão
Caption:Prender
frmPrenderVagabundo.visible = not frmPrenderVagabundo.visible
Agora baixe o arquivo abaixo e coloque no seu client:
Arquivo
Creditos:
Thales(pelo warpplayer)
Guifs(pela modificação do sistema,criar a form)
Lincoln(por corrigir os erros)
Última edição por guifs em Dom 18 Ago 2013, 08:01, editado 3 vez(es)
guifs- Membro Vitalicio
- Mensagens : 561
Re: [EO]Sistema de Prisão
Hehe +1 para você tbm thales
Edit@:faltava uma condição para liberar o player mais nada muito grave o sistema funciona com ou sem ela,ja foi editado no tutorial,mais para quem quiser saber qual a modificação foi a seguinte:
No handle prisao2
antes do:
Edit@:faltava uma condição para liberar o player mais nada muito grave o sistema funciona com ou sem ela,ja foi editado no tutorial,mais para quem quiser saber qual a modificação foi a seguinte:
No handle prisao2
antes do:
- Código:
call playerwarp(index,map,x,y)
- Código:
if not getplayermap(index) = 20 then exit sub ' para realizar a função de liberar apenas se o play ter estiver no mapa 20,caso contrario o teleporte não será concluido.
guifs- Membro Vitalicio
- Mensagens : 561
Re: [EO]Sistema de Prisão
e se o cara tiver uma skill de retornar a uma cidade? Ele vai sair da prisao?
xurana321- Membro Sênior
- Mensagens : 297
Re: [EO]Sistema de Prisão
Bom essa parte da spell é algo simples,mais n irei acrescentar por que? primeiro posto o tutorial,praticamente ja dei quase tudo a vocês
segundo em meio a tanto tempo 3 créditos
terceiro membros folgados querendo complemento
quarto acho que não vale apena postar o sistema completo
segundo em meio a tanto tempo 3 créditos
terceiro membros folgados querendo complemento
quarto acho que não vale apena postar o sistema completo
guifs- Membro Vitalicio
- Mensagens : 561
Re: [EO]Sistema de Prisão
Eu só fiz uma pergunta ¬¬to pedindo nada!!
xurana321- Membro Sênior
- Mensagens : 297
Re: [EO]Sistema de Prisão
xurana321 escreveu:Eu só fiz uma pergunta ¬¬to pedindo nada!!
vai na cast spell e coloque:
if getplayermap(index) = 20 then
Call playermsg(index, "Você está na prisão e não pode usar magias", red )
exit sub
guifs- Membro Vitalicio
- Mensagens : 561
Re: [EO]Sistema de Prisão
Alguém poderia me dizer como usar esse sistema?
Nicolasn2013- Membro
- Mensagens : 101
Re: [EO]Sistema de Prisão
Nicolas você fez o sistema?Nicolasn2013 escreveu:Alguém poderia me dizer como usar esse sistema?
guifs- Membro Vitalicio
- Mensagens : 561
Re: [EO]Sistema de Prisão
Bom,eu coloquei lá explicando como usar,pois achei que a maioria saberia como deixar uma frm visivel,mais enfim está no final do tutorial
guifs- Membro Vitalicio
- Mensagens : 561
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